Minha adorável Anna Capítulo 30

Um conto erótico de Sapekinha007
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 16/07/2019 22:24:42

Por Anna

Deitada em minha cama altas horas da madrugada e uma insônia terrível Alice está do outro lado dormindo alguma coisa se passa pela minha cabeça que não me deixa dormir, não me deixa seguir, os dias e minha vida como antes caminhei até o banheiro ,liguei a torneira da pia eu olhei meu rosto e de frente ao espelho mergulho em uma lembrança rápida . Nessa lembrança havia uma mulher no meu banheiro tomando banho ela estava nua passando sabonete sobre a seu corpo eu entrei no banheiro o abracei e quando eu iria lhe beijar não consegui ver o rosto dela é minha lembrança se desfez. Me assustei com essa lembrança a água continuava a cair na pia molhei meu rosto mas aquele rosto era bem familiar mas não consegui decifrar quem era e meus pensamentos fiquei pensando" isso são coisas da sua cabeça isso não é real "voltei para minha cama e tentei dormir mas aquele pensamento não me saía da cabeça quando conseguir cochilar já era de manhã então já tinha que acordar para ir para o trabalho Alice sempre levanta primeiro ela corre antes do trabalho então sempre que acorda estou só tomei meu banho tomei meu café da manhã vesti minha roupa Peguei um táxi foi para o meu trabalho quando cheguei como sempre a recepcionista sempre me cumprimenta com Bom dia , fui até a minha sala Mônica já estava lá e se dirigiu até a mim

Mônica: bom dia?

Anna: bom dia!

Mônica: nossa você está horrível! O que houve?

Anna: insônia quando consegui dormir já era de manhã eu preciso te contar uma coisa.

Mônica: pode falar.

Anna: nesse final de semana eu fui correr no parque você sabe né então Adivinha quem eu encontrei por lá?

Mônica: Não faço ideia de quem seja!

Anna: Sam!

Mônica: á Sam?

Anna: sim!

Mônica: é aí o que aconteceu?

Anna : a gente trocou umas palavras e ela disse que queria conversar comigo e aí que a gente parasse de brigar e tentar temos uma relação saudável como amigas mas a gente conversou no quiosque da Brenda Lembra daquela mulher que a gente gosta do mal tomar água de coco lá Mas de repente a mulher começou dar em cima dela falando um monte de coisas que eu nem sei o que dizer só sei que aquela mulher lá fazendo aquilo para mim irritar para me deixar louca você acredita que eu tive um sonho terrível? Hoje eu tive uma coisa minha cabeça tão estranha eu vi uma mulher no meu banheiro tomando banho quando eu fui beijar ela eu não consegui ver o rosto dela e foi estranho porque eu sei que não é Alice ela é ruiva e quem eu vi era morena eu não sei o que fazer eu sei que eu parei no tempo por uns minutos e tentei dormir mas quando consegui dormir já era de manhã e olha meus olhos estão terríveis mas eu tenho que melhorar essa minha aparência.

Mônica: uau que papo é esse?

Anna eu sei o que está acontecendo ? você está começando se lembrar de algumas coisas que aconteceram. Você não conseguiu ver realmente o rosto dela de quem era?

Anna: não! E nem imagino quem seja.

Mônica me olhou por um instante querendo me dizer quem era.

Anna: ah não nem venha com esse papo que é aquela mulher " eu eu eu disse com a voz gaguejando "achar que existe só ela no mundo? me dá licença eu vou trabalhar porque eu tenho muito a fazer essa conversa acaba aqui.

Ela saiu da minha sala, mas tenho certeza que ela ficou com aqueles pensamentos dela que eu conheço muito bem. mas será que ela tá certa? Será que realmente é aquela mulher?

Passou as horas já era quase o horário do almoço eu recebi uma ligação de Alice

Anna: oi?

Alice: meu bem quer almoça comigo hoje?

Anna: olha hoje eu tenho muito trabalho muita coisa aqui no departamento e não posso demorar muito mais sobre o que quer conversar?

Alice: sobre o nosso casamento! meu amor prometo que não vou demorar esse almoço com você eu passo aí para te pegar tchau te amo.

Anna: Eu também.

Alice vem me buscar me levou até o restaurante nos sentamos em uma mesa que reservou olhamos os cardápios E pedimos nossos pratos afinal não tinha muito tempo então ela começou a falar

Alice : Tá bom meu amor eu preciso conversar com você sobre o nosso casamento eu sei que faz alguns dias que eu te pedi em casamento mas eu não aguento mais esperar então o que acha da gente marca a nossa data de casamento para daqui duas semanas o que você acha?

Anna: nossa é tão próximo né?

Tomei um gole da taça com água que tinha na mesa não estava preparada para essa conversa

Alice: você acha que é muito cedo?

Meu amor pensei que você tinha aceitado Por que você realmente quer casar comigo não por que não queria dar um não na frente de todo mundo estou começando a achar que é isso.

Anna: Claro que não eu não, não tá bom a gente marca daqui a duas semanas tá bom.

Ela pegou minha mão e beijou e me olhou nos meus olhos e me disse um monte de coisas.

Alice: Tá bom então à noite a gente planeja o nosso noivado como vai ser o nosso casamento e a data não vejo a hora de casar com você Anna te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Almoçamos ela me levou de volta para a empresa e no decorrer do dia fiquei pensando como esse casamento está tão próximo e eu pareço estar um pouco confusa com tudo isso mas eu preciso fazer o que é preciso eu vou me casar com ela e ser feliz porque ela realmente me ama é isso que importa .

Por Sam

Na galeria

Meghan: oi?

Sam: oi?

Meghan: temos muito trabalho hoje e vai ter uma reunião hoje depois do almoço.

Sam: Quem está organizado essa reunião?

Meghan: Alice!

Sam: Que ótimo.

ContinuaNotas da autora

Oi gente estão gostando do conto? de agora em diante vai acontecer muita coisa boa e algumas coisas triste, mas garanto para vocês que eu tô planejando aqui os próximos capítulos serem bons Obrigado por seguir eu conto e até a próxima beijos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola voltei.Ciumes amorSam tinha que deixa anna morrendo de ciumes

0 0