Um gatinho se descobrindo - a primeira experiência

Um conto erótico de Sweet♡Kitten_boy
Categoria: Homossexual
Contém 1224 palavras
Data: 15/10/2019 03:31:42
Última revisão: 15/10/2019 03:45:01

Olá, me chamo Luís atualmente tenho 21 anos, mas vou começar no "início " das minhas primeiras experiências mais "diferentes". Se tudo der certo contarei tudo que aconteceu na minha vida detalhadamente rsrs.

Quando eu tinha 15 anos sempre negava com todas minhas forças algumas sensações que tinha, como: achar um menino bonito e sentir prazer ao levar tapas no bumbum(acontecia quando meninos do colégio faziam isso pra zoar com minha bunda que sempre foi bem "gulosa" e eu sabia disso); As vezes eu me pegava me olhando no espelho admirando a mim mesmo. Que mal teria? Não é mesmo?? Afinal se eu parecesse uma menina fazendo poses ,apenas pra me "curtir", que era o que tinha interesse , isso não afetaria minha sexualidade, né..? Pensava assim.

Sempre fui um menino estilo Teen, twink ou se preferir femboy;moreninho, cabelos pretos e lisos bem soltos, olhos castanhos, perfil corporal mais fitness, barriga chapadinha, corpo com pouquissimos resquicios de pelo(e os que tenho sempre tirei, detesto pelos rsrs) peso 62 kg.

Enfim, apresentado.

Bom vamos lá.

As coisas ficaram intenças quando fiz 17 anos, eu estava tendo algo complicado com minha namorada e eu realmente tinha algo bem forte com a menina.

É aquele primeiro amor da nossa vida, quem nunca passou por isso...

No meio do relacionamento eu sempre deixei a ela em aberto a ideia de fazer sexo a três, com dois caras ou duas garotas..Não sei porque, mas eu gostava mais da ideia de eu e mais um cara para fazer isso... Enfim isso nunca aconteceu, mas são detalhes. Mesmo namorando, parece que a ideia de experimentar algo com alguém do mesmo sexo só aumentava, ainda mais que eu nunca parei de ser aquele "baby" como ela me chamava;um garoto lindinho, magro, fofo e que adorava uma submissão.. o apelido pegou bem.

Apesar de meus interesses homossexuais estarem aflorando, meus interesses em mulheres nunca deixaram de existir e isso mostra como eu era bem confusinho com minha sexualidade rsrs.

Quando as coisas chegaram no limite terminei com ela, como se tivesse me livrado de um peso muito grande, já não aguentava mais , acabei ficando sufocado em questão de uma mistura desentimentos. No mesmo dia fiquei acordado a noite toda, eu estava me sentindo mal pra falar a verdade;Músicas tristes, pensamentos pesados e algumas lágrimas.

Estava quase amanhecendo era 6 da manhã e eu estava nesse momento conversando em um grupo no Whatsapp, coisas aleatórias, mas logo surge no meu chat um menino me chamando.

Não achei nada demais, até porque isso acontecia bastante sempre fui cheio de assuntos por isso fazia muitos amigos, principalmente em jogos.

A conversa foi desenrolando com algumas lendas urbanas, mas estava bem normal até aí.

Notei que ele estava muito animado conversando comigo, fiquei até feliz por estar me distraindo.

O assunto muda com o foco em nos dois, ele pergunta coisas sobre mim, como eu era e a mesma coisa eu com ele. Tudo ficou diferente quando ele fala de forma "brincalhona" :

- Haha, bem legal eu até pegaria você!

Eu senti um leve frio na barriga e estranhei ao mesmo tempo gostei;foi uma mistura de sensações malucas.

Respondi apenas com uma risada e continuamos conversando, mas ele continua depois de uns minutos a dar indiretas do tipo "adoraria fazer tal coisa,lugares para safadeza, posições" e eu estava adorando. Realmente eu não sabia o que fazer era a primeira vez que tinha acontecido e ele conseguiu ir me induzindo a cair na "rede" me provocando bastante.

No chat foi mais ou menos assim quando eu cedi de vez.

- Ele: Vou fazer de você minha escrava hahaha.

- Eu : Faz

-Ele: te fazer de vadia submissa em

-Eu: Faz o que quiser haha

Eu estava em choque nesse momento respondia tudo de uma forma tosca pro menino, meu coração estava saindo pela boca; eu estava excitado deitado apenas com uma regata preta de tecido suave que eu tinha ganhado do meu primo mais velho )ficava quase um vestidinho em mim) e uma box preta ( deixava minha bunda e minhas bolinhas muito colados consequentemente ficava bem desenhado) ..Minhas pernas abertas apoiadas na cama conversando com o menino eu passava a mão no meu corpo todo eu estava ficando muito duro e não demorou muito pra sair um leitinho, senti minha box molhada, passava minha mãozinha quase rosadinha na cabecinha do meu pau( médio não chega a 15 acho) lambuzava meus dedinhos e passava na minha boquinha rosa lambendo bem gostoso.

Já eram 7 da manhã e eu estava ali doido com o menino no Whatsapp nem vi o tempo passando, a conversa ainda estava quente e eu cheio de tesão estava praticamente ignorando o horário de me arrumar para ir à escola. Avisei ele sobre de forma educada, ele pediu pra mim mandar foto pra ele antes de ir e doido de tesão que eu estava apenas perguntei como ele queria; Pronto... Uma foto da boca mostrando minha língua aparecendo parte do meu peito e pouco dos meus dentinhos brancos e outra no espelho com aquela regatinha puxada levemente empinando o meu rabinho com aquela box preta coladinha mostrando bem meu bumbum grandinho( realmente sempre achavam que eu tinha uma bunda digna de uma mulher e eu passei a entender o porquê). Mandei as fotos, fiquei bem aflito pra saber o que ele ia achar e para piorar ele visualiza e o status de "online" fica como "visto por último "! Meu mundo caiu por um instante junto com frio na barriga, mas dado quase 5 minutos um áudio dele chega. Foi um alívio pra mim estava desolado em minha cama sentado sobre minhas pernas; fui ouvir o áudio era ele me chamando de delícia e muitos outros elogios, dizia até o que queria fazer comigo e com minha boquinha. Ele tava realmente querendo me fuder! Cheio de tesão ouvindo o áudio enquanto esfregava meu grelo no travesseiro como se estivesse quicando e rebolando, mandei um áudio gemendo e suspirando pro boy, logo ele responde com uma foto do pau dele bem duro e grande, vendo aquilo eu largo o celular agarro com tesão o travesseiro e solto muito leitinho nele e na minha box! Foi uma coisa muito diferente do que já tinha feito porque tinha um menino "participando".

Depois da bagunça aviso que já vou indo e que nos se falávamos depois.

Fui ver minhas roupas para a escola bem "satisfeito e leve", por assim dizer; Calça jeans clara a mais colada que eu tinha, uma box branca, camiseta e um moletom que ia até a cintura(até justo demais) e sobrava um pouco nas mãos.

Escolhi estas roupas por estar bem danadinho, apesar de não dormir nada e ninguém iria desconfiar na escola, nada muito extravagante.

Fui para o banho senti o piso gelado nos meus pezinhos no caminho, meu quarto tem carpete.

Me olhando no espelho apesar do friozinho que estava puxo mais minha box e me olho bem agarrando minha bunda macia dou até uns tapas e enterro um pouco minha mãozinha nela. Eu não me preocupava em fazer barulho, minha tia Tem sono pesado , e por questões de localização da minha escola fica melhor eu morar com ela, pelo menos até minha mãe terminar a reforma em casa e comprar o carro novo.

Banho tomado hora de ir para escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Lud_Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. SÓ NÃO CURTO ESSE LANCE DE GAY MASCULINO SE ACHAR FEMININO E USAR ROUPAS DE MULHER E VICE VERSA.

0 0

Listas em que este conto está presente