A primeira vez sozinha com o vozinho. É para não esquecer mesmo.

Um conto erótico de Mafaldinha
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 13/07/2019 20:54:13

Acordei doloridinha no outro dia, mas tive que fazer boquete nos dois antes do café da manhã. Meu padrinho decidiu que iria levar as compras até em casa e voltaria depois para me pegar, contou que havia avisado todos que o vozinho não estava bem e que eu havia ficado para cuidar dele.

Mesmo minha roupa estando seca o vozinho não quis que a usasse, mandou deixar guardada para pôr quando fosse embora para não ter perigo de sujar. Foi então, que o padrinho me deu de presente de aniversario um biquininho, mas assim que botei o olho vi que era miúdo de mais para mim. Era feito de crochê, vi a margaridinha na parte da frente bem na rachinha o resto da buceta ficava amostra, outra na parte detrás acima do cofrinho e somente os biquinhos couberam nas florezinhas de resto um fiozinho trançado segurava tudo, eles amaram e acabei ficando feliz com presente.

Combinei com o padrinho de “cuidar” do paizinho dele até que voltasse, o que poderia ser no dia seguinte. Claro que o padrinho quis me comer antes de ir, então me chamou na sala quando eu estava ajudando o vozinho com o almoço. Na sala meu padrinho me esperava com o pauzão duro, mandou tirar o biquíni e ficar de quadro no sofá, pensei em falar para ele não comer minha bunda, ainda estava judiada da pica do vozinho, mas fiquei com vergonha, me pus na posição, empinei a bunda e esperei o padrinho me comer.

Foi um alivio ver que ele abriu minha bunda e meteu o pau na minha buceta, empinei mais e relaxei os braços no encosto do sofá para ficar mais confortável. Enquanto o padrinho me socava o pau eu via o vozinho que de vez em quando nos olhava. O cacete duro do padrinho batia forte e fundo na minha buceta, ele me segurava pelos ombros, elogiando por eu comportar como uma putinha, falou de como minha xana era apertada e quentinha, afirmando poder passar horas me comendo.

Ouvindo o barulho das estocadas, eu mais que feliz, respondia que ele que tinha me ensinado, fiz questão de assegurar que minha buceta era dele, que com muito gosto dava para ele quando e como quisesse. Empolgado com o que ouviu ele acelerou muito a metida, comecei a gritar que ia gozar, senti ele pegar meu cabelos e mandou rebolar no seu pau para que ele me enchesse de porra.

Me ajeitei melhor, abaixei mais o corpo e empinei mais, mantendo as pernas bem abertas, nova enfiada funda, encaixei bem e comecei a rebolar na rola e com a buceta encostada bem atolada eu subia e descida, ele amou ver o balanço por causa da bunda ser muito grande, os movimentos dela deixaram ele louco, gemendo, urrando e bem ofegante.

Para agradar meu padrinho eu alternava entre o rebolado, enfiar e tirar a buceta fazendo o pau deslizar nela e subia e descia o que me fez gozar gemendo alto, mas mesmo assim mantive meu ritmo até o padrinho gozar comigo balançando o rabão mais rapidamente com a cabeça encostada no assento e o padrinho segurando meus pés para poder socar gozando bem fundo me melecado de porra.

Fui tomar banho de mangueira próximo do tanque, o padrinho também tomou, ele se vestiu para sair e eu fiquei pelada por que o vozinho mandou.

Almoçamos, fiz um cafezinho e servi o padrinho que tomou comigo em pé ao meu lado dele, enquanto me alisava e conversava com o vozinho.

Vozinho e eu estávamos na varanda vendo o padrinho pegar as coisas e sair. Ele me beijou na testa e lhe pedi a benção. Quando ele estava terminando de preparar a carroça o vozinho me colocou com as mãos apoiadas na mureta e veio por trás encaixando o pau em minha buceta com tudo. Com as pernas abertas, bunda oferecida e a buceta sendo tomada, fiquei olhando o padrinho montar na carroça e se despedir do pai que atrás de mim, mal falava devido os golpes das estocadas que me dava preenchendo duramente a buceta enquanto suas mãos seguravam meus peitos. Ele estava em cima de mim praticamente, mantendo sua foda enquanto o filho pegava o caminho dele.

Minha buceta foi socada com muita força por uns vinte minutos, meus peitos estavam espremidos nas mãos calejadas do vozinho, ele gozou dando golpes fundos e muito fortes, mas aguentei firme, mesmo gemendo e tendo o corpo jogado para frente a cada enfiada, continuei determinada a dar gostoso.

Quando ele gozou ainda permaneci na posição por que ele queria examinar “o estrago”, deu um tapa na minha bunda, mandou tomar outro banho e acabar de ajeitar as minhas coisas no quarto dele que ia ficar lá com ele até o padrinho voltar.

Obedeci, me lavei, passei um creminho fresquinho de camomila na bucetinha judiada, arrumei tudo e coloquei o biquíni para o caso de chegar alguém enquanto o vozinho descansava na rede na varanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mafaldinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imagina gente... foi o vozinho que judiou de mim né? Tadinha de mim isso sim... kkkkkkkkkkkk... Bjs para vcs seus Fofos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mafalda sua danada...abusando do velhinho...vem abusar de mim tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns

Queria ser o teu avô

Excelente conto

0 0

Listas em que este conto está presente