Quando chupei o cu do meu macho

Um conto erótico de Agata
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 04/07/2019 16:32:43

Sempre achei cu de macho muito excitante, mas confesso que nunca tive esperança de encontrar algum homem que deixasse eu explorar o precisioso buraquinho.

Comecei a namorar com uma cara que é um touro na cama, mas infelizmente ele sente muitas cócegas em algumas zonas do seu corpo. Sempre quando eu ia fazer oral, mal podia encostar em suas bolas. Isso me fez pensar que nunca realizaria meu fetiche.

Certo dia - já fazia mais de um ano que estávamos juntos, chegamos bêbados em casa e começamos a pegação, beijos bem molhados, puxão de cabelo e unhas nas costas. Tiramos nossas roupas e começamos nos esfregar, amamos sentir o corpo um do outro o calor nos deixa loucos de tesão. Comecamos nos beijar freneticamente até que eu fiquei por cima e comecei a beijar seu rosto, seu pescoço, a descer a mão pelo seu peito e braços e a boca ia acompanhando lentamente beijando seu peito e mamilos - ele adora que eu mame naqueles peitinhos e geme que nem uma putinha! Fui descendo devagar e com cuidado pra dar prazer sem que fizesse cócegas nele. Cheguei na virilha e fui beijando aquelas pernas com pêlos macios, acariciando a sua zona aos poucos até que cuspi naquele pauzão que já tava duro e caí de boca até o talo, eu me engasgava naquela piroca sempre deixando bem babada, tirava da boca e batia na minha cara, meu namorado virava o olho de tanto tesão. Como de costume, eu sempre tentava beijar suas bolas e o períneo, mas nunca obtive sucesso, porém nunca deixava de tentar kk.

Dessa vez, quando fui tentar, ele ficou com as pernas abertas falando "vai, chupa minhas bolas e bate punheta", aquela rola ficava ainda mais dura, chupando as bolas e vez ou outra lambendo ao redor delas. Em uma dessas vezes, eu fui chupar o períneo, mas confesso que sem a intenção de passar dali, só queria lhe dar muito tesão - já que essa zona é muito sensível. E de repente ele ergueu mais suas pernas virando aquele rabo na minha direção e falou "você não queria chupar o meu cu? Então chupa, sua puta! " nisso ele pegou na minha cabeça e começou a esfregar minha cara naquela bunda "chupa meu cu sua cadela, não queria meu cu? "chupo amor, vou chupar esse cu inteiro". Aquele rabo tava uma delícia! Ele ficou muito louco de tesão, revirava os olhos e gemia muito alto "ai meu cu, ai meu cuzinho" como morávamos em um prédio pode ser que algum vizinho tenha ouvido aquele putão gritando. A minha buceta ficou latejando e foi ficando encharcada de ver meu macho cheio de tesão com o rabinho na minha cara.

Eu babava tanto naquele cu, chupava ao redor era uma delícia sentir aquelas pregas na minha língua, comecei a sugar e meter a língua dentro do cuzinho e ele gritava ainda mais de tesão. Pedi pra piscar o cu enquanto chupava e eu sentia aquela rosca pulando na minha boca, mergulhei fundo naquele rabão, como não sabia se ia ter mais vezes tentei aproveitar o máximo, esfregava com vontade minha cara inteira no cuzinho do meu macho e dava uns tapas em suas pernas. Voltei abocanhar o pau que agora estava 3x mais duro, dei uma babada nele, comecei a punhetá-lo e voltei pro buraco da felicidade.

Ele foi ficando cada vez mais louco, sua rola tava dura pra cacete e eu só via o branco dos seus olhos, agora ele gemia que nem uma cadelinha e eu com o pau na mão e o cu na boca.

Suas pernas começaram a tremer, ele estava totalmente fora de controle, a minha buceta pingava em ver meu macho com as pernas abertas pra mim até que ouvi um "vou gozar, minha cadela" comecei a bater e chupar com mais velocidade e ergui um pouco sua bunda apontando o pau na direção dele, de repente começou a espirrar um monte de porra bem quente pelo seu corpo, aquele cu piscava sem parar na minha boca.

Depois disso, ele começou a me chupar inteira, mamou gostosinho e caiu de boca no meu bucetão, eu já tava louca de tesão, ele começou a sugar meu grelo, não demorou muito e parecia que eu ia ter uma convulsão sentindo aquela boca na minha buceta e lembrando do que tinha acabado de fazer, comecei a me contrair inteira. Depois disso nos abraçamos e dormimos juntinhos.

Agora toda vez que vamos transar ele implora pra eu chupar aquele rabo guloso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Agatona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Quero muito ler novas aventuras tuas. Publiquei uma nova recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico!

É uma sensação e privilégio pra poucos!!

Belo conto, mocinha. Votado!

Aguardo os próximos!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres que curtam inversão, meu whats é ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei de oau duro lendo seu conto pena que ai da n encontrei uma gata assim pra mim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adoro uma chupada no cu.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, és maravilhosa demais. Também adoro ter meu cuzinho chupado e arrombado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho 52 anos procuro um companheiro

Fixo, ou algo mais....se possível que more em

SP na zona sul .... não curto versátil....

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Também adoro ser chupado e enrabado por uma uma gata deliciosa. Leia as minhas aventuras. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pessoal, realmente é muito bom rs.

Sobre o comentário de que o texto ficou curto, vou levar em consideração nas minhas próximas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, uma vez uma amiga pediu para chupar meu cu e fiquei sem reação mas gostei muito, hoje minha esposa também chupa meu cu e meu pau fica igual pedra de tanto tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amiga que delícia de conto... eu também tive essa sorte de encontrar meu amante Caio, que adora levar umas lambidinhas no ânus o que lhe deixa muito excitado...bjs By Camila

0 0