O FILHO DA VIZINHA

Um conto erótico de thom.hs
Categoria: Homossexual
Contém 2173 palavras
Data: 27/06/2019 00:09:53
Última revisão: 21/02/2020 11:57:50

Me chamo Daniel, sou um cara normal, olhos claros e muito discreto, sou casado, e não dispenso uma putaria entre machos. Tenho preferência em ser ativo, mas também curto ser passivo. Minha esposa é enfermeira, e por isso, sempre faz plantões em diversos horários, e como trabalho em casa fico bastante tempo sozinho.

Tenho uma vizinha, Bárbara, tremendamente gostosa, é separada e tem dois filhos que moram com ela, Leonardo e Bruno, sei que frequentemente viaja a trabalho.

Leonardo o mais velho uns vinte e dois ou vinte e três anos, rapaz bonito, mas muito invocado, por diversas vezes na presença de sua mãe me olhava com cara amarrada, talvez porque notava que quando nos cruzamos não dava pra disfarçar a cara de satisfação que ambos faziam (a mãe era muito gostosa). Bruno um garoto de uns dezesseis anos, mais franzino, muito educado e simpático, muito bonito e bem delicado, sem ser afeminado, magrinho e de estatura baixa, aparenta menos idade do que tem.

Em uma das viagens de Bárbara, o Bruno ficou sozinho em casa, pois seu irmão mais velho não parava em casa. Durante a semana várias vezes nos encontramos no Hall, na hora de pegar o elevador, na hora para colocar o lixo na escada de incêndio, até que percebi que a quantidade de lixo que Bruno carregava estava até que um pouco exagerada, até que perguntei a ele.

– E aí rapaz, está fazendo faxina é? Pelo que parece é uma geral mesmo.

– Estou aproveitando que minha mãe está viajando e o Leo não está, estou dando uma geral no meu quarto.

– Ela vai ficar contente, parece que seu quarto vai sobrar espaço, pois o que está saindo dele é muito grande (risos).

– Só não vai ficar melhor, porque minha prateleira de livros caiu e eu não tenho como fixar de volta.

– Se você precisar de ferramentas eu tenho bastante, é só pedir.

– Eu não tenho quem me ajude.

– E o Leo? Não de ajuda? Mas se precisar de uma força também, estou a sua disposição! É só tocar a campainha.

No dia seguinte coincidentemente quanto chego no hall do prédio para subir ao meu apartamento, Bruno estava lá e segurou a porta, agradeci por sua gentileza e subimos os dois conversando. Ele dá uma olhada descarada para minha rola, o que me chama atenção olho para meu volume que estava bem marcado na minha calça de moletom, que ainda por cima era de cor clara. Fiquei meio sem graça, mas notei que ele não tirava o olho de minha rola. Para disfarçar um pouco perguntei como estava a limpeza do quarto, ele respondeu que só faltava a fixação da prateleira. Me coloquei à disposição novamente. Chegamos em nosso andar ele mais uma vez olhou para minha rola e sorriso maroto, nos despedimos.

Entrei em casa meio encucado com os olhares do vizinho e seu sorriso, e um tesão já fazia uma semana que não dava uma, tomei banho pensei em bater uma punheta pensando nele, mas não bati. Banho tomado coloquei somente um samba canção, como sempre faço quando estou em casa e preparei algo para jantar. E durante o jantar não tirava da cabeça os olhares do garoto e alisava a rola por cima da roupa, que estava um circo. Depois do jantar, com a rola dura olhei pelo olho mágico se tinha alguém no Hall como estava livre fui colocar um lixinho na escada, Bruno saiu de seu apartamento de imediato e olhou descaradamente para minha rola deu um sorriso maroto, disfarcei e entrei, mal entrei, a campainha soou. Olhei pelo olho mágico era Bruno, abri meio atrás da porta.

– Oi Bruno. Em que posso ajudar?

– É as ferramentas que estou precisando, você pode me emprestar?? E se não é pedir muito, se você puder me dar uma força para colocar a prateleira na parede?

– Entra e pega na área de serviço, que vou colocar uma calça e vou com você para te ajudar.

– Por mim não precisa colocar calça não, assim está muito bom, está calor e estamos sozinhos, minha mãe só volta quinta-feira, ( era segunda) e o meu irmão também não.

– Vou por uma calça rapidinho e uma camisa e pegar as ferramentas, não vou andar quase pelado pelo prédio (risos).

Coloquei a mesma calça de moletom que estava antes e uma camiseta preta. O garoto não tirava o olho da minha rola, que estava meia bomba, mas me controlava. Encostei a porta de meu apartamento, e fomos para a casa dele. Em seu quarto, fixei um lado do suporte da bendita prateleira, enquanto segurava o outro lado, pedi para ele pegar uma chave de fenda na caixa que estava aos meus pés, ele não olhava para a caixa ficava olhando para minha rola, ao levantar a mão para me dar a chave esbarrou em minha rola. Aí não perdi a oportunidade.

– Essa ferramenta é melhor deixar ele onde está, e quieta, se mexer ela funciona rapidamente e pode melar a mão de quem está tocando.

– Ela mela somente a mão, e a boca também? - Eu estava segurando a prateleira começou a me chupar por cima da roupa.

– Você tá louco garoto? Para com isso! - falei, mas não sai do lugar e ele continuou, desceu o moletom e sugava com muita destreza, dei uma ajeitada na prateleira pra que não caísse e comecei a curtir. Ele sugava minha rola colocando suas duas mãos em minha bunda e com o dedo tentava achar meu cuzinho. Eu literalmente fodia sua boca. O garoto era muito experiente em sacanagem e em segundos tirou sua camiseta e sua bermuda, ficou em pé, quando eu o vi o completamente nu, embora fosse franzino, magrinho mesmo, o garoto tinha uma rola muito grossa. Quando ficou totalmente dura, brinquei com ele que ele ia cair para frente devido a grossura e o tamanho de sua rola. Como disse no início, não tenho distinção em ser ativo ou passivo, mas minha admiração se transformou simultaneamente em receio também.

– Embora eu sou mais novo que o Leo e menor de tamanho também, a minha rola é maior que a dele.

Mas eu não parava de pensar em como aguentar uma coisa daquela? Meu cu não aguentaria de jeito nenhum. A espessura daquela piroca ia provocar um arrombamento propriamente dito.

Ele se jogou na cama de bruços e enfiou a cara no travesseiro, perguntei onde tinha camisinha e peguei uma no criado mudo orientado por ele enquanto eu colocava a camisinha ele foi pegou em outra gaveta o KY e me deu.

– Você é bem prevenido e tem tudo por aqui, parece que está sempre pronto para uma transa.

– Nunca sabemos quando vai acontecer. E voltou a ficar de bruços, melei bem a rola e o cuzinho dele me posicionei entre suas pernas coloquei a cabecinha bem na portinha do seu cuzinho e comecei a forçar. A cabeça deslizou, ele disse:

– Cara, tá entrando tudo. Ai. Ai vai com carinho.

Ele piscava o cú, e quando ele relaxava, eu forçava mais e entrava mais um pouco. Aos poucos foi entrando, até sentir o meu pau todo dentro dele.

– E aí garotão, está doendo?

– Espera! Mexe um pouco.

Quando mexi, ele deu um grito abafado pediu para socar de uma vez (o garoto é bem experiente em dar a bundinha), não aguentei deitei com meu peso e o agarrei e comecei a bombar, ele quis sair fora, mas eu segurava firme, devido a seu tamanho, não tinha como ele escapar, então, gemia com a cara atolada no travesseiro. Dei um tempo, e ele fungando pediu pra eu parar, quando perguntei o porquê ele falou:

– Se você continuar eu vou gozar, nessa posição eu não quero gozar.

Parei e tirei o pau, ele se ajeitou de frango assado, posicionei minha rola em seu cuzinho e enterrei em uma única socada, lá dentro, bem no fundo, fiquei parado, sem movimentos por um instante, olhando para sua carinha de safado. Sem me mexer, comecei a pulsar meu pau dentro daquele cu dele, que gemia gostoso, se deliciando de prazer e eu delirava. Ele pediu para eu meter e foder, arrombar seu cú e gozar lá dentro, que depois ele queria o meu cuzinho. Gelei pensando “tô fudido” mas comecei a bombar mais forte, mas sem pressa.

Movimentava-me para trás, sem deixar a rola sair e depois voltava com força até o fundo fazendo o garoto delirar, gemia e falava que estava gostando de ser fodido por um macho. Depois ele já começava a rebolar, como se quisesse mais e mais rápido. Dessa vez tirei todo o meu pau e coloquei a cabeça de novo e soquei até o fundo. Era só prazer, tirei tudo de novo, e soquei de novo em seu cuzinho quente, e comecei a bombar mais forte e mais rápido:

– Isso meu macho, mete, mete quero sentir você gozando lá dentro.

Soltei um urro e gozei caindo em cima dele que começamos a nos beijar. Ele me abraçou forte e resmungou no meu ouvido, que agora ele queria me comer. Saí de cima dele olhei seu pau super duro e apontando pro teto, Bruno me virou de costas e começou a passar a vara no meu rabo, me encoxando, depois enfiou a língua molhada e macia em meu cu piscante. O garoto sabia chupar um rabinho. Lambia, mordiscava e me penetrava com sua língua quente. Não aguentei e comecei a gemer. Suas linguadas iam ficando mais nervosas. Suas mãos abriram completamente minhas bandas da bunda, expondo meu anel por inteiro e rebolei em sua cara, ele dizendo que minha bunda era uma delícia, que eu era um tesão. Às vezes, eu ia com a bunda ao encontro de sua língua.

Depois ele pediu para eu virar de barriga para cima, praticamente sentado em meu peito me deu sua rola para chupar. Era muito grande. Depois de alguns minutos de chupada ele ficando de joelho começou a foder minha boca literalmente, sua rola de tão grande, provocava muita baba pingava no meu pescoço. Engasgava constantemente, tinha que tirar o gigante da boca para respirar um pouco.

Bruno foi para a borda da cama e pediu para ficar de quatro, e voltou a chupar meu cuzinho, agora totalmente desabrochado. Eu, estava com o pau duríssimo o que deixo o Bruno mais safado ainda. Mal ele tirou a língua da minha bunda, pude sentir sua rola já encapada se esfregando no meu rego, subindo e descendo. Vez em quando, a cabeça da pica se encaixava naturalmente no meu cu, e ele dava pequenas estocadas, eu pedi calma, pois fazia um bom tempo que ninguém me penetrava, e sua rola era um monstro, ele pegou o KY enfiou o bico dentro de meu cu e espremeu lubrificante, depois pincelou com a própria rola. Era uma sacanagem deliciosa e carinhosa, ele foi ficando cada vez mais ousado nas pinceladas em meu anel, senti que a cabeça de sua pica tinha atravessado meu anel e eu sentia somente com um pequeno desconforto, aí seu monstro foi deslizando pelas minhas entranhas a dentro, dilatando por completo meu rabo. Ele começou a falar.

– Que delícia! Que bunda gostosa! É muito quente, há muito tempo esperava por ela!

Fiquei meio alucinado e fui empurrando a bunda em direção a ele até sentir aquela rola todinha dentro do meu cuzinho. Sentia somente uma pequena dor, sentia totalmente preenchido, estava muito bom.

– Tá vendo só, devagar e com jeito, não tem buraco estreito. Agora vou te foder, viu? Você vai sentir como é bom transar com um garoto que tem uma disposição e tesão acumulados.

O Filho da puta da me pegou então pela cintura e começou a estocar com força, minha vontade era de gritar. Abri bem as bandas da bunda, junto ao rego. O safado percebendo minha putaria, tirou a rola inteira do meu rabo e mandou eu abrir ainda mais as bandas. Minhas pregas tinham ido literalmente para a casa do caralho, sentia uma vazio dentro do reto.

– Puta cuzão... Você vai ver o estrago que fiz – disse rindo.

– Para de falar e me arromba, seu puto! Eu não aguento mais de tesão, mas quero gozar com você socando na minha bunda.

Ele continuou socando com muita força, não aguentei e gozei feito uma cadela. Gemi feito uma puta. Ele tirou sua rola de dentro de mim e se punhetou despejando seu precioso creme no meu cu arrombado. O cheiro de sexo dentro daquele quarto era muito forte.

Exausto, coloquei minha roupa e fui para meu apartamento. Mal fecho a porta o elevador para, olhei pelo olho mágico e vi que era o Leo que tinha chegado. Puta alívio, por segundos ele não nos dá um flagra.

Depois de uns 15 minutos de banho tomado, a campainha toca. Abro e é o Bruno devolvendo a caixa de ferramentas e com uma cara meio estranha, perguntei se houve alguma coisa. Ele falou que era por causa de seu irmão ter chegado em hora errada que talvez poderíamos aproveitar mais, pois ainda, e era segunda-feira.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive thom.hs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostoso dar o cusinho pra ser chupado...adorei...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, cheguei a ficar sem fôlego kkkkk Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora, falta fazer com Léo que, com certeza, já transa com o irmão, e depois os três juntos. Conte-nos mais...

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ISSO AI BRUNO MANDA FUNDO.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet