Enfermeiro vs Doutor Chocolate2

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 1132 palavras
Data: 06/03/2019 11:31:19

Depois dessa visita nada agradavel do Doutor Leonardo,peguei o bendito papel assinado por ele e pos no arquivo alem de digitalizar para o meu computador,assim eu teria uma copia online do documento.Apesar deste pequeno incovenielte meu dia ocorreu bem e sem mais problemas.Estava chegando no fim do meu plantao de 16 horas entao eu rapidamente comecei a anotar tudo para passar para o meu colega que pegava as 7,alem de fazer uma pequena nota mental de relatar ao meu chefe o acontecido na reuniao semanal dos enfermeiros,para deixar registrado que eu mi opos a essa verdadeira bagunça que o Doutor impos,deixando claro o meu descontentamento com a ações dele.Quando chega ao fim do plantao consigo passa-lo com muitos menos problema que peguei alem de antecipar muitas coisas para o plantonista seguinte,fiquei contente com os resultados obtidos pela equipe e os parabenlizei pelo esforço feito.Feito tudo conforte dita a regra comçei meu caminho verso minha adorada casa e minha adorada cama,comprada com muito esforco e sacrificio.

Ja no estacionamento do hospital vejo uma cena que mi deixa louco de odio e todos os sentimentos ruins que voces consigao imaginar.Vejo o Doutor Chocolate si agarrando advinhem com quem?Com a sirigaita da Alice em plena luz do dia em um canto afastado da saida do hospital,apesar de estar morto de odio mi faço de bobo e de proposito passo bem perto deles fazendo bastante barulho para que possam mi notar.Assim que a Alice mi nota ela si afasta dele e começa a fingir que não estavam fazendo nada de mais e como se fosse normal aquilo,ele quando percebe o atejamento dela mi nota e sorri alem de fazer mandar um oi.Embora eu não tenha nada contra eles e aquiilo que estão fazendo fico chateado pois eu ja vi isso milhares de vezes e sempre acaba dando mal pro mais franco ou seja ela mesmo.E issso acaba manchado o nome da profissao e dando uma ideia que a enfermagem e uma ciencia mesnos seria ou ate mesmo uma profissao que nao mereça os devidos reconhecimentos de direito.Continuo meu caminho para o ponto de onibus normalmente;assim chegando no ponto compro uma coca e uma coxinha da tia que vende salgados e guloseimas,para matar essa minha fome de leão pre-istorico.Quando eu acabo de comer o onibus chega lotado de gente,correndo e mi apertando o maximo que posso consigo entrar e por milagre acho um lugar bem no finalzinho dele.

Lar doce lar,não existe coisa melhor nesse mundo do que casa da gente.Apenas entro dentro de casa corro pro chuveiro para tomar um bom banho e finalmente dormir em paz.Quem trabalha 16 horas tem direito a 1 dia de descanso e e isso mesmo que eu aproveito,neste dia de descanso eu so faço duas coisas comer e dormir,eu sei minha vida não e muito intusiasmante mais e assim que eu gosto e tambem eu nao tenho muito tempo pois eu tambem estou fazendo um mestrado e meus irmãos isso e dificil pra caramba.Rapidamente o dia passou e logo depois a semana e finalmente tinha chegando o dia da reunião dos enfermeiros e aqui estou eu junto com meus colegas na sala da chefe que mi causa um medo danado.

-Bom dia gente,hoje vamos começar com os relatorios da semana do pessoal,depois falaremos dos problemas das equipes e por fim de orçamento,sei que alguns de voçes tem reclamacçoes sobre algumas coisas.

Gelei na hora pois a chefe e famosa no mundo da enfermagem por ser implacavel e uma das melhores profissionais do ramo.Vou descrever a minha boss para voces:ela deve ter 1,80 bem distribuidos,um cabelo loiro de tirar o chapeu e uma voz que passa de amavel com os pacientes a horripilante quando necessario com o seu pessoal.Como eu sei disso?Ela ja foi minha professora na faculdade,e acreditem ela e a melhor professora que si pode ter da area.

