Fantasia Inesperada

Um conto erótico de Akillah
Categoria: Grupal
Contém 565 palavras
Data: 10/10/2019 18:19:01

Estava meio triste! Saudades da minha putinha (Submissa) e a porra do meu ascendente em câncer voltou aparecer.

Uma das minhas amigas me chamaram e fui na praia da Boa Viagem na Cidade Baixa localizada em Salvador, decidir ir por que adoro o mar pois ele representa o medo e o tesão que o meio BDSM me proporciona e a Boa Viagem por que tudo que é fetichista faço naquele lugarzinho único.

As meninas me viram triste e tentaram me animar, foi cerveja, foi vinho, foi balalaika, mas eu não tava afim de beber só de curtir a onda e fumar um baseado.

Mas anoiteceu, a praia ficou deserta e tudo que é feito nas escondidas é sempre mais tenso e prazeroso.

Não sei se por ser bissexual as meninas ficaram mais alegres e por sinal uma delas por saber meu lado masoquista começou a me provocar. Eu deitado na areia subia em cima de mim me mordia com vontade, batia em meu rosto e por ela ser gorda logo meu lado ariano bateu.

Meu fogo subiu logo e já implorava por judiado mais vezes e já estava entregue ao desejo.

As outras duas meninas se beijavam loucamente, a praia deserta logo deu medo nas meninas pensava eu que tinha acabado, mas como minhas aventuras nunca terminam sem emoção essa também não fugiria da minha biografa pervertida. As duas tinham encontrado um dois boys e beijaram eles e sobrou a musa da fartura que adorava fazer a perversão comigo.

Me mordia me dava selinho, me beliscava e eu quase chorava de dor, mas com muito tesão. Mas as meninas sairão correndo por que os meninos queriam transar com elas.

Então fomos pro largo da Boa Viagem, a missa tinha terminado e existia pouca gente circulando, a minha musa resolveu fazer um live no Instragam e as 3 começaram a dançar pagode baiano, e os meus olhos penetravam cada detalhe do corpo delas, amo ser voyuer por que a diversão veem de qualquer forma. As três propunham desafios e se beijavam e se tocavam. Então a minha musa sentou em meu colo e me beijou fiquei estasiado porque o beijo veio com uma mordida bem forte do jeito que meu lado submisso gosta e depois ela voltou pra sua brincadeira particular.

Fomos brincar de verdade ou consequência e finalmente tudo aconteceu ali mesmo na frente de todos que passavam, pois a brincadeira, nos beijamos e nos pegamos e tudo que essa brincadeira proporciona, mas uma deitou no meu colo e as duas meninas tiram a parte de baixo do biquíni e começaram as masturba-la.

Eu não tava acreditando que meu fetiche de um sexo bissexual na rua ia acontecer.. a mulher gemia e pedia pra apanhar segurei os seus cabelos e bati com força em seu rosto, ela olhou pra mim e me beijou de novo foi a deixa pra apertar os seus seios, morde-los e e judiar daquele corpo as outras duas brincava com sua buceta penetrando 3,4 dedos.

Passava carro, moto, ronda policial, mas o tesão foi grande que a gente não ligou. Se tivesse plateia e com certeza teve, observou um sexo fluido sem penetração, mas que todos se divertiram inclusive eu que bate, apanhei e realizei uma fantasia.

QUEM GOSTOU COMENTA POR FAVOR

Meu endereço no fetlife: https://fetlife.com/users/

E MEU E-MAIL PARA CONTATO É jonatas.pereira1993@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kid Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários