Dando pro colega de trabalho a pedido do meu dono

Um conto erótico de Janabarros407
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 27/06/2019 15:59:00

Olá boa noite, após muita pressão decidi colocar mais alguns contos aqui no site

Hoje vou contar hoje para vocês a loucura que fiz a poucos dias...

Trabalho em uma empresa terceirizada a alguns meses e a poucos dias fui cortada junto com outros funcionários. A empresa resolveu me mandar para outro posto para cumprir o abençoado aviso prévio.

Estou a algum tempo trocando mensagens com um leitor, escritor e muito safado usuários deste site. Vou chama-lo de João.

João sempre procura me colocar nas situações mais inusitadas, através dele estou me conhecendo cada vez mais como uma verdadeira putinha. Confesso que não vejo a hora de poder conhecê-lo pessoalmente, sei que irá render um belo conto. Rsrs

Enfim... no meu primeiro dia no novo posto já cumprindo o aviso, estava trocando mensagem com João e me deparei com uma rapaz muito atraente: alto por volta de 1.80, cabelos e olhos castanhos, forte fisicamente e um tanto safado. Logo de cara me desejou bom dia e começou um pequeno questionário sobre mim. Após um bom papo ele se oferece para me levar para almoçar, para poder conhecer a redondeza... como havia levado meu almoço recusei e disse que ficaria para próxima. Mas ele não aceitando a recusa se ofereceu para me dar uma carona. Resolvi aceitar já pensando em uma possível transa...

Ao falar para João sobre o ocorrido ele logo mandou que desse em cima do cara. Que começasse logo o “clima” na empresa mesmo. Fiquei com bastante medo, mas ele mandou eu fiz.

Fui até a mesa dele e falei que estava louca para ganhar a carona e que se estivesse como compensar era só me informar. Sai e voltei a minha mesa.

Quinze minutos depois ele chega em minha mesa e me chama para ir ao almoxarifado eu já bem mal intencionada aceitei de cara.

Subimos ao 2° andar e entramos na sala. De cara ele já me agarrou e já foi desabotoando minha camisa, sempre me beijando com aquela boca bem experiente, tirei sua camisa e sua calça, vi seu enorme pau e já me ajoelhei e comecei a chupar muito. Ele gemia pra Caralho

Após fazê-lo gozar ele me levantou e disse que retribuiria o oral e começou a me chupar

Ele me chupava e metia seus dedos bem habilidosos. Continuou por longos minutos até que chego ao orgasmo.

Saímos da sala E voltamos aos nossos lugares.

Na hora de nossa saída ele me esperou. Ao chegamos no estacionamento me deu um beijo delicioso. Entramos no carro e ele propôs irmos para o aeroporto. Na hora não entendia suas intenções e fiquei bastante curiosa. Aceitei e fomos.

Ele me levou até o estacionamento do aeroporto e assim que ele estacionou avistamos um casal no carro da frente no maior amasso. Na hora o tesão subiu e também começamos a nos pegar. Ele deitou o banco do carro e me puxou para sentar no colo dele. O carro já estava abafado com nossas respirações aceleradas. Comecei a subir e descer naquele pau que tanto desejava. Gemia descontroladamente e após notar que o casal nos observava fiquei com mais tesão ainda.

O fiz gozar como louco. Também gozei mais uma vez.

Após esse acontecimento fomos para um Motel e fizemos sexo dentro da hidromassagem, no chuveiro e na cama.

Cheguei em casa exausta, meu namorado que já estava louco pra saber onde estava me esperava. E dei a desculpa que tinha feito hora extra e havia esquecido de avisar. Par compensar ainda fiz um delicioso sexo com ele...

Agradeço todos os dias pela a safadeza que João me proporciona todos os dias

Renderão bons contos...

Bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janabarros407 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de conto, guria! Excitante de laço a laço. Bem que o João podia te mandar vir transar com esse macanudo. Com uma gostosa como tu, eu ficaria metendo até gastar o pau. Rsrsrs. Nota mil! Venha ler o meu com um casal em Gramado. Bjs calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm delícia saber que gostou! Ahh posso sim falar com o João kkkk. De onde você é? Adoraria te conhecer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Anjo. Sim adoraria que estivesse no lugar do colega de trabalho. Obrigada pela a visita. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Jana, que tesao!!!!!! Sabe que estou aqui pensando, se queria estar no lugar do João ou do seu novo colega de serviço! Talvez no lugar dos dois rs Beijão e parabéns pelo conto!

0 0