Enfermeiro vs Doutor Chocolate6

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 1273 palavras
Data: 29/03/2019 00:03:00

Fui procurar o elevador que levava para este ultimo andar quase secreto,que eu nem sabia que existia para fazer o Dr. Leonardo assinar aquele bendito documento e resolver esse problema de uma vez por todas.Achei o elevador e logo de cara vi que era exclusivo porque era completamente diferentes dos outros,assim que apertei,uma voz eletronica pediu que eu passae meu cartao no leitor para liberar meu acesso naquele andar.Por incrivel que pareça meu acesso foi liberado,assim que cheguei no andar foi recebido por uma recepcionista com um sorriso lindo e sincero.

-Bom dia,Dr. Hennry,em que posso lhe ajudar?

-Bom dia,eu gostaria de falar com o Dr. Leonardo.

-Posso saber do que se trata assim posso adiantar pro Dr.

-Desculpa mais e algo que só o Dr. pode ler e de extrema delicadeza.

-Ok,vou lhe acompanhar ate a sua sala,daqui a alguns minutos ele deve chegar.

Segui a moça que mi levou ate a sala dele,que era lindamente decorada com cores escuras e tinha uma linda orquidea na mesa dele,eu não pode deixar de observar bem de perto aquela orquidea e constatar a beleza daquela linda planta.Enquanto eu observava bem de perto...

-Ta gostando?

-Puta que pariu,caralho.

-Que boca suja e essa emm

-Desculpa Dr. eu assustei com o senhor.

Fiquei sem graça porque ele estava quase mi sufocando com aquela proximidade,olhando bem nos meus olhos e aquele cheiro que quase mi fazia fechar os olhos so pra saborear aquele cheiro.Acho que ele percebeu que a situaçao era bastante constrangedora para mim e se afastou.

-0que deseja?

-Gostaria que assinasse esse documento dizendo que tem um relacionamente com Alice e que o relacionamento e consensual, além de isentar o hospital.

-Você ta de sacanagem comigo né?!

-Não Dr. e só por precaução,a Alice já assinou, só quero evitar que isso vire um problema bem maior no futuro.

Ele saiu do lugar dele em menos de 1 segundo,pegando na gola do meu jaleco e mi jogando na parede,eu vi a morte naquele momento e pensei ´´acabou´´.

-Você fez o quê?Ta doido,quer estragar meu noivado em viadinho de merda.Desfasa essa merda agora ou eu vou acabar com você agora,seu merda.

Meus olhos encheram de lagrimas.Começei a suar e respirar com muitas dificuldade,estava começando a ter um ataque de pânico,e isso era apavorante já que era anos que eu não tinha um ataque de pânico dessa magnitude, já nem mi lembrava da última volta.Ele por um momento afrouxou o aperto e percebeu que eu estava perto de um ataque.

-Ei,ei fica calmo,respira lentamente pelo nariz e solta pela boca pensa em coisas boas e alegres.

-Preciso de espaço,por favor..

Ele se afastou um pouco de mim e ficou mi olhando com aquela cara de boco,enquanto eu mi acalmava começei a ficar puto,por causa desse fdp eu quase tive um ataque bem no meio do meu trabalho,eu juro que vou acabar matando esse cara,ele só tá fazendo sacanagem comigo ja no meu primeiro dia ele ta mi sacaneando com essa safadeza dele.Fiquei uns três minutos respirando devagar e pensando como fazer esse desgr...assinar esse papel,alias já estou pensando em deixar isso pra lá e deixar ele se fud...

-Olha não precisa assinar nada,faça do jeito que você quiser afinal você e neto de uns dos donos e membro da diretoria, não deveria ter ninguém que quissese assinar mais do que você esse documento,ja que se algo acontecer quem vai estar no meio da bagunça e o hospital e você,nao eu.

Ele ficou olhando para mim com essa uma cara de boco,como se eu fosse um elefante na sala.

-Ta bom eu assino essa merda, só que você vai ter que guardar esse papel,como se sua vida dependece disso.

