Minha esposa saiu com o EX. E eu fui junto Parte 2

Um conto erótico de Ni
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 12/10/2019 23:54:05

Continuando a história anterior...

Logo após eu entrar no quanto, já me deparei com minha esposa sugando denovo a Pica dele, ela chupava com gosto.

Ela olhou pra mim, na direção da porta e disse para eu sentar no banco que ficava logo ao lado da cama, para eu assistir a suas safadezas.

Obedeci só pra ver do que ela seria capaz. Não acreditava que ela iria se soltar tanto.

Ela empinou de quatro o bumbum com a bucetinha toda aberta e virada pra mim, enquanto engolia aquela pica que mal cabia na boquinha dela. Não aguentei e fui ate ela e comecei a acariciar a bucetinha com a mão enfiando os dedos. Meu pau tava muito duro, quase explodindo de tesão. Olhei pra ela e de repente ela começou engolir a porra dele. Eu vi até escorrendo do lado da boca dela. Fiquei imaginando como ele conseguia gozar tanto e ainda ficar de pau duro. Aproveitei e enfiei a rola nela. Ela tava tão molhada e lizinha de tesão que entrou inteiro em uma estocada só. Ela deu um gritinho e pediu pra socar com força pois queira Rola. Voltou a chupar o Pau dele pra limpar. Enquanto chupava, me perguntava se eu estava gostando de ver ela como putinha dando pra dois ao mesmo tempo. Eu falei que estava adorando.

Então ela saiu da posição de quatro e sentou com a bucetinha que eu já tinha arregaçado, na Pica dele e de costas para ele . E pediu para eu enfiar o Pau na boca dela. Disse que queria que eu gozasse na boca dela. Pra ficar com dois gostos de Pica diferentes na boca ao mesmo tempo. Aquilo me deu muito tesao. Ela começou a me chupar, passando a língua so na cabecinha. Mas eu fiquei muito exitado e comecei a meter na boca dela. Vendo ela engolir meu Pau com a boca e outro com a bucetinha me deixou doido. Mas me segurei pra não gozar, pois queria ver se ela iria até o fim e faria a sonhada penetração dupla. Ela se cansou um pouco e pediu pra parar. Então demos uma pausa.

Nesse momento o ex dela foi ao banheiro enquanto fiquei deitado do lado dela descansando. Ela viro de costa pra mim e falou se seu podia enfiar só a cabecinha do pau no cuzinho dela, pra lubrificar pois me pau já estava todo molhado da boca dela.

Logicamente obedeci e coloquei na entrada do cuzinho, ela se levantou logo na sequencia foi sentando de costas pra mim, sentou bem gostoso que entrou tudo e ela começou a fazer movimentos de sobe e desce.

Imagine a cena; Ela de vestido sem calcinha, com os peitos pra fora Sentando no meu Pau com o cuzinho e a bucetinha toda aberta de tanto levar. Então o ex dela entrou no quarto e viu aquela cena. Ela sabia que ele iria ficar louco de tesão, então ele veio com tudo por cima já metendo na bucetinha. Metia tão forte que ela apertava o cuzinho de tesão. Ele começou a chupar os seios dela e ela ainda mais doida de tesão.

Ela pediu pra ele parar de comer ela um pouco e mudou de posição.

Veio com a bucetinha em cima de mim e ficou de quatro pra ele, pedindo pra ele enfiar tudo no cuzinho dela que já estava todo alargadinho. Foi muito bom ver no rosto dela o tesão de levar duas rolas diferentes. De repente ela começou a gritar e falou que estava gozando. Foi tanto tesão que também comecei a gozar, fiquei metendo enquanto gozava e de repente o ex dela falou que estava gozando também deixando ela todo emporradinha.

Em seguida ela saiu de cima de mim e ficou de quatro na beirada da cama, abriu o cuzinho e a bucetinha pra mim, para que eu pudesse ver ela toda arregassadinha e escorrendo porra .

Ai ela finalizou dizendo que foi uma delicia ficar com porrinha na boca, no cuzinho e na bucetinha.

Então deitamos os três e dormimos.

Quando eu acordei de madrugada senti a cama se mexendo...

Mas essa parte eu conto no próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcio Eniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários