Pai, Tio e Eu - Continuação

Um conto erótico de Sky Ferreira
Categoria: Homossexual
Contém 2303 palavras
Data: 09/12/2019 02:12:00

Bom, como alguns de vocês já sabem, meu nome é Eduardo e a minha primeira transa foi com o meu pai quando eu tinha 17 anos, não vou fazer as apresentações novamente se você quiserem saber está no primeiro parágrafo do outro conto. Terminei o relato anterior dizendo que o meu tio, que se chama Fabrício, tem 35 anos, 21cm de pica, um corpo malhado de a academia, ele é branco e tem 1,80, um sonho de consumo de toda mulher e viadinho, veio passar uns dias aqui em casa para resolver uns assuntos aqui na nossa cidade e ele acabou entrando na nossa transa também, e logo depois descobri que ele e meu pai já fizeram umas sacanagens quando mais novos, se vocês quiserem eu posso contar essa história desses dois, mas não prometo nada, então, vamos logo ao conto.

Perto do meu aniversário de 19 anos, o irmão do meu pai resolveu passar uns dias aqui em casa, pois ele trabalha em uma empresa bem conhecida, que eu não vou lembrar o nome, então o seu chefe mando ele pra cá para tentar resolver alguns problemas e ele aproveitou e ficou hospedado na nossa casa. Meu pai só veio me contar que ele vinha um dia antes da sua chegada, fiquei pensando há quanto tempo que eu não o via, só ficava acompanhando ele pelo insta quando postava fotos na academia e aquele homem me dava um tesão enorme e imaginar algo com ele era inevitável, pensa em um homem lindo, meu cuzinho chega piscava incontrolavelmente.

Na quarta-feira de manhã eu ouço uns barulhos e gente falando vindo da cozinha, me levantei e fui ver o que era, quando eu chego na porta e vejo aquele homem gostoso, que estava de costa para mim, vestido em uma roupa social preta e um pouco apertado dando todas as curvas que fazia ele ficar ainda mais gostoso, olhei para sua bunda que não era nem um pouco pequena, ver ele daquele jeito me deu um tesão enorme e eu já comecei a ficar de pau duro imaginando ele me fodendo até o talo, meu pai me viu parado na porta e avisou ao seu irmão.

– Olha só quem acordou!

Meu tio olhou para trás e quando me vê deu um sorriso tão lindo e ficou de frente para mim, dei uma olhada rápida para o volume dele, pois estava vindo ao meu encontro me abraçar, e vi que marcar bastante, o abraço foi apertado e na hora de me largar me deu um tapa na minha bunda.

– Olha só como esse menino está! Tá bem diferente da última vez que eu vi, um homem feito já. – dei um sorriso sem graça e ele ficou passando a mão nas minhas costas.

– Pois é, tio, você também nunca mais apareceu por aqui.

– Ah, sobrinho, eu sei, eu sei, estou cheio de trabalho por lá e quando tenho tempo para descansar não paro de trabalhar também, mas olha vou ficar uns dias aqui para matar a saudade de vocês dois!

Meu pai, como de costume agora, estava fazendo o café da manhã, comemos todos juntos e batemos um papo por algumas horas até meu tio ir tomar banho.

– Oh, pai, onde que ele vai dormir?

– Vai dormir comigo ué, aproveitar e matar a saudades do meu maninho. – falou com um sorrisinho bem sacana, naquele momento eu não entendi muito bem, imaginei algumas coisas, mas tirei logo esses pensamentos, pois acharia loucura demais eles transarem.

– Ah, bom... Vou pro meu quarto então.

No corredor passei pela porta do banheiro e ouvi meu tio chamar para pegar uma toalha que ele esqueceu, peguei uma toalha minha mesmo e bati na porta para entregar e ele mandou eu entrar, pois a porta estava aberta, fiquei um pouco nervoso e entrei, o box do banheiro não é fosco, então dava de ver perfeitamente qualquer detalhe, como ele estava de costa fiquei observando cada canto do seu corpo e vi aquela bunda grande suculenta em que eu queria cair de boca, eu sou apenas passivo, mas aquela bunda me deu um desejo enorme de come-la, acabei ficando de pau duro no meu samba canção.

– Aqui, tio, sua toalha. – ele desligou o chuveiro e virou de frente pra mim, olhei diretamente para o seu pau, foi incontrolável o que eu fiz, aquela pica mole já era grande, algumas veias eram visíveis e fiquei olhando por alguns segundos até ele pegar a toalha da minha mão.

– Valeu, sobrinho, não seca meu amigão demais se não ele cresce. – Deu um risada e ri também com um pouco de vergonha, ele deu uma olhada pro meu volume também e viu que estava de pau duro e deu uma risadinha safada.

Saindo do banheiro fui direto pro meu quarto, tranquei a porta, tirei meu samba canção e fiquei imaginando eