Enfermeiro vs Doutor Chocolate7

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 31/03/2019 18:06:04

GENTE DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR A CONTINUAÇÃO DO CONTO...ESPERO QUE GOSTEM

-Que merda porque as luzes apagaram? Será que vamos cair no poço e ser encontrados já mortos?Minhas plantas,minha casa ai meu Deus...SOCORROOOOOOOO...ALGUÉM AJUDA AQUI NO ELEVADOR...POR FAVOR...SOCORROOOO

-Quer calar a merda dessa boca não vai adiantar nada você ficar gritando como um louco eles já sabem que estamos aqui,só nos resta espera e esse elevador tem freios de emergência não vamos cair coisa nenhuma.

-Como você sabe que não vamos cair e se os freios pararem de funcionar e de repente e cairmos?Você não tem como saber disso,quer saber isso e tudo culpa sua se você não fosse uma galinha eu não estaria passando por isso.

-E melhor você calar essa boca,não sou galinha coisa nenhuma e você tem que mi respeitar,sou chefe da sua chefe,então e melhor você medir bem as palavras.

Fiquei quieto por um instante refletindo nas coisas e tentando mi acalmar e não acabar socando esse cara egoísta/galinha/gostoso/cretino.

-Olha aqui egoísta/galinha/gostoso/cretino.

No dizer isso acabei levantando a mão e bati e algo macio,tive uma suspeita do que poderia ser e confirmei isso meio segundo depois.

-AAAAA,CARALHO VOCÊ TA FICANDO DOIDO.

-Ai que merda,desculpa não foi minha intenção machucar você.

No escuro comecei a tatear a procura da cara dele para ver oque eu poderia fazer,embora ele fosse um cretino eu jurei nunca machucar ninguém,independente da cor,gênero ou cultura.Finalmente achei a cara dele e pude notar quanto aquela pele era macia e acolhedora,meus pelos arrupiarão e uma corrente de energia passou dele para as minhas mãos como se fosse um raio,trazendo uma tesão indescritível,mesmo tendo quase certeza de onde minha mão tinha batido dei uma de bobo e perguntei.

-Aonde eu te machuquei,foi sem querer eu juro.

-Você mi deu uma mãozada no caralho seu doido varrido.

Eu sei que mesmo eu não tendo muita força uma mãozada la deveria doer pra caramba ainda não quando não si esperar por isso,ele gemia muito e comecei a ficar preocupado de ter realmente machucado ele sem querer.Sem pensar muito no que eu estava fazendo deslizei minhas mãos que ainda estava na face dele para baixo,essas lindas maoszinhas mesmo que por um segundo sentiram aqueles braços que eram realmente musculosos,aquela barriga trincada,aquilo não era um tanquinho qualquer não,aquilo era uma fabrica inteira de tanquinhos,provavelmente ele tinha músculos que eu não sabia da existência. Finalmente elas chegaram la embaixo e senti aquela Mala.

-Oque você fazendo?

Ali percebi que eu estava com as mãos encima da mala,como se fosse uma praga as luzes voltaram,eu não poderia ficar mais vermelho que já estava isso sim que era azar,ele mi olhava com um olhar assustador e percebi também que ele estava levemente envergonhado com a situação que nos encontrávamos.

-Des...culpa e..eee foi sem querer não percebi,não foi minha intenção lhe agredir,foi sem pensar.

-Ok,agora da pra tirar as mãos do meu pinto,as luzes voltaram,significa que a energia vai voltar em breve e as portas vão abrir.

-Ai ta bom desculpa.

Tirei as mãos e coloquei rapidamente minha camisa e o jaleco o mais rápido possível,não queria ser pego em uma situação embaraçante como um medico no elevador,a ultima coisa que eu precisava neste momento era fofocas com meu nome,um escândalo sexual poderia sepultar minha reputação se alastrar pra todo canto,já vi essa historia acontecer como uma colega da faculdade e a pobre coitada ate hoje não conseguiu recuperar a sua reputação.

