No espaço kids enquanto o meu filho e o dele brincavam eu o fazia gozar

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 10/06/2019 18:45:44
Última revisão: 28/09/2020 14:09:20

Boa noite

Não tenho muita experiência em escrever relatos sexuais mas tenho experiencia em escrita no direito. Gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas que ocorreram no final de semana passado incluindo sexta feira a noite.

Na sexta, eu meu marido e meus filhos resolvemos tirar um final de semana de folga na praia, escolhemos Guaruja no Hotel The Falls. Hotel delicioso, tentar curtir uma prainha no FDS. Sai do escritório tarde e meu marido me pegou lá direto com as crianças e fomos direto viajar, por isso nem sequer pude tirar minha roupa, vestido, meia calça preta e salto, sei que não é a melhor roupa de praia, mas não tive escolha. Pegamos um Mc Donald pra viagem e fomos assim mesmo. Chegamos rápido no Hotel, por volta de 21hs, fizemos check in e tinhamos que dar banho nos nossos filhos, combinamos do meu marido levar o mais velho pra tomar banho e eu ia dar uma enrolada com o mais novo na garagem onde fica um espaço kids.

Fui direto pra lá e combinei com meu marido que avisaria ele quando nosso filho tivesse cansado de brincar e fosse para o banho. Entrei no espaço kids, meu filho já foi logo brincar numa casinha e eu sentei no chão e tirei meus sapatos, estavam me matando. Só quando estava mais relaxada que me dei conta que tinha uma pessoa comigo, o pai de uma criança, ele sorriu me cumprimentou e depois percebi que nossos filhos estavam brincando juntos.

Ele se aproximou, começou a papear comigo, quando la por algum adianto da conversa percebi que estava de qualquer jeito no chão, pedi desculpa pelos meus modos, além de um suave chulé minha meia estava rasgada na sola, olhei pra ele e disse "que vergonha, desculpe", ele disse para não se desculpar e que achava legal esse jeito, enfim, vocês devem imaginar o teor da conversa, pois pouco tempo dela e ele já estava ali massageando meus pés, que mãos deliciosas ele tinha, eu me revirava, ele estava gostando também, até que me disse "posso te contar algo, mas não me julgue" e dai me disse que pés o excitavam, eu sorri discretamente, e falei "jura?, não creio", ele disse que sim, eu insisti no assunto, "mas te excita quanto", ai ele disse que poderia chegar lá som esfregando os pés em seu membro. Eu o achei muito educado no linguajar, dei uma provocada "está dizendo que se esfregar seu pinto nos meus pés chegaria a gozar?" ele disse que sim, insisti "aqui mesmo, agora" e ele, "nossa seria um sonho".

Olhei para o lado, nossos filhos estava brincando e não podiam nos ver ali, não tinha ninguém além de nós dois, o máximo que acontecia era um ou outro hóspede que chegava de carro, mas nem ficava muito olhando para a sala de brinquedos.

Pedi pra ele "discretamente desabotoe sua calça e põe seu pau pra fora", ele o fez, pau já quase duro, primeiro elogiei "que pinto lindo" sussurrando, "to louca pra ver como você ejacula", sussurrando. Estiquei meu pé até ele e falei "é todo seu, onde põe que te faz gozar" , discretamente ele pegou meu pé, para ajudar a entender a cena ambos estávamos sentados no chão, ele pegou o rasgo da minha meia e rasgou um pouco mais e enfiou seu pinto dentro da meia, de maneira que a cabeça de seu pinto e a base deslizava por toda as solas do meu pé, olhei pra ele e disse baixinho "já entendi, agora relaxe que quero te fazer gozar", com o outro pés fiquei amassando o saco dele, levantei meu vestido e rasguei a meia no meio usando a chave do carro, queria que ele visse os lábios da minha bucetinha molhadas de tesão por ele.

Por mais ou menos 5 minutos fiz esta massagem, até que ele começou a sussurrar que era agora, juntei meu outro pé que apertava suas bolas agora na parte de cima de seu pau, fiz um sanduiche com meus pés e seu pinto, o pinto continuava dentro da minha meia, e neste apertou do sanduiche pude sentir seu pinto inchar e pulsar e começar a assistir os jatos brancos atravessando minha meia, melando minha sola, meus dedos, era muito esperma, e eu sussurrava "como você goza gostoso, que vontade de beber". Deixei ele gozar até esvaziar e relaxar.

Assim que terminou com todo cuidado trouxe meus pés até mim, e os coloquei no sapato, todo seu esperma estava guardado para eu brincar depois. Continuamos conversando enquanto ele se guardava e contamos algumas aventuras um pro outro, seu membro tornou a endurecer, que homem gostoso...

Mas eu não podia esquecer que seria uma noite de prazer com meu marido dali algumas horas, com muito anal.

Depois de mais algum tempo chamei meu filho e subimos para o quarto.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PrazerOculto

Estou viciado nos contos desta deusa. A duvida é, o marido não desconfia?

0 0
Foto de perfil genérica

Claudia, que esposinha safada e gostosa vc é! Sabe brincar, aceita a brincadeira e se delicia com um gozo farto que, por certo te fez chegar, se não ao gozo, bem perto disso, pelo inusitado. Vc deve ser um vulcão na cama! Amaria te dividir com teu marido e ouvir, junto com ele, seus gozos escandalosos, que seriam uma sinfonia para os nosso ouvidos, e para os nossos egos. Mas, amaria ter um momento com vc! Fico imaginando aqui, vc sendo chupada por mim, seu grelinho gostos em minha língua e vc urrando em sucessivas gozadas! Amo mamar uma linda bucetinha! Amaria fazer vc chegar ao clímax com minha língua. Parabéns pelo conto, e por ser uma esposa tão deliciosamente safada, que não tem medo de aproveitar o bom que a vida pode te dar! 3 estrelas! Se quiser mandar fotos, ou contato: roneychagas123@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de sorte esse, encontrar uma casada safada no lugar menos provável... Como queria estar mo lugar dele!!!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Ssssssssss mais outro conto inusitado este seu....que delícia!!!!! Quero também RS...tesuda, nota 10 pra você... Fiquei curioso se aconteceu mais com o hóspede que conheceu rs

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seus contos este é o da engoxada no ônibus e ótimo vou v3r mais seus Carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser a mulher dos meus sonhos ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que mulher criativa, você deve ser deliciosa na cama e em qualquer lugar, risos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cláudia que tesão...hummm...amo mulher aberta, safada... delícia, muito bom... homem de sorte... fique com inveja...kkkk me add. Kzadoce2608@gmail.com ou kzadoce@hotmail.com (Skype/face). Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa aventura. Isso vai longe. jkassio99@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente