Meu Negão do site 1

Um conto erótico de Minha branca
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 30/11/2019 19:43:48

Bom pra começar a história devo dizer que sou branca, 1,64 cm de altura, gordinha, seios grandes, bunda média. Ele negro, 1,70 cm de altura, gordinho.

Nós conhecemos através de um site de relacionamento e troços e-mail pra nos conhecer melhor e depois conversamos mais pós wattzap.

Depois que sabíamos os gostos, posições preferidas e fantasias, marcamos um encontro num estacionamento de mercado.

Mal entrei no seu carro e me puxou pela nuca e me beijou. Nossa que beijo delicioso, fora a pegada que me deixou molhadinha.

Disse ao pé do meu ouvido que se o beijo já o deixou com tesão, o que ocorrer depois ia virar incêndio.

Nesse dia me encontrei com ele com um vestido azul de decote v, um sandália alta de tiras e sem calcinha. Ele voltou a me beijar e foi subindo a mão por minha coxa até chegar a minha virilha. Ao perceber que estava sem calcinha me chamou de putinha safada no meu ouvido e colocou mão sobre minha bucetinha e metendo dois dedos dentro dela e o beijo ficou pornográfico.

Coloquei a mão sobre sua calça na altura do seu pau e apertei com carinho o estimulando.

Quando paramos o beijo ele disse que era melhor irmos logo pro motel porque senão ia me dizer gostoso ali mesmo.

Fomos para o motel e ele pegou uma suíte com garagem e piscina. Na garagem ele saiu do carro e fechou a porta da garagem e me pediu pra não sair do carro. Voltou pro carro e me pegou pela nuca e me beijou de novo levantando lentamente meu vestido. Passou a mão pela minha perna indo até minha bunda onde deu tapa ainda me beijando.

Tirou meu sutiã e mordiscou os meus mamilos e ao mesmo tempo apertava minha bunda. Tirei sua blusa e dei mordidinhas em sua boca, fui descendo beijos por seu pescoço e passei a língua em seu pomo de Adão. Voltamos a nos beijar e durante o beijo abri duas calças e ele subiu um pouco o corpo e baixei suas calças até os joelhos.

Desci a boca até seu pau e passei a língua na cabecinha e fui descendo a boca por seu comprimento. Quando cheguei ao meu limite tirei da boca e chupei ele até o talo novamente. Ele segura minha cabeça e fode minha boca devagarinho.

Puxa minha cabeça pra cima e diz que não quer gozar ainda. Abaixa o banco com carona e me vira pra ele. Fico meio deitada no banco e na porta do carro. Suspende minhas pernas e cai de boca na minha bucetinha e chupa como se fosse sua fruta preferida. Coloca dois dedos dentro e volta a chupar de novo. Gozo gemendo alto. Ele se arruma no banco e me puxa pra beijo. Pega uma camisinha e pede pra que eu me levante um pouco. Tira as calças e a blusa e vem sentar no banco do carona. Coloco a camisinha nele com a boca e ajuda das mãos. Levanto e me sento lentamente seu pau. Até sentir que está inteirinho dentro de mim e vou rebolando devagarinho sem me afastar de seu corpo.

Ele coloca a mão sobre meu grelinho estimulando e a outra beliscando meus seios. Viro o rosto pra trás e beijo sua boca enquanto continuo rebolando. Começo a subir e descer no seu colo me apoiando na porta do carro e encosto do banco do motorista e minhas costas apoiada em seu peito. Ele me pega pela cintura e me ajuda a subir e descer em seu pau mais rápido.

Começamos a gemer com mais intensidade e a respiração a ficar mais rápida. Aviso que tô quase gozando e ele começa a meter com vontade de baixo pra cima me fazendo ficar parada.

Gozo gemendo e me estremecendo toda e ele não para de meter. Mordiscar minha orelha e fala que vai meter mais forte. Começa a me puxar pra entrar mais fundo e com força. Começa a gemer junto comigo. Dá um tapa na minha bucetinha e fala que quer me fazer gozar de novo. Pede pra manter meu corpo suspenso e me pega pelos seios beliscando meus dois mamilos pois percebeu que são meu ponto fraco e eu começo a gemer mais ainda. Avisando que vou gozar. Quando começo a gozar ele me puxa pela cintura e mete com força e goza junto comigo. Ficamos um pouquinho parados pra recuperar o fôlego e ele fala pra subirmos pro quarto e brincar mais um pouco na piscina.

- continua -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive more a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários