Amor ou ilusão - 27

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1728 palavras
Data: 19/08/2019 21:26:06

Amor ou ilusão – 27

Saimos do trabalho e fomos direto para o barzinho, mandei mensagem para Sara e Biel que já estavam la, nos encontramos com muitos abraços, Angelo já estava com uma carinha um pouco melhor. Mais uma vez senti aquele abraço gostoso e o perfume refrescante de Biel que me deu um beijo, desta vez no rosto, mas sabe aquele beijo no canto da boca quase um selinho? Claro que fiquei rubro na hora e não passou despercebido por Alice que cochichou algo com sara e ambas riram, mas se negaram em compartilhar com o resto do grupo.

Biel estava muito feliz e satisfeito, nosso grupo estava mais uma vez reunido e agora maior com mais integrantes, todos se dando bem, rindo se divertindo colocando conversa em dia. A hora ia passando e nem nos demos conta.

Eu tomei uns drinks, incentivado por Alice, Angelo, Gabriel e Sara também. Eu parei no segundo, mas Gabriel, Angelo, Sara e Alice continuaram e claro ficaram de “fogo” logo principalmente os dois primos que não eram de beber.

Alterados pelo álcool Sara e Gabriel ficaram bem saidinhos, Sara flertando com meio bar enquanto a outra metade era de Angelo claro enquanto os dois bebiam, riam e comentavam de suas proezas. Sara estava bem diferente de quando saiu de Dois Corações mais madura, dona de si e mais liberta das amarras que a prendia, apesar de nunca ter se enquadrado bem as diretrizes impostas por sua família agora ela estava mais no controle, bem não naquele momento já que o álcool estava mais no comando para ser sincero.

Angelo por fim deu uma relaxada da semana difícil que teve, sem contar o ultimo mês, mas nãos estava totalmente de volta, ainda tinha uma sombra em seus olhos e não era apenas por sua avó. Apesar das azarações diferente das outras vezes nenhuma ia além de flertes.

Joshua e Alice eram unha e carne, com o rapaz bajulando e mimando a ruiva que não escondia o quanto gostava dos mimos enquanto que eu conversava com todos, mas sempre tendo Biel como principal foco.

Gabriel a todo momento ia e vinha do banheiro, um volume aparente em sua calça destacava sua excitação que não era disfarçada por ele não sei se pelo álcool ou por ele não ter percebido mesmo. A todo momento ele arrumava uma desculpa para me tocar. Eram toques que variavam de meros esbarroes, toques rápidos e ate deixar alguns minutos sua mão em meu braço ou perna, tocar em meu ombro, falar perto de mim, em meu ouvido, passar a mão em minhas costas.

Seus olhos claros sempre procurando os meus, sua língua a todo momento molhando seus lábios rosados principalmente quando eu olhava para ele como um sinal querendo que outra coisa neles, talvez os meus.

_ Esta esperando o que para agarrar o boy?

Pergunta Angelo quando fomos no banheiro por coincidência juntos.

_ Ele é primo, da Sara...

_ Sabe que ela fez de proposito ne?

_ O que?

_ Ela trouxe o garoto de proposito, ate parece que não conhece a Sara, ela não da ponto sem no. Ela já sabia sobre você e o... bem você sabe e que vocês tinham terminado e o primo, bom já falávamos a um tempo dele, ela desconfiava ate pensamos em eu dar em cima dele, mas ele curte mais os “discretos”. Se eu me aproximasse ele iria se fechar pior que uma ostra.

_ Não sei Angelo, acabei de terminar com Alexandre...

_ E qual é o problema? No meu ponto de vista isso é uma solução, pior é se você ainda estivesse com ele. Você esta é criando desculpas, de novo. Vai fazer o que? Se fechar como da ultima vez, esperar o tempo passar? Amigo o tempo não espera, e quando você estiver velho e olhar para trás e se arrepender de não ter vivido não terá como voltar atrás!

Disse Angelo lavando as mãos e saindo do banheiro. Voltamos para a mesa, quando percebemos já não tinha mais ninguém além de nos e os garçons, fomos os últimos a sair do bar quase amanhecendo.

Angelo morava um pouco perto do bar onde estávamos e quis ir embora a pé, mas não deixamos por ser madrugada e ele ter bebido. Nos apertamos no banco de trás do carro de Joshua deixamos Angelo na porta da casa dele e seguimos para o condomínio onde eu morava. Chegando la Sara, Biel e eu descemos do carro enquanto Alice e seu namorado seguiram viagem. Sara e Biel haviam bebido bem mais que eu e estavam "autos".

Chegamos no andar dos primos e me despedi deles, mas Biel disse que iria me acompanhar ate meu apartamento. Eu disse que não era necessário, mas ele insistiu. Sara deu uma risadinha e disse que iria entrar enquanto nós decidíamos o que iriamos fazer. Acabei cedendo e Biel me acompanhou.

Abri a porta entrei e quando fui me despedir de Biel ele me agarrou e me beijou. Seu beijo era intenso nos desequilibramos e caímos no sofá. Biel tirou sua camisa e começou a tirar a minha, mas percebi que a porta tinha sido deixada aberta fui fechar a porta e Biel me agarrou por trás beijando meu pescoço e roçando em minha bunda com seu pau duro.

_ Biel tem certeza que quer fazer isso?

_ Quero!

_ Não vai se arrepender depois?

_ Se eu não fizer tenho certeza que vou!

Me virei de frente para Gabriel e o beijei, ficamos nos beijando e acariciando o corpo um do outro. Gabriel tirou minha camisa e desceu sua calça junto com sua cueca.

_ Quer mesmo continuar aqui?

Perguntou o loiro.

_ Ok vamos para meu quarto!

Eu disse. Peguei na mão do rapaz e fui em direção ao meu quarto. Chegando la deitamos na cama e ficamos nos beijando e nos acariciando. Biel veio para cima de mim beijou meus lábios , meu queixo, meu pescoço e foi descendo. Biel beijou meu peito e chupou meus mamilos dando mordidinhas de leve me deixando ainda mais excitado e continuou descendo. Beijou meu púbis, minha virilha, lambeu meu saco e finalmente abocanhou meu pau que ja estava duro e babando. Chupou gostoso, subia e descia a cabeça abocanhando todo meu pau. Logo foi virando seu corpo de modo que ficamos o contrario um do outro na cama e me ofereceu seu pau. Ficamos em um 69 maravilhoso por um bom tempo eu ja estava quase gozando com aquela boca quente chupando meu pau e com dois dedos lubrificados de saliva entrando e saindo de meu cu quando Biel me virou de bunda para cima abriu e cuspiu bem no meu cuzinho e veio para cima de mim.

Gabriel beijava minha nuca, meu pescoço, minha orelha enquanto me sarrava a bunda com movimentos de seus quadris seu pau duro passava por meu cu, mas não me penetrava escorregava para entre minhas pernas ficamos assim por um bom tempo. Meu cu piscava e num dado momento a cabeça do pau do Biel não escorregou ficou na portinha do meu cu e querendo penetrar fazia uma leve pressão então disse para ele parar.

_ Parar?

Perguntou Biel com uma voz ofegante.

_ Calma, so quero ser precavido, vou pegar preservativos e lubrificante.

_ A não esta tão bom assim. Relaxa vai!

Disse Gabriel com voz grave, mas melosa na tentativa de me convencer. Enquanto escorregava seu pau em meu rego e voltava a forçar um pouco a entradinha sem me penetrar por completo.

_ Melhor não Biel.

_ Sou praticamente virgem e você também. Relaxa vai, sente como é gostoso.

E forçou mais seu pau em meu cu beijando minha orelha, eu quase cedi, se estava bom? Estava ótimo, mas não devemos nós arriscar se teve algo que aprendi com Alexandre foi que nem tudo é o que parece ser.

Com uma jogada de corpo Biel caiu ao meu lado e eu sai da cama fui em meu guarda-roupa peguei os preservativos e o lubrificante joguei em cima da cama e disse:

_ É pegar ou largar!

_ Tudo bem você venceu! E esta certo também.

Disse Gabriel pegando um preservativo e colocando em seu pau. Deitei na cama ele untou meu cu com lubrificante e veio por cima de mim. Era muito bom sentir seu calor, seu peso sobre mim e seu pau entrando e saindo. Gabriel era carinhoso sempre me beijando me abraçando grudando seu peito em minhas costas enquanto movimentava rápido seu quadril.

A nossa parada foi boa pois assim pude aproveitar um pouco mais, do contrario certeza que logo gosariamos. Biel saiu de cima de mim ficou de pe na beira da cama me puxou e me penetrou bombou ate gozar e eu gozei muito também jorrando porra no peito de Biel que deitou sobre meu peito e ficou se esfregando em mim me beijando.

Dormimos abraçados.

No outro dia despertei cedo me levantei e deixei Biel dormindo. Fui tomei banho fiz misto quente e café bem forte. Eu ja estava tampando a garrafa de café quando Biel aparece nu na sala com cara amassada.

_ Bom dia como você esta?

Pergunto.

_ Bom dia, minha cabeça doi e meu estomago...

Gabriel sai correndo para o banheiro com a mão na boca e vomita. Não é algo bonito de se escrever, mas na vida nem tudo são flores e toda ação tem sua reação.

_ Ai nunca mais eu ponho uma gota de álcool na boca!

Disse Biel vindo se sentar na mesa.

_ kkk diz isso agora! Toma vai te ajudar.

Falou oferecendo café.

_ Não tem pão francês, mas tem esses mistos quente.

_ Hum esta tudo gostoso! Você é maravilhoso deveria tentar trabalhar em um restaurante. Ai, ai minha cabeça!

_ Obrigado, mas cozinho so para mim mesmo. Melhor tomar um analgésico, mas não tenho nenhum aqui.

_ Não se preocupe vou em meu apartamento preciso escovar os dentes, tomar um banho.

Biel terminou de comer e foi embora. Achei ele um pouco frio, não sei se pela ressaca ou talvez fosse o jeito dele mesmo pela manhã, queria não acreditar que ele tinha se arrependido, mas... não sei... enfim. Terminei meu cafe da manhã e acabei indo me deitar mais um pouco acabei dormindo novamente. Eu estava dormindo quando a campainha toca e vou atender.

Continua...

Autor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dez de novo, realmente tô apaixonado por essa História.

de vez enquando me da raiva também. kkkk mas eu amo muito teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, nota 10! Leia os meus também...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUEM SERÁ QUE TOCA A CAMPAINHA? SERÁ O IDIOTA DO ALEXANDRE? AINDA NÃO CONCORDO COM A REINTEGRAÇÃO DO ANGELO NO GRUPO. NÃO É JUSTO APENAS ALEXANDRE SER PUNIDO E ANGELO NÃO. FORAM DOIS FILHOS DA PUTA SIM. O QUE SERÁ QUE GABRIEL ESÁ PENSANDO AGORA? SERÁ SÓ UMA AVENTURA? ALGO SÉRIO? NÃO SEI AINDA. PRECISO ANALISAR ELE MELHOR.

0 0