Peguei minha esposa sendo arrombada pelo meu sogro

Um conto erótico de Sandrao K.
Categoria: Heterossexual
Contém 1783 palavras
Data: 09/04/2019 10:55:04

Bom dia pessoal. Já contei aqui a história de quando comi o cuzinho da minha sogra (https://www.casadoscontos.com.br/texto/, mas hoje o que vou contar envolve o meu sogro. Moro com a minha esposa em uma casa que fica um pouco longe da casa dos pais dela, mais de 100 kms de distância. A minha sogra precisou fazer uma viagem por causa da irmã que estava doente em outro Estado, então minha esposa decidiu chamar o pai dela para passar esses dias na nossa casa, para inclusive ajudar com uma reforma que estamos concluindo. Não achei nada demais num primeiro momento, e até pensei que a ajuda viria a calhar ja que ambos (minha esposa e eu) trabalhamos e não temos muito tempo.

Ele chegou numa quinta-feira de manhã, eu ainda estava em casa porque saio para trabalhar depois da minha esposa. O recebi, disse para ele ficar a vontade e logo saí para trabalhar. O dia passou normal, cheguei em casa à noite e a minha esposa já estava lá. Quando entrei ela estava no quarto e o meu sogro na sala, vendo TV. Ele é um negro bem alto e, como trabalha com construção, tem um corpo bem definido. Já a minha esposa é morena, tem a pele clara que puxou da mãe, e é um pouco gorda - tem os seios muito fartos e um bundão bem grande.

Depois que tomei meu banho fui direto para o computador do escritório ver alguma coisa na internet. Minha esposa passou por lá e disse que iria cozinhar, e que por isso fecharia a porta da cozinha para o cheiro não vir até o resto da casa, e me pediu para não abrir. Passou uma meia hora e levantei para ir até o banheiro, e quando passei pela sala vi que meu sogro não estava mais lá, mas a TV estava ligada. Ele também não estava no banheiro e nem no quarto, então só poderia estar na cozinha com a minha esposa. Achei estranho, já que ele não sabia cozinhar nada, e na casa dele passava longe da cozinha. Fui até a porta fechada e comecei a ouvir alguns cochichos. Coloquei o ouvido mais perto da porta e ouvi os dois conversando muito baixo, não conseguia entender tudo. Minha esposa dizia algo como "agora estou ocupada pai, é perigoso", e ele respondia "não tem problema fia, só quero um pouquinho só". Abri a porta da cozinha e quando entrei parece que vi a minha esposa tirando bem rápido a mão da calça do pai dela. Os dois estavam virados para a pia e percebi que o pai dela ficou um pouco sem graça quando entrei. Ele virou e saiu rápido da cozinha, disse que precisava usar o banheiro. Fui até perto da minha esposa na pia e percebi, já que ela não estava usando sutiã, que os bicos dos seios dela estavam duros como pedra e ela estava um pouco vermelha.

Achei muito estranho, mas não comentei nada com ela, já que eu não havia visto nem ouvido nada concreto, e eu podia estar até imaginando alguma coisa. A noite passou normal, meu sogro dormiu na sala e eu e minha esposa no quarto. Até tentei atiçar ela para transarmos, mas ela disse que estava muito cansada e que queria dormir. No dia seguinte ela saiu bem cedo para o trabalho, meu sogro disse que ficaria o dia todo em casa e eu fui trabalhar um pouco depois. Conversei pouco com a minha esposa nesse dia, ela estava demorando mais para me responder no celular. Por isso, quando eu fiquei sabendo que sairia mais cedo do trabalho acabei não avisando ela porque até pensei que ela não estava recebendo as mensagens. Dirigi até em casa e cheguei perto das 18 hrs, sendo que o normal é eu chegar depois das 21hrs.

Estacionei o carro lá fora, porque o carro do meu sogro estava na garagem, e quando cheguei até a porta da sala comecei novamente a ouvir alguma coisa bem baixo, parecia que vinha do quarto. Aproximei meu ouvido da porta e percebi que era a minha esposa gemendo. Na hora eu já imaginei o que podia estar havendo, então decidi abrir a porta bem devagarinho e entrar sem fazer barulho. Logo quando entrei da sala já conseguia ouvir a minha mulher gemendo:

- Ai paiii, devagar, ai, calma, devagarinho.

- Safada, não aguenta o pau do papai é? Pediu, agora não aguenta?

- Aii é muito grande pai, tá me arrombando, devagarinho.

- Não está acostumada com um pau grande assim, é? Como é o pau do seu marido corno?

- Pequeno paii, metade do seu, cuidado com a minha bucetinhaaa

Fui caminhando até o quarto bem devagar e quando cheguei vi a minha mulher de quatro apoiada cama, ainda com a camisa que tinha saído para trabalhar, e só a calça puxada pra baixo. Meu sogro metia bem forte por trás, eu percebia que ele tirava o pau dele e depois socava com tudo, puxando aquele bundão que balançava e dando tapas bem fortes enquanto ela gemia.

- Aii paii não bate tão forte o Sandro vai perceber.

- Você está dando pra ele enquanto estou aqui?

- Não papai só pra você, essa bunda é só sua.

- É bom mesmo, agora vira que eu quero chupar esses melões.

Quando ele tirou o pau da bunda da minha esposa percebi que realmente era grande e grosso, maior que o meu, e eu não tenho um pau tão pequeno. Ele puxou a camisa dela com tudo e jogou ela na cama. Os peitões dela balançaram para os lados, ele deitou em cima dela e começou a chupar bem forte, os bicos estavam bem duros e ela gemia pedindo que ele chupasse mais, ao mesmo tempo que ela mesma se masturbava com a mão direita.

- Fico com tanta saudade desses peitões, sua mãe é toda reta nem dá graça.

- Ai pai não fala assim da mãe, coitada. Não é culpa dela, mas aproveita a filhinha agora.

- Sua mãe é uma safada, todo dia quer meter, parece uma puta de rua. Aquela buceta já nem tem mais graça.

- Aii pai também com um pau desse até eu ia querer dar todo dia. Rapidinho ia me deixar toda arrombada. Vem mete mais, bota esse pau de novo.

Minha esposa direcionou o pau do meu sogro até a entrada dela e ele voltou a socar com tudo. Ela gritava pedindo mais, a cama toda balançava e a buceta dela parecia estar encharcada. Eu pensei em interromper nesse momento, mas ao mesmo tempo queria saber até onde a minha esposa iria. Ficaram nessa posição por mais algum tempo, os peitões da minha esposa balançando enquanto meu sogro enfiava sem dó, o pau dele devia ter próximo de 28 cms, e eu percebia que ele encontrava dificuldade para entrar na buceta da minha esposa, que era mesmo apertada até para mim. Ela gemia e continuava a se masturbar, mexendo muito rápido no clitoris dela e apertando um dos bicos dos seios. Até que o meu sogro tirou o pau dele com tudo, tirou a minha esposa da cama e fez ela ajoelhar na frente dele. Ele só disse "abre a boca", e ela obedeceu. Ele começou a enfiar o pau bem fundo na garganta dela enquanto segurava ela pelos cabelos, forçando a cabeça dela pra frente, e ela engasgava toda hora. Mas ela não pediu para ele parar, ele continuou metendo na boca dela, e ela até chorava de tão fundo que ele enfiava. Até que ele parou por um segundo e perguntou alguma coisa que eu não ouvi. Só percebi que ela respondeu que não, mas que se ele quisesse ela faria.

Ele levantou ela, fez com que ela apoiasse o tronco na cama, mas ainda ficasse com os pés no chão, então ele ajoelhou e começou a chupar aquele bundão. Abria a bunda dela e passava a língua da buceta até o cuzinho dela. E minha esposa gemia igual uma cadela, pedia mais, o corpo dela tremia. Ele levantou depois de alguns segundos e posicionou o pau na entrada de trás da minha esposa. Ela quase nunca liberava o cu para mim, pois dizia que doía muito e que preferia apenas vaginal. Algumas vezes, com muito esforço eu consegui, mas era sempre muito rápido.

- Aiii paii devagarinho meu cuzinho é apertado.

- O corno não come essa bunda não, é? Se eu tivesse esse bundão todo dia em casa não ia dar sossego.

- Ele não come, guardo só pra você paiii, aiii.

Aos poucos ele foi enfiando o pau cada vez mais fundo, quando entrou até a metade percebi que a minha esposa já estava chorando de dor. Ele começou o vai-e-vém e ela aos poucos começou a rebolar aquela bunda gigante, engolindo o pau do meu sogro e pedindo pra ele não parar. Ele já estava puxando a bunda dela com tudo e ela gritava a cada socada, e ele dizia que iria arrombar o cuzinho dela para os próximos dias ser mais fácil de fuder ela. Ele continuava dando tapas na bunda dela, que já estava vermelha dos dois lados. Eles ficaram mais alguns minutos nessa posição, ele socando o pau até o talo no cuzinho da minha esposa, e ela vibrando e pedindo mais. Até que o meu sogro tirou o pau com tudo, se ajoelhou na cama e puxou a cabeça da minha esposa com força.

Ela engoliu o pau dele inteiro, e percebi que ele estava gozando. Ele apertava a cabeça dela contra seu pau, e ela engasgava sem parar. Finalmente quando ele terminou e soltou ela, ela começou a tossir, no que ele a segurou de novo e mandou que engolisse toda a porra dele. Com muito esforço ela engoliu tudo e abriu a boca para ele checar. Ele deu um tapinha no rosto dela e depois lascou um beijo bem demorado, enquanto apertava um dos seios gigantes da minha esposa. Ela estava toda acabada, o cabelo todo desarrumado e a bunda toda vermelha. Eles se levantaram e foram até o banheiro. Esperei alguns minutos fora de casa, e quando voltei fiz questão de abrir o portão e a porta fazendo bastante barulho. Quando entrei meu sogro já estava na sala e a minha esposa ainda no banheiro.

Nos próximos dias reparei que sempre que os dois estavam sozinhos voltavam a cochichar, inclusive percebi que até no jantar a minha esposa masturbava meu sogro por debaixo da mesa, já que eles sentavam um do lado do outro e eu do outro lado da mesa. Na próxima conto o que aconteceu quando a minha sogra voltou da viagem e decidiu ficar um final de semana em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sandrao K2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pqp q delicia de conto! sou tarado por BBW! se alguma se interessar sou Moreno Jambo 43 anos, 1.87cm, solteiro ! meu contato é pablowillians38@outlook.com sou de sp

0 0
Foto de perfil genérica

Olha que tu foi paciente duas vezes!!! Hahahaha

Lê meu último tbm

0 0
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Safada no mundo tua mulher se deixar eu como essa safada tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Porra man tu é. Corno demais caramba vai deixar o sogro arregaçar tua mulher assim do nada?ou pega no ato e exige participar e come o cu da puta ja que ela não te da ou chega filma e zoa a puta e o veio pdp

0 0