A viagem do marido e o chifre com a amiga

Um conto erótico de Lupi
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 23/07/2019 16:06:05

Oi amados, voltei! Estavam com saudades? DESCULPEM O RELATO GRANDE

Lembram dos meus contos anteriores ?

Vou contar a vocês a experiência que tive quando meu marido viajou a trabalho.

Matheus é corretor e teve um contrato em outro estado para fechar, fiquei meio triste de não poder ir, mas fazer oque eu tinha um compromisso que também não poderia faltar. Fui deixá-lo no aeroporto e depois fui ao meu compromisso, voltando vi que o barzinho do outro lado da rua onde moramos estava cheio, algum tipo de evento estava a acontecer, muitos jovens e algumas pessoas mais velhas também, postei no Whatsapp se alguma amiga estava afim de ir beber umas ali, e logo recebo uma ligação de Veronica uma amiga da época da escola, nos falamos por um tempo e ela disse que estava ali pelo meu bairro e iria passar para bebermos uma gelada. Avisei ao Matheus e o mesmo disse para eu colocar um vestido sem calcinha, pq era assim que ele queria que a putinha dele saísse essa noite mesmo não estando com ele.

E assim fiz, coloquei um vestido vermelho aveludado com mangas longas e fui ao encontro da minha amiga no bar em frente, quando cheguei logo a vi acenando para mim estava com mais uma amiga e sentamos as três e ficamos até o bar fechar conversando, muitos homens nos olhavam, mandavam cervejas e drinks para a mesa e nos como boas meninas aceitavamos.

Foi quando antes de O bar fechar decidi ir ao banheiro, o mesmo era em frente o másculino, foi quando um gostoso me prensou na parede e disse que estava me olhando a noitr inteira e não poderia ir embora sem ao menos me beijar, eu disse que era casada e aquilo não poderia acontecer, mas minha buceta já estava molhada cheia de tesão de sentir aquele hálito quente no pé do ouvido, peguei a mão do homem sem nem ao menos saber seu nome e coloquei entre minhas pernas, ele me empurrou para o banheiro me abriu e começou a me chupar, mas infelizmente fomos interrompidos por Veronica batendo na porta me procurando e perguntando se eu estava bem ou precisando de ajuda. Eu disse Que não e ela disse que me esperaria sair para nós despedirmos. Sai junto com o homem, e ela ficou assustada, aliás sabia que eu era casada.

Quando O homem saiu Veronica logo quebrou "Você traiu o Matheus? Oque estava fazendo com esse cara no banheiro?" Eu ri e disse "relaxa amiga, ele só estava me ajudando com uma coisinha" ela riu com um sorriso cúmplice e uma cara de safada, nunca tinha a visto daquela forma e lá estava eu excitada novamente. Saímos as duas e encontramos A amiga de Veronica, na hora de nos despedirmos chamei elas para dormirem lá em casa, pois já eram 4h da manhã. A amiga de Veronica disse que não poderia, pois tinha que buscar o filho na casa da mãe, então Veronica disse que toparia dormir lá em casa para não me deixar sozinha. Nos despedimos da amiga dela, atravessamos a rua e subimos para meu apartamento. Tomamos um banho, e tomamos o restante de um vinho que tinha na geladeira, conversamos um pouco mais sobre a época da escola, quando ela me perguntou onde dormiria, e eu disse que poderia dormir comigo sem problemas.

Dei um blusao do Matheus para ela e fomos deitar, ela estava meio inquieta, rolava para os lados e não parava de se mexer. Foi quando passei a mao pelo seu cabelo e perguntei se estava tudo bem, e ela virou para mim e simplesmente me beijou, eu não entendi nada, Veronica sempre foi um pouco preconceituosa, mas deixei rolar. Passei A mao pelo seu corpo quente, e comecei a deda-la, ela gemia como uma vadia, começou a chupar meus peitos e comecei a empurrar a cabeça dela em direção a minha buceta, precisava sentir aquilo, e ela virou para mim e disse "eu nã...não sei oque está acontecendo, nunca fiz isso" eu só disse "relaxa solta a piranha que tem em vc" e ela começou a me chupar, parecia até profissional, mamava minha buceta direitinho, tirei ela e a joguei na cama, comecei a morder os peitinhos pequenos e durinhos dela, eram lindos rosadinhos, eu gemia, ela gemia. Enfiei 2 dedos na buceta dela e mamei, até ela me dar leite, quando ela gozou comecei a roçar minha buceta na dela, até que gozei, ficamos brincando com a buceta e os peitinhos uma da outra até amanhecer, foi quando o Matheus me ligou as 7h e nos ainda estávamos naquele rala e rola todo. Atendi, e ela não parava de me chupar, soltei um gemido e ele logo perguntou "Dona Lupita oque está havendo aí ein?" E eu disse "é só eu e a Veronica amor, lembra dela da época da escola? Da um oi aqui amiga" e ela ficou corada, e eu disse vai amiga sem problemas ele não morde só se vc quiser tb. Ela respondeu ele é passou o telefone para mim. Ele disse Que queria uma foto, convenci ela a mandarmos, tiramos algumas dela me chupando e eu chupando ela, ele adorou... disse Que queria experimentar também, eu ri e Veronica tb. Ele disse Que teria Que desligar, pois estava chegando na reunião. Nos despedimos e voltei ao foco a delicioso Veronica que não parava de me chupar como uma cadela. Ficamos assim por um bom tempo até pegarmos no sono... O restante do fim de semana conto a você é no próximo rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lupizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai ai. Fala com o Matheus, pede pra ele deixar eu chupar a bocetinha da esposa e putinha dele..

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão.. voce deve ser uma delicia na cama.. adoraria ver as fotos suas e da sua amiga.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia, quero uma amiga dessas

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou boa amiga.. minha língua vai adorar conhecer sua boceta.

0 0