De repente o elevador pegou a descer lentamente e assim que chegamos no andar as portas si abrirão e uma multidão estava la fora curiosos para ver quem estava no elevador,torci somente para que eles não tivessem escutado a gritaria que eu fiz no elevador.

Sai do elevador/jaula e olhei para aquele monte de gente parada.

-Vocês não tem nada pra fazer?Porque eu to escutando uns chamados.

Eles acordaram do transe e começaram a se espalhar,esperava eu para trabalhar e não espalhar fofocas.Olhei no relógio e vi que ficamos presos por 40 minutos,espero que minha equipe tenha dado conta do recado,fui para a minha sala e meu telefone começou a tocar sem sessar com varias mensagens da minha equipe perguntando oque fazer e perguntando aonde eu estava.Peguei uma barrinha de cereal e devorei a mais rápido possível que ate eu assustei como a velocidade que tinha comida,sai da sala e fui ver oque minha equipe tinha feito enquanto eu estava ausente,preso na jaula,morrendo de medo de morrer. Enquanto passava pelos corredores mi acertado que tudo estava bem encontrei Diogo,ele assim que mi viu veio ao meu encontro.

-Tudo bem Chefe,estávamos preocupados com você.

-Aconteceu um pequeno improviso e acabei ficando preso,você pode mi relatar oque aconteceu durante minha ausência?

-Sim Chefe,nada de mais tudo ocorreu bem,algumas pessoas vieram para o hospital devido a chuva forte,que acabou tirando a energia do hospital e da cidade inteira,se como o dia estava calma ocorreu tudo sem maiores problemas,chamamos você porque teve algumas coisas que só um enfermeiro fazer,mais demos um jeito e chamamos um colega pra resolver,já esta tudo pronto e certo

-Obrigado Diogo fico te devendo uma,no final do plantão reúna todos que tenha o resultado,eu só iria dizer daqui alguns dias mais já sei quem merece,obrigado.

Ele saiu daqui todo radiante indo avisar a equipe que hoje sairia o resultado,continuei minha ronda e vendo que tudo estava em perfeito estado,e conversando com as pessoas da equipe agradecendo por tudo e avisando que depois teríamos a reunião aonde eu anunciaria o vencedor.Quando eu estava indo para a minha sala vejo o Dr caminhando de maneira esquisita,e sinto um remorso danado porque eu sei que e minha culpa ele estar andando daquele jeito e isso para mim e como um soco na barriga,mesmo ele sendo um escroto gostoso ele não merece sentir dor alias ninguém merece sentir dor.Mi aproximo dele e quase cochichando chamo ele

-Dr Leonardo?

Ele si vira com o ódio no olhar.

-Pois não?Hennry.

Abri um porta de um consultório e discretamente chamei ele,observando bem para que ninguém vesse ele entrar comigo numa sala.Ele ficou olhando pra mim com um olhar interrogativo,aposto que estava pensando assim:oque esse doido maluco viadinho quer agora?.Ele por incrível que pareça entrou na sala comigo,ainda com aquele olhar.

-Olha Dr. eu sinto muito nunca foi minha intenção lhe fazer o mal eu jamais faria mal a ninguém intencionalmente,olha eu sei que não e o ideal mais eu posso dar um olhado pro Dr. e pegar um remédio na farmácia,assim o senhor não vai ficar exposto.

-Você quer ver minha piroca?ta doido?

-Não e a ultima coisa que eu queria ver,mais assim como eu o Dr. sabe que golpes fortes nessas regiões podem trazer complicações no futuro se não for bem tratada,eu sou um enfermeiro e homem,to tentando aliviar pro Dr. agora se quiser ir em um urologista e isso si espelhar vai ser pior pro Dr.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO ESPERTO, BATEU NO PAU DO DR PRA PODER CURAR DEPOIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MINHA NOSSA, MUITOS ERROS NA ESCRITA. ISSO VEM DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO E AINDA NÃO FOI SOLUCIONADO. QUE PENA.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelos votos.

0 0
Este comentário não está disponível