O novo vizinho gostoso

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 24/06/2019 22:22:03

Olá queridos! Depois de um tempo sem escrever aqui estou eu novamente!

Sou a Bbzinho, loira, 1,65 de altura, bunda e seios fartos e gostosa aos olhos dos homens.

Hoje venho contar mais uma aventura, dessa vez com o Marcos o novo vizinho do meu trabalho.

Um belo dia vi que alguém estava se mudando para o apartamento de cima do meu escritório, havia muita gente, era difícil saber quem realmente iria ficar morrando ali, mais logo avistei aquele homem alto, bonito e com um belo sorriso, o Marcos.

Como ja era fds vi pouco o novo vizinho, na segunda vi novamente aquele homem e sua filha, ja deduzi que er ele quem havia se mudado, ainda sem saber ao certo se ele era casado cada vez que ele passava na frente do meu escritório eu olhava disfarçadamente pois sempre ele estava com a filha.

Passaram alguns dias e eu ja sabia qual o horário que ele chegava, então eu sempre esperava na porta, pra poder olhar melhor aquele homem lindo, essa era a melhor hora porque ele estava sozinho, ele também olhava pra mim sem disfarçar, a cada dia nossa troca de olhares era mais intensa, e eu sentia mais tesão ainda nele.

Uma tarde ele chegou, subiu tomar um banho e veio ao meu escritório com a desculpa de olhar algo, conversamos um pouco e dei um jeitinho de perguntar sobre a filha que eu sempre via junto com ele, ne disse que morava apenas os dois e que ele tinha uma namorada que morava em outra cidade, logo ja perguntou de mim se eu era casada, eu respondi que sim e ele soltou baixinho que pena. Eu percebendo sua reação ja fui dizendo meio que na brincadeira que as vezes fazemos umas bobeiras na vida e dei risada, pediu se eu tinha facebook e ja me adicionou na hora. Foi uma conversa rápida, ele logo saiu.

Passado alguns minutos recebo uma mensagem do Marcos no neu facebook dizendo que pena q eu era casada, pois como ele veio de outra cidade ele queria fazer novas amizades, eu disse que não tinha problema algum, que podiamos ter uma amizade, trocamos número de telefone e continuamos a conversar. Meu escritório tem uma porta que da na garagem do prédio, ele estava na garagem então abri a porta pra gente conversar melhor, e pelo fundo ninguém iria ver que ele estava lá, logo ele entrou e mal trocamos umas três palavras ele ja me beijou com muita vontade.

Depois de todas aquelas trocas de olhares não precisava de muita conversa pra saber o que nós dois queríamos, que beijo gostoso eu ja estava toda molhadinha de tesão naquele homem, ele colocou a mão por dentro da minha blusa acariciando meus seios, pra facilitar ja tirei a blusa e ele mamou tão gostoso, que boca deliciosa ele tem! Eu abri sua bermuda e comecei a acariciar seu pau e beijar sua boca, fui descendo pelo seu peito lambendo e beijando seu corpo que ja estava sem camisa, chupei aquele pinto com tanto desejo que ele gemeu.

Quando eu parei de chupar seu pau ele tirou minha calça e me sentou em um balcão e fez eu gozar com seus dedos, adoro quando o homem faz eu gozar com seis dedos me deixa com mais tesão ainda, em seguida me penetrou e socou tão intensamente na minha bucetinha até eu gozar e ele também, era algo que nós dois desejamos des do primeiro dia que ele chegou ali foi intenso e delicioso.

Quando terminamos nos vestimos e conversamos mais um pouco, foi onde ele confessou que no dia que ele chegou ali ele me viu e ja me desejou, eu disse que o mesmo aconteceu comigo, foi desejo a primeira vista.

A partir daquele dia nos encontrávamos de 2 a 3 vezes na semana, as vezes eu ia de saia ou vestido pra ele me comer ali no escritório mesmo eu eaperava ele sem calcinha pra ele chegar e só ergue minha saia e meter gostoso por trás, quando queriamos algo com mais tempo eu subia no seu apartamento quando a filha do Marcos não estava.

No seu apartamento passavamos metade da tarde juntos, trocando carícias, eu gozava em sua boca ou nos seu dedos, ele me perguntava o que eu gostava e fazia sempre perfeito fazendo eu gozar muito, ele adorara meter por trás ou de quatro sempre era intensa nossas transas e acabava s3mpre em um banho juntos.

Essa nossa amizade colorida durou um bom tempo até ele ter que voltar pra sua cidade, tocamis mensagens sempre, de vez em qndo alguma foto.pra matar um pouco da saudade e se da certo ele vem pra ca e passamos um tempo juntos. Como faz falta nossas tardes, porém essa falta abriu espaço para outras aventuras que ainda vou contar a vocês. Beijinhos da Bbzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia adorei seu conto podemos trocar msg moro em Manaus Amazonas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delecia de contoMuito excitante e gostoso...se poder me escreva osedutor.voltou@gmail Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia!!!!! Tem email pra conversar??

0 0