Meus irmãos adoram comer a irmãzinha

Um conto erótico de Sophia
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 19/07/2019 13:59:07

Oi me chamo Sophia na época tinha uns 16 aninhos...

Sou branquinha seios médios bunda arrebitada, bucetinha rosada.

Tudo começou quando tinha antes dos 16 anos meus dois irmãos viviam me elogiando dizendo que estava ficando cada dia mais linda porem nada de mais para mim...eles são mais velhos que eu, um na época tinha 23 e o outro 20.

Diziam que gostava de brincar comigo de esconde esconde. ..e toda vez me escondia na garagem de casa que tinha uma porta para o quintal...mamãe nunca deu bola para nossas brincadeiras...achava lindo dizendo que os irmãos tinham que ser amigos.

Certo dia em uma dessas nossa brincadeiras como sempre me escondi na garagem só que um deles já estava la... E eu me escondi junto com ele... Ai ele disse maninha vem cá pra perto de mim que assim o mano não nos encontra, assim eu fui fiquei encostado nele bem juntinho, ele ficou por trás de mim fingindo se esconder...ai ele nesta posição começou a me alisar começando pela minhas pernas e foi subindo, eu me mexi ele disse não se mexe que o mano pode escutar ai obedeci...ele continuou a me alisar subindo ate minha bundinha e ficou elogiando dizendo que era bem durinha gostosinha ai pediu pra ver, disse que não...mas ele disse que não tinha problema pq era meu irmão e não falaria pra ninguém. Foi ai que consenti ...sempre estava de sainha... Ai só fiz levantar a saia um pouco e ele começou a apalpar dizendo que era lisinha que nunca tinha visto uma bunda linda assim...foi quando senti um tremor no corpo...e senti seu pau crescendo atrás de mim...meu irmão não parava de me alisar subindo a outra mão pra minha barriga indo ate meus seios que já estavam com os mamilos durinhos, enquanto isso sua outra mão já estava toda na minha bunda senti ele forçar a entrada do meu cozinho com o dedo que me gelou e me deu uma sensação gostosa minha bucetinha já estava melada...ele enfim meteu o dedo no meu cuzinho e o outro na minha buceta...dei um gemido ele disse para mim ficar calada...e assim fiz...continuou a me masturbar deliciosamente...foi ai que não me contive peguei o pau dele e comecei a chupar, sentindo seu liquido na minha boca...não demorou ele gozou me fazendo gozar junto com ele...

Depois conto como continua... Me mandem email sophiascarlet1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Scarletsophia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Bricadeiras com irmã, primas e filhas sempre foi bom

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Que irmãzinha mais safadinha.

messiasjr@vivaldi.net

0 0