Onde se come uma, come duas, come três...

Um conto erótico de amigosc
Categoria: Heterossexual
Contém 1863 palavras
Data: 03/06/2019 04:41:30
Última revisão: 24/09/2019 05:02:03

Essa aconteceu aproximandamente uns 2 anos atrás.

Conheci uma loirinha, 36 anos, 1,55 cm, ohos castanhos, seios medios, bunda gostosa.

Começamos a conversar pelo whatsapp, ela se mostrou um pouco hostil com alguns temas, mesmo assim eu quis conhecer, até como um desafio.

Era uma noite agradável de outono, final de maio, começamos a conversar e ela se mostrou estar irritada, quis encerrar a conversa, dizendo que ia receber uns amigos no apto pra jogar cartas e comer pizza.

Pensei, vou testar ela e ver ate onde vai essa hostilidade e irritabilidade!

Pelas nossas conversas eu já tinha notado que ela era uma pessoa fútil, focada em aparências e tinha muita frustração com situação financeira dela, gerando hostilidade e raiva de pessoas bem sucedidas, as quais ela se referia o tempo todo de modo pejojativo ou diminuitivo como pessoas que se acham, metidas, arrogantes ou povinho.

Não sou formado em psicologia, mais sou exelente observador e estudo bastante o comportamento das pessoas, principalmente o comportamento feminino.

Joguei a primeira isca, disse ah tudo bem, você vai receber amigos, eu ia te convidar pra jantar via gastronomica.

Ela disse, espera um pouco.

Passou 5 minutos ela me manda msg dizendo, cancelei com os amigos!

Eu acho que nem tinha evento nenhum com amigos, ela não queria era perder tempo com papo furado, pois hoje a maioria dos caras ficam de papo furado e pedindo nudes.

Joguei pesado, convite pra jantar num dos lugares mais top da região.

Na hora marcada passei no apto onde ela mora, veio e entrou no carro, me olhou dos pés a cabeça e comentou, você é gordinho (realmente estou acima do peso, mais me considero um homem bonito, elegante, perfumado, dentes bem cuidados, atraente e com conteúdo), fiquei com vontade de retrucar, mais pensei no meu objetivo, só cumprimentei e toquei para o restaurante.

No inicio da conversa ela já quis deixar claro que nos estava saíndo só pra se conhecer, como amigos!

Pensei comigo, vamos ver até o fim da noite!

Eu já tinha notado que ela não era acostumada a ser convidada pra jantar, e muito menos frequentar bons resutaurantes.

Escolhi um dos melhores restauantes da via gastronomica, comida italiana, lugar requintado e muito aconchegante, pedi um prato ala carte, uma taça de vinho pra ela e uma cerveja artesanal pra mim.

Na primeira taça de vinho ela começou a se soltar, ficou mais alegre e simpática, apesar de ela estar um pouco frustrada por estar vestida de modo simples e as outras mulheres no restaurante todas muito elegantes, eu não ligo pra isso, mais fiz de caso pensado, eu já conhecia o local, quis testar e observar as reações dela.

Na segunda taça de vinho ela já estava soltinha e dominada pelo clima do local, peguei na mão e ela correspondeu ao carinho, mudou totalmente comigo, aquela pessoa que entrou no carro falando que nos só ia se conhecer na amizade, já estava totalmente dominada.

Eu conheço mulher interesseira e fútil a kilometros, meu objetivo com ela era somente pra teste.

Depois da janta fomos na pracinha que fica na frente, olhar o laguinho e aproveitei pra beija-lá, nos ja estava de mãos dadas igual namoradinhos.

Levei pra casa, dei uns amaços frente ao apto dela, o clima começou esquentar, convidei pra ir motel, mas ela fez a clássica "sandy" de não dar no primeiro encontro, mas deixando entender que no segundo rolaria.

Quando saimos ela me contou que dividia apto com uma amiga, que tinha namorado e tal, falou nome eu memorizei.