-Ok,tambem tenho que lhe avisar que Alice,talvez será demitida daqui a 2 meses,ja que ela apresenta um redimento pifio e os proprios colegas dela não querem trabalhar com ela.Ja conversei com a minha chefe e ela esta de acordo.

-NÃO.ELA VAI FICAR NÃO MI INTERESSA QUE NADA MAIS,ELA VAI FICAR.ENTENDEU?

-Faça como quiser.

Assim que ele assinou eu peguei o papel e fui em direçao a porta,nao aguentava mais ficar naquela sala aquele ambiente estava mim deixando estressado.

Abri aquela bendita porta e fui em direção ao elevador para poder deixar tudo aquilo pra trás e finalmente ter minha tão sonhada e amada paz,que eu tanto prezava e procurava manter ela comigo.Cheguei ao elevador e percebi que nem mesmo tinha respondido a recepcionista que tinha mi atendido quando eu entrei para falar com o Dr Chocolate.Pressionei o botão do meu andar,esperando resolver esse problema o mais rápido possível,deixando esses papéis no RH e assegurar que estes documentos ficariam o mais escondido possivel.Quando as portas começaram a fechar uma mão muito familiar fez com que a porta abrisse novamente.

-Eu também vou desxer.

-ok.

As portas si fecharam e a lenta descida (ao meu ver) comecou,infelizmente alegria de pobre dura pouco,estávamos no 3 andar e o elevador parou e as luzes vermelhas acenderam,uma voz disse:

-Devido a falta de energia,a força restante foi direcionada para as áreas essenciais esperadas,pedimos desculpa a todos.

-So pode ser brincadeira,que merda justo agora,justo hoje.

-Daqui a alguns minutos a energia volta,não precisa ficar preocupado,Hennry.

-Hmm

Eu estava morrendo de medo,ódio lugares fechados e quentes isso mi tras lembranças nada agradáveis da minha infancia,como por exemplo a vez que eu fui esquecido dentro do ônibus escolar ou da vez que fiquei preso no banheiro de um restaurante durante uma viagem.O tempo como se fosse uma pegadinha si arrastou lentamente e infinitamente e comecou a fazer calor muito calor.

-Ai não quero morrer aqui nao,isso não pode acontecer.

-Deixa de frescura você não vai morrer por ficar 10 minutos preso no elevador.

-Nao tem como você saber,sabia que essas jaulas podem cair,iríamos virar um monte de carne moida.

Ele nada mi respondeu só simplesmente começou a tirar o jaleco e depois a camisa gola polo que vale ressaltar que destacava muito seu músculos.

-Oqqqque tá fazendo ?

-To tirando o jaleco uai,você também deveria tirar porque você tá suando muito.

-Claro que nao,não vou ficar pelado.

-Ninguem disse ficar pelado só de tirar o excesso de roupa que estamos assim vai fazer menos calor e quando sairmos daqui e só colocar a roupa novamente.

Fiquei calado e morrendo de vergonha imagina só se eu iria ficar sem camisa perto daquele monte de músculos gostosos pra caramba só pra depois ele rir de mim ou pior ainda espalhar por aí de como meu corpo era feio ou falar que eu dei em cima dele enquanto estamos preso nesta jaula.Olhei novamente no relógio e vi que já tinha passado bastante tempo e nada da energia voltar e o calor só aumentava a sensação de estar preso era terrivel.Sem falar nada fiz como ele disse tirei o jaleco e a camisa ficando mais vermelho que um pimentão e torcendo para que isso não acabasse em merda.Assim que tirei a roupa fiacando só de calça e tennis a jaula deu uma descida brusca fazendo com que soltasse um grito ridículo,aquilo que deveria ser uma coisa legal ficou ainda pior quando depois da descida as luzes vermelhas apagaram e ficamos no breu total e apavorante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hoje a noite irei postar mais 2 capitulos...

0 0
Foto de perfil genérica

Chato esperar tanto tempo e o conto ser tão curto e sem muita novidade. Mas já quero o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que tudoooooo!! Não demora tantooo!

0 0
Foto de perfil genérica

UM POUCO CURTO ESSE CAPÍTULO. NEM DEU PRA APROVEITAR DIREITO. QUE PENA.

0 0