Loucuras de Prazer Parte I

Um conto erótico de Apolo&Rosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 27/05/2019 19:49:39
Última revisão: 27/05/2019 20:56:10

Olá amigos, me chamo Apolo, tenho 28 anos, 1.78 cm e 75 kg. Sou moreno claro, uso cavanhaque e tenho um corpo em forma. Conheci uma gatinha que se chama Rosinha em 2002 quando eu só tinha apenas 12 anos e ela 17 anos. Foi no casamento da minha irmã no interior do Pará, porque ela é a irmã do meu cunhado. Observei de longe seu lindo corpo, pele morena cor de jambo, pernas grossas, uma bunda deliciosa, uns peitinhos durinhos, e um lindo sorriso que amolece qualquer coração. Nessa época ela não me deu muita bola, porque eu era muito novo e ela estava acompanhada. Os anos foram se passando, e em todas as reuniões de família que estávamos juntos, eu sempre a admirava porque sua beleza só aumentava e o desejo por ela muito mais.

Após muitos anos sem vê-la por nossos destinos terem nos separado, pude reencontrar ela agora final de 2018 em mais um evento de família, o aniversário de 1 ano da nossa sobrinha. Estávamos adultos, com outra cabeça, em outra cidade e com outros pensamentos, mais como não notar ela? Sua beleza é ímpar...quando ela chegou cumprimentou a todos, inclusive eu com um abraço e mesmo por ter sido muito rápido, consegui sentir um pouco da sua pele macia e do seu cheiro inesquecível. Quando acabou a festa, ficamos no salão arrumando as coisas e lá conseguimos conversar, rir e ate tomar um pouco de vinho juntos, foi uma aproximação do que mais tarde seria uma aventura cheia de muito prazer. Ela teve que ir embora, e nos despedimos com um abraço delicioso, do qual pude sentir que ela estava começando a me notar.

Continuamos a conversar pelo celular mesmo a distância, e fomos aproximando cada vez mais um do outro, tornando o nosso desejo de estarmos juntos cada vez mais vivo e forte, pois trocávamos fotos sensuais diariamente um para o outro. Nossa, era muito tesão um pelo outro. Foi quando ela resolveu voltar para passar o ano novo aqui conosco. Fiquei louco e muito ansioso pelo seu retorno. Quando ela apareceu, não pude sair correndo para agarrá-la porque estava com minha irmã, mais em um momento de afastamento dela, pude beija-la a Rosinha intensamente. Sim, foi o nosso primeiro beijo, e parecia duas peças esculpidas para um perfeito encaixe. Aproveitamos cada segundo daquele beijo delicioso, mais não queríamos apenas beijos, queríamos transar e sentir o ápice do prazer...Naquele dia, tivemos que esperar todos da casa dormir, inclusive a Rosinha foi dormir para não levantar suspeitas. De madrugada acordei-a no quarto da minha sobrinha e levei-a pro meu quarto. Estávamos com medo de alguém acordar e pegar a gente, mais nosso desejo e tesão um pelo outro com certeza falou mais alto. Deitados na minha cama, eu pude sentir o calor do seu corpo colado ao meu, e depois de vários beijos quentes, mãos pelas partes íntimas, penetrei meu pau dentro da sua bocetinha que latejava toda babada me desejando. Que delicia de bocetinha, toda apertadinha e quentinha, estava louco de prazer. Ela gemia bem baixinho enquanto eu a penetrava com vontade mais sem poder fazer barulho. Queria gozar, mais estávamos sem camisinha, então ela me chupou bem gostoso, com vontade até engolir a ultima gota de gozo que eu jorrei dentro da sua boca...Isso foi apenas uma prévia do que iria acontecer outro dia. Depois nos despedimos e ela voltou pra cama dela.

No outro dia, tentamos agir naturalmente, mais a gente se comia só pelos os olhares, queríamos mais e mais...Ficava olhando seu corpo, querendo seus beijos e ela também me olhava como se me falasse, venha me penetrar e me fazer gozar. Tava muito difícil o disfarce desse desejo incontrolável um pelo outro. E na noite de ano novo ela falou que teríamos que fugir da família para podermos ficar juntos, só eu e ela dentro de 4 paredes para se acabar de tanto prazer...Apesar de todos os problemas que enfrentamos nesse dia, enfim, conseguimos fugir, nem acreditava, estávamos sozinhos juntos!! Fomos para um motel e lá nessa noite foi um dos melhores dias das nossas vidas!!

Tiramos nossas roupas e fomos tomar banho juntos, passei minha mão no corpo dela, conhecendo cada centímetro daquele monumento, e ali começamos a brincar, cheios de prazer comecei a chupar seus seios, acariciar sua bocetinha e a penetra-la lentamente...depois fomos para cama e lá eu deitei ela e chupei sua bocetinha com vontade, cabia certinho em minha boca. Percorria minha língua sobre toda aquela pequena extensão e quando chegava no clitóris ela gemia alto, se tremia toda até chegar ao gozo. Depois foi a vez dela, ela veio me chupar, e que boca maravilhosa, que chupada gostosa, me fez ficar mais louco ainda...estávamos cheio de prazer, mais eu não via a hora de pegar ela de jeito e socar meu pau naquela boceta gostosa, sim, eu queria acabar com ela. Então ela montou em cima de mim e começou a cavalgar feito uma amazona, e quando parava, rebolava revirando seus olhos, sempre querendo cada vez meu pau dentro dela. Pude observar seu jeito e me encantar cada vez mais pela linda e gostosa Rosinha. Após isso, botei ela de quatro e a penetrei puxando seus cabelos, quanto mais eu socava mais ela gemia e apertava meu pau com a boceta até gozar novamente feito uma cadela no cio. Parei pra chupar ela e sugar até a última gota desse mel. Depois coloquei ela na posição de frango assado e a penetrei novamente, dando leves tapas em seu rosto e perguntando: “quem era minha putinha safada?” e ela respondia: ”sou eu meu gostoso”, e aumentando as estocadas, vi seus olhos revirando de prazer para gozar novamente, nessa hora não aguentei, soquei mais 3 vezes, tirei meu pau e dei um banho do meu leite quentinho na sua barriga e nos seus lindos seios. Descansamos por um minuto e fomos tomar banho, e antes de acabar o banho meu pau já estava duro e ela já estava me chupando de novo com aquela boca, como uma tarada insaciável. Voltamos para a cama e começamos tudo de novo. Transamos em varias posições, era tapas, era beijos, era mordidas, e não parávamos de gozar!!! Perdemos a noção do tempo e quando vimos já era de manhã, que loucura!!! Tivemos que voltar pra casa e inventar uma historia maluca pra minha irmã e meu cunhado. Se eles acreditaram eu não sei, a única coisa que eu sei é que tive uma noite inteira de muito prazer....Infelizmente, ela teve que ir embora, mais sei que um dia voltará de novo para meus braços, pois nossas loucuras de prazer ainda não acabaram...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apolo&Rosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0