Passou um dias recebi uma mensagem no meu whatsapp, uma guria se dizendo que eu tinha passado contato e queria marcar de sair, perguntei o nome ela me falou, lena! Saquei era amiga da loirinha que morava junto, ela também resolveu me testar, só que não cai.

Continuamos conversando ela acabou confessando que pediu pra amiga me convidar pra sair pra me testar, acabei foi ficando com o contato da amiga dela.

Marcamos de sair novamente e dessa vez acabou rolando, ela era bem safadinha, bucetinha apertadinha e macia, fodi de todas as formas, ela sempre pedindo pra mim gozar na boca, pois não estava tomando pilula, falei que gozaria mais ela teria que engolir tudo!

saimos da cama e fomos pra hidro, sentei na beirada e ela veio me chupar, ajudei com uma leve punheta e falei quer leitinho abre a boca, ela obedeceu e ficou esperando! Não demorou e meu pau explodiu uns 5 ou 6 jatos de porra direto na boca, ela se lambuzou, lambeu os labios e engoliu tudo.

Relaxamos na hidro e depois voltamos pra cama, dessa vez ela me surpreendeu, pediu pra mim comer seu cu, meu pau é grosso e ela miudinha, pensei ela sabe o que faz, como recusar um pedido desse!

Ela ficou D4, passei cuspe na cabeça do pau, encostei no cuzinho dela e fui colocando devagarinho, a safada estava bem relaxada e agasalhou toda minha tora, senti meus bagos bater na portinha, fiquei um tempo encaixado até ela acostumar, depois comecei o vai e vem lentamente e fui aumentando a velocidade, ela já estava pedindo pra mim goza no cu dela, pra encher de porra, o que não demorou pra acontecer!

Passou um dias convidei novamente pra sair jantar numa pizzaria, ela me disse que ia mais tinha que levar a amiga, pois elas tava sozinha e nao queria deixar ela sozinha em casa, eu concordei!

Chegamos no restaurante ela esta com comportamente hostil, falou que era pra mim sentar do lado da amiga dela, pois ela não queria ser vista por conhecidos, que podia queimar o filme dela kkkkk baixou complexo de celebridade, disse que era profissinal (terapeuta natural), que era muito conhecida e tal.

Sentei do lado da amiga, começamos a beber cerveja, conversar, descontrair, rir e ela o tempo todo colocando defeito em tudo, quando ela ia no banheiro nos ria que se matava, ela ate enciumou e disse assim: vocês se deram bem, pode ficar com ele amiga, pega pra ti! Nos so ria e falava de coisas engraçadas, sexo, safadeza e etc.

Na volta ela entrou no banco de trás e disse vai na frente, vocês dois se merecem, ela era superior a nos!

O clima ficou meio chato, deixei elas em casa e continuamos as conversas por whatsapp, dessa vez eu falando mais com a amiga dela!

Ela e a amiga tambem não se entendiam direito, a amiga aturava ela devido a sublocação do quarto, a amiga passou me contar tudo que rolava, as neuras dela, frustrações e complexos.

Amiga fazia zueira, me perguntou assim: oh tu levou a fulana no restaurante tal, ela disse que tu levou ela num lugar obsoleto e de gente velha kkkkk ela não está acostumada frequentar lugar chic kkkkk

Eu ri e falei, sim levei, ela falou que é obsoleto porq ela se sentiu mal vendo o requinte das outras frequentadoras, mulheres ate com aquelas casacos de pele e ela de calça jeans e blusinha branca kkkkk Tipo saiu do serviço de uniforme e foi comer um lanche, nos fazia muita zueira com a situação.

Passei pra segunda fase do meu teste social, comecei a esnobar a loirinha!

Saia barzinhos e não convidava ela, da mesma forma ela tentou fazer o mesmo, saiu com uns amigos e deve ter entrado alguma roubada, sair pra comer cachorro quente em pé e no frio, eu nem ligava, convidei pra sair ela recusou, disse que tinha combinado com amigos de sair pra comer, eu só na minha!

Ela saiu com um ex e acoisa não foi boa!

Passou uns 15 dias era um domingo, dia dos namorados, nada pra fazer começamos a conversar, ela tava carente, pensei vou comer de novo!

Convidei pra ir num barzinho comer algo e beber, acabamos no motel com direito a flor e champagne!

Comi a bucetinha e cuzinho, acabei gozando 2x na boca dela!

Chegou segunda continuei no meu ritmo, fiz de conta que nada era nada! Nessa altura ela já estava interessada em mim, ou na boa vida que eu poderia proporcionar! Começou me mandar mensagens, toda docil, falou que nos tinha que acertar umas coisas, falou ate que nos poderia ter um bebezinho com a nossa carinha! Mandou musica, aquela que diz assim: essa vidinha de balada acabou! Tava um doce!

Quando ela percebeu que não correspondi, imediatamente se tornou hostil, agressiva, me colocou um monte de defeitos, estava furiosa!

Passou a semana, eu conversando com amiga dela que me convidou pra sair, chegou domingo ela dispensou o namorado e marcamos de sair, fomos num pub beber e comer, depois de uma geladas arrastei amiga pro motel, ela é morena clara, 38 anos, seios grandes, bunda grande, gordinha gostosa e muito safada!

Ela me falou que amiga loirinha contava tudo sobre nossas saidas, detalhes, tamanho, grossura, que tomava porra e me deu o até cuzinho.

Chegamos motel, assim que tirei a roupa ela caiu de boca na minha rola, logo ela ja estava me cavalgando, quando ela desceu mandei ficar como frango assado e comi muito, por fim coloquei D4, comecei a foder d4 e ela olhava pra trás e pedia, goza na minha boca! goza na minha boca! Falei só se vc engulir tudinho!

Quando eu falei que ia gozar, ela rapidademente saiu da posição d4 eu abocanhou meu pau, chupou um pouco e ficou com a boca esperando leite, quando saiu primeiro jato ela colocou na boca e sugou, meu pau pulsou mais umas 4 vezes jatos de porra que ela fez questão de engolir.

Deitei para descansa, ela deitou do lado, meu pau ainda semi duro apos a gozada, saiu uma ultima gotinha que ficou na cabecinha, falei pra ela olha, tem que tomar tudo, ela foi la e sugou a ultima gotinha!

Sai com essa amiga mais umas duas vezes, depois disse até saimos os três juntos, a loirinha não sabia e até tinha esperanças comigo, foi engraçado elas comentar na mesa sobre engravidar, ai a loria fez piada, disse não sei amiga, acho que estamos colocando no lugar errado a semente, estão perdidos no estomago, se referindo a engolir a porra!

A loirinha queria um cara pra bancar, passou um tempo ela arrumou um cara e foi morar com ele, já encontrei ela num restaurante, me cumprimentou toda sorridente, apesar de que ficou furiosa comigo, me bloqueou de tudo, por sorte eu estava com duas belas amigas.

Amiga dela não dividiu só o apartamento, quis experimentar e acabou engolindo porra também, ela se casou e teve filho, continuamos amigos e confidentes, até ja poderia ter comido de novo, mais não deu aquela quimica, ela até já me chamou varias vezes pra sair, já me convidou pra ser amante fixo dela, disse que marido não curte sexo e ela fica na mão direto!

Ficamoa amigos, nessa amizade ela já me indicou duas amigas, aquela história, separou a pouco tempo e está carente, acabei comendo as duas, legal que todas ão amigas e sabem da hisotória toda, desde a loirinha onde tudo começou!

Quem tem amizade tem tudo!

Onde se come uma, come duas, três, quatro....

Quem gostou comenta, deixa contato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários