Nossa primeira vez em uma casa de Swing

Um conto erótico de Preto BH
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 28/06/2019 12:13:19

Bem, hoje vou relatar a primeira vez que eu e minha esposa fomos a uma casa de swing, já praticávamos essa diversão tão deliciosa, mais ainda não tínhamos ido, temos quase 6 anos de casados e nos amamos muito.

Fomos com um casal que já tínhamos saídos uma vez e como eles já frequentavam, eles ficaram de nos apresentar esse local, tínhamos uma certa afinidade e nos dávamos bem, esposa falava do nosso amigo como o melhor que ela já tinha ficado no meio do swing.

Marcamos o dia, uma quarta feira, por ser um pouco mais vazio, daria para conhecer melhor e curtir o ambiente, marcamos de nos encontrar na porta e no horário marcado estávamos lá, as mulheres de vestidos curtos e bem provocantes, os homens com vestimentas normais, calça jeans e camisa normal.

Entramos e ficamos próximos ao bar, as esposas com um drink, pra começarem a se soltar e estava tudo correndo bem, conforme o planejado e a casa começava a ficar um pouco mais movimentada. Fomos dar uma volta pra conhecer os ambientes e nos habituar com o local, no primeiro andar uma boate onde rolava músicas com dj’s e mais tarde teria um show de strip-tease, no segundo andar tinham quartos privados e quartos coletivos, alguns com espaço para interação de quem estava do lado de fora, um corredor bem escuro para que todos pudessem se pegar e aproveitar o momento. Voltamos para o bar e as esposas já estavam bem mais soltas do que no início, fomos para o boate e papo vai papo vem, esposas dançando e tudo bem, quando olho pra trás e nosso amigo já beijava loucamente minha esposa e aquela safada retribuía muito bem o que tava acontecendo, vendo essa cena fiquei ainda mais louco de tesão e agarrei deliciosamente nossa amiga, que beijo gostoso, mãos percorrendo pelo corpo naquele ambiente onde tudo era permitido e que não precisa nos preocupar com nada, somente em proporcionar o prazer para ambos os 4.

O tesão já estava passando dos limites e resolvemos subir para um dos quartos privados, entramos e fomos realizar tudo que estávamos querendo, peguei nossa amiga em um delicioso beijo e já fui subindo o vestido daquela delicia de mulher que estava com uma calcinha minúscula que mal tampava aquela deliciosa bucetinha, fui beijando e aproveitando cada pedacinho daquele corpo gostoso, tirei completamente o vestido e chupei muito aqueles seios gostosos, ela gemia entregue ao prazer e ao desejo que tomava conta daquele momento, fui descendo até chegar na buceta que já estava ensopada, chupei tudo, sugava o seu grelo e ela contorcia de prazer e pedia mais e mais, nesse momento minha esposa já estava totalmente nua e chupando a vara de nosso amigo, ela mamava bem, salivando por todo o pau dele, chupava as bolas e gemia gostoso, como me dava tesão ver a minha putinha se realizando com outro macho, nossa amiga não se fez de rogada e me chupou de uma maneira sensacional, delirava com essa chupeta que me deixava cada segundo mais doido pra penetrar aquela buceta sensacional.

Não nos aguentando mais, nossa amiga já subiu em cima de mim e veio cavalgando maravilhosamente bem, ora mais rápido e ora mais devagar, rebolava, gemia, subia e descia de uma maneira maravilhosa, eu como adoro tudo isso, gemia muito e dava alguns tapas na bunda dela, o que deixava ela ainda com mais tesão, nesse momento ela falou no meu ouvido, me fode de 4 safado... na mesma hora mudamos de posição e meti bem devagar pra ela sentir tudo entrando, ela se contorcia e pedia mais e mais, fui metendo bem forte e fundo, puxando seu cabelo e dando uns tapas bem gostoso, o que fazia ela gemer e pedir mais.

Minha esposa safada que só, também cavalgava muito no nosso amigo, gemia, rebolava e tudo mais, ela mesmo se levantou e já ficou de 4 também pedindo pro nosso amigo meter tudo, que ela tava louca de tesão e queria muito pau naquele dia, ele atendeu o pedido dela, meteu tudo, sem dó, ela delirava e gemai muito, isso só me deixava mais doido com toda essa putaria deliciosa que estava acontecendo naquele quarto, quando não aguentava mais, nossa amiga me pede pra gozar tudo na boquinha dela, pois ela falou que queria leitinho bem quente, atendi o pedido dessa safada, gozei muito na boca dela e ela bebia tudo, sem desperdiçar uma só gota... minha esposa também pediu nosso amigo pra gozar na boca dela, e ela bem safada, mamou e bebeu todo o leitinho dele, que foda maravilhosa...

Nos vestimos e descemos para a boate novamente, nossos amigos ficaram mais um pouco e resolveram ir embora, eu e minha esposa resolvemos ficar um pouco mais, estávamos na boate e minha esposa dançava rebolando aquele rabo gostoso no meu pau, quando ela percebeu que meu pau já estava duro novamente, ela abaixou e me chupou ali mesmo, no meio da pista de dança... não aguentando mais, subimos novamente para o segundo andar, dessa vez em uma cama aberta a quem quisesse chegar e fosse autorizado para isso, meti mais ainda na minha putinha e ela contorcendo de tesão. Tinha alguns solteiros que já estavam nos seguindo há algum tempo e que estavam admirando aquela cena, e pediram permissão pra participar, minha esposa permitiu e começou a chupar um de cada vez, e ela muito safada, ainda deu pra mais 3 solteiros, enquanto isso eu assistia com muito tesão essa cena e recebia um boquete maravilhoso da minha putinha, que aproveitou muito essa nossa noite top... pretendemos voltar em breve pra curtir mais momentos como esse...

Espero que gostem e aguardo os comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pretobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom de ler. Você cheio de tesão vendo sua gostosa fuder e ela colocando mais 3 picas em sua coleção.

1 0
Este comentário não está disponível