Um gatinho se descobrindo 5- Chupado e usado pelo Primo.

Um conto erótico de Sweet_Kitten_Boy♡
Categoria: Homossexual
Contém 1475 palavras
Data: 23/10/2019 15:49:00

A noite passada foi uma noite maravilhosa meus primos realmente fizeram um festa em mim. Perdi minha virgindade do bumbum com vários homens, primeira vez pegando em outro pau, ou melhor, outros paus. Fiquei muito a vontade foi bem melhor do que eu imaginava; a semana toda parece que foi me empurrando para o lado "rosa" da força, o destino parecia querer que eu liberasse meu corpinho para homens.

Acordei um pouco mais cedo apesar de ter dormido muito pouco, eu estava entusiasmado com o que tinha acontecido, mas estranhamente feliz e com a cabeça leve. Eu não queria soltar a mão do Vitor ou acordar ele, muito menos o Matheus;porém eu precisava ir ao banheiro ver a minha situação. Pensava.

- como deve estar meu cuzinho? Minha bunda tá maior ? Eu estou normal? E minha boca? Minha cara tá peguenta! Estou todo cheio de porra seca.

Levantei devagar sai de baixo das cobertas peladinha do jeito que estava, os meninos estavam dormindo como se tivessem passado a noite em uma festa bem despreocupados, talvez só eu esteja passando por isso pela primeira vez.

Coloquei uma bermuda azul de futebol, ficava até curta, realçava minha bunda, o piso gelado nos meus pezinhos me fazia pensar que estava frio. Ainda bem que estavam todos dormindo foi um alívio; no banheiro a primeira coisa que fiz foi ver Meu rabinho. Fiquei espantado de como estava vermelha, tinha até mão desenhadinha, ficou bem marcada; minha cintura não escapou também tinha marcas de mordidas; abri meus gominhos para ver Meu cuzinho e fiquei muito aliviado de ver que ele estava normal, mas não acreditei quando passei o dedo e escorreu leitinho ainda, aquilo estranhamente me excitava escorrendo daquele jeito Como se fosse leite condensado saindo da caixa caindo bem nos meus tornozelos lindinhos, com aquela pulseirinha que peguei das coisas da minha tia, pus a língua pra fora e comecei a massagear meu rabinho gostoso, deixei o pezinho direito na pontinha dos dedos e acariciava meus biquinhos rosados; Não demorei muito, fui para a ducha, fiquei bem limpinho e cheiroso. Quando estava me secando alguém bate na porta, era a Luiza.

Eu- já vai!

Me enrolei na toalha e sai.

Luiza- Bom dia gatinho, dormiu bem? ( entusiasmada)

Eu- dormi muito bem anjinha (olhando nos olhos dela e sorrindo levemente, falando como se tivesse satisfeito)

Luiza- E esse roxo aí?

Eu- É que eu me bati..onte ontem..

Luiza- ah tendi.

Eu- vou deixar você usar o banheiro e vou ir me vestir.

Luiza- tá bom.

Parece que ela gostou de me ver daquele jeito. Cheguei no quarto pus uma calça moletom,sem cueca, ela deixava bem visível a forma das minhas pernas e principalmente da bunda que ficava como se eu estivesse de leg. Os meninos ainda dormindo pensei em abrir a janela pra sair aquele cheiro, abri e deixei a cortina fechada.

Já era 9 da manhã e eu não conseguia dormir denovo, queria muito falar com os meninos, poxa eles tranzaram comigo! Era justo me dizer o que acharam e o que estavam pensando de mim.

Eu não parava de olhar para o Vitor, me identificava muito com aquele ruivo lindo. Para passar o tempo fiquei jogando no celular. Eu estava ficando tenso, já era 11 horas da manhã e ninguém acordava.

Deu 11:30, o Vitor acorda levanta me dá bom dia, pergunta se ele pode pegar uma bermuda. Pega e vai ao banheiro.

Voltando ele senta do meu lado.

Vitor- como foi a noite?

Eu- Ótima..( Eu ficava muito assanhado falando com ele)

Vitor- Bom que gostou, foi sua primeira vez mesmo?

Eu- Foi, juro.

Vitor- você foi muito bem, mama pra Caralho haha

Eu- valeu haha.

Mas e você não me achou estranho ou algo assim?

Vitor- Não

Eu- E você não namora?

Vitor - sim, mas tá complicado.

Eu- entendo

Adorei teu beijo.

Vitor - Quer mais um ?

Eu- Mas e eles? Era pra ser só uma coisa casual não era?

Vitor- eles tão dormindo.

Ele deita e começa a me beijar. Lábios carnudinhos avermelhados, com meus lábios Rosadinhos..aquela língua gostosa. Melhor beijo da minha vida com aquele menino.

Ambos sem box o beijo esquenta muito, ele sobe em mim como se fosse quicar e continua me beijando, passo as mãos no cabelo dele no meio do beijo, o pau dele durinho quase saindo do short e eu com aquela calça sem camisa meu pau endurece logo apesar de doer um pouco por causa do que fiz de madrugada, mas estava tudo bem, logo parou.

Ele põe uma das mãos por baixo da calça e começa a massagear meu pau; estávamos quase ofegantes quando paramos e ficamos só no selinho e abrir os olhos ficamos nos olhando, eu começo a beijar o pescoço dele e dar leves mordidas.

A gente para e ele sai de cima, eu pergunto:

Eu- eles são gays?

Vitor- acho que são Bi, inclusive o Fernando namora.

Eu- vocês costumam sair juntos bastante?

Vitor- Sim, a gente vê muito, mas eu moro na cidade diferente deles. Só vim para cá por que estava na casa do Fernando.

Eu- Que bom que veio.

Ninguém acordou ainda, nossa.

Vitor- Parece que todo mundo teve uma noitada.

Eu- já tomou banho?

Vitor - Preciso haha

Eu- te empresto algumas roupas.

Vitor- Eu já tenho.

Eu- ah bom.

Vitor - Vamos tomar banho juntos?

Eu- Tá doido? Meus pais podem ver ou nossos tios.

Vitor- A gente é menino ninguém vai desconfiar. Qualquer coisa diz que eu estava fazendo necessidades e você no banho, nada demais !

Eu- só você mesmo..

Vitor- Vem..vamos.. Eu quero te dar um banho gostosinho. ( Falou isso me agarrando, dando mordidas, sussurrando.)

Eu- Tá.. vamos.

Fomos para o banho juntos, e eu novamente, abri a ducha e ele já foi caindo de boca no meu pau. Ele mamou bem gostoso, eu todo molhadinho peguei nos cabelos dele molhados, gozei rápido na boca dele, enchi de leite, mando ele levantar, ele com as boca fechada por estar cheia, ele faz expressões de não estar entendendo por que levantar. Eu peço para ele me beijar, nos beijamos e me minha boca fica Toda lambuzada, mas o beijo estava uma delícia, meu leitinho é gostoso!

Pegando na bunda dele e ele na minha a pegação fica intensa, muito quente, o vapor da água do chuveiro toma conta do banheiro.

Vitor- xiu, vão nos ouvir!

Eu- não vão, eles estão de ressaca.

Senta no chão..

Ele senta e eu também, adorei os pés dele, eram tão de moça quanto os meus.

Eu- adorei seus pezinhos.

Vitor- os seus são mais lindinhos haha.

Eu- você tem fetiche com isso também?

Vitor- tenho !

Olhei para ele com muito tesão, começamos a nos ensaboar ali no chão, vendo ele pegar meus pezinhos delicados e ensaboando me senti uma mocinha! Coloco um dos pezinhos no pau dele e começo a massagear, ele geme e começa a beijar o meu outro pezinho.

Faço o mesmo com o dele, chupo todo dedão dele enquanto ele massageia meu pau com aquele pezinho.

Ficamos um bom tempo nisso até que começamos a suspirar fazendo mais rápido mutuamente, gozamos juntos, não tinha sensação mais gostosa do que sentir aquele leite quentinho entre meus dedinhos.

Ficamos de pé e ele me pega no colinho, envolvo as pernas nele e ficamos se beijando molhadinhos.

Ficamos um bom tempo ali fazendo isso. Depois ele me manda ficar de quatro, passa um sabãozinho no meu cuzinho e começa a meter mais fundo do que de madrugada. Que gostoso! Ele tava me fazendo de cadela, metendo aquele pau gostoso maior que meu, um bebe dotado! Ele mete fundo da para ouvir as paumadas que aquela cintura e aquele saco batendo na minha bunda grande e macia fazem.

Ele agarrava muito minha bunda gulosinha enchia a mão.

Meu pau pingando leitinho eu ali levando na bunda sinto aquele leite enchendo meu rabo denovo, acho que estou apaixonada!

Ele tira, eu fico sem conseguir firmar as pernas, dessa vez eu estava muito acabado.

Usado toda noite por três e agora por esse ruivo de novo.

Como prometido ele me dá um banho e me lava bem, me seca, me beija, me acaricia e me chama de boneca.

A gente tira uma foto juntos no espelho, ele com a língua pra fora fazendo guampinhas e eu fazendo beijinho fazendo gesto de paz.

A gente se veste eu saio primeiro, depois ele, para ninguém falar nada.

Ainda estavam todos em "coma" na casa.

Chegamos no quarto eu me deitei e o Ruivinho também.

Ficamos olhando vídeos e com ele me acariciando fazendo cafuné, pezinhos envolvidos nos meus, peguei no sono rápido, pois não tinha dormido nada.

A semana ia ser longa, mas estava tudo acontecendo bem. Depois que eu acordar quem sabe, as coisas deixem de ser "novidade" e passem a ser normais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lud_Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SÓ NÃO CURTO ESSE LANCE DE VC SE TRATAR NO FEMININO.

0 0
Foto de perfil genérica

Só digo uma coisa... adoraria estar nessa família kkk

Caraaalho q tesão

Isso ta muito bom

0 0