Depois que duas colegar relatarao casos de suas equipe e setores foi a minha vez.

-Chefe na minha primeira semana ocorreu um caso bastante constrangedor e eu gostaria de falar a sos se possivel para evitar constragimento e mais problemas,no quesito a equipe eu amei a minha e adotei alguns metodos para premiar alguns e auxiliar outros que tem mais dificuldades.

Apenas eu disse isso minha chefe que se chama Rosa olhou pra mi com orgulho e disse ok,alem de pedir para eu explicar esse metodo dito por mi aos outros colegas.No fim da reuniao eu expliquei o acontecido a ela sem mencionar oque eu vi na saida do hospital,porque aquilo não era da minha conta.

-Olhe Hernny e melhor voce deixar isso pra,aquele garoto agi assim mesmo,e ninguem pode fazer alguma coisa.Um conselho de uma prof fique longe dele.

-Ok.

Assim que eu sai da reuniao foi para a sala pra conversar com meu staff,para explicar o novo metodo e destribuir a escala nova,deixando claro que ninguem iria sair prejudicado.Assim como eu imaginei eles logo ficaram entusiasmado e correrao para fazer suas tarefas para ganhar o premio,ninguem sabia o que de certo seria o premio mais eu fiz questão de colocar um bom premio para eles,pois eram maravilhoros.O Doutor Chocolate mi viu algumas vezes no corredor e fez questão de mi ignorar e eu tambem nao importei muito pois eu estava sempre na correria.

Num dia eu peguei um plantão noturno e fui ajudar justamente no bloco cirugico porque o enfermeiro daquele plantão passou mal e nao poderia ir alem de todos estarem ocupados.Anoite ate que estava tranquiila por assim dizer ate que meu telefone toca avisando que estava chegando vitimas de um acidente de onibus e que todas as salas estariam reservadas em caso de necessidade cirurgica,eu mais rapido que um raio liguei para o hemocentro avisando e deixando todos preparados mandei alguns tecnicos para a entrada para auxiliar os medicos e deixei todos em alertas.Infelismente nao consegui contato com o Doutor Chocolate mais eu sabia que ele estava de plantão pois essa e a minha função saber de tudo e manter tudo em ordem.Corri para ver se ele nao estava no staff medico e assim que eu abri a porta vi ele de calças arriadas e Alice ajoelhada,nao foi de proposito mais assim que vi falei OMG e ele se virou deixando aquele pedaço de carne que deveria medir 26 cm na epoca bem na frente dos meus olhos.Rapidamente eu cobri os olhos e virei as costas encostando a porta e indo direção ao bloco conferir si tudo estava ok.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto está ótimo cara!! Vê se não demora a postar ai hehe

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA! COMO ESSE DR CHOCOLATE É HIPÓCRITA. CLARO QUE ELE QUER ALICE COM ELE. TÁ FAZENDO ELA DE DEPÓSITO DE PORRA. RSSSSSSSSSSS. UMA OBSERVAÇÃO: DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO O CONTO APRESENTA UMA SÉRIE DE ERROS NA ESCRITA. MUITO RUIM ISSO. OS PRONOMES USADOS DE FORMA TOTALMENTE ERRADAS. SI, MI. ALÉM DOS VERBOS EM TEMPOS ERRADOS TB. CORRERÃO QUANDO O CORRETO SERIA CORRERAM. OBSERVE ISSO POR FAVOR. ANTES DE PUBLICAR PEÇA AJUDA DE ALGUÉM PARA REVISAR ISSO. MINHA NOTA NÃO PODERIA SER MAIOR EM VIRTUDE DISSO APESAR DO CONTO ME PARECER MUITO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto está bom, porém existem erros de português que acabam comprometendo-o. Por exemplo o pronome correto é 'me' e não 'mi'.

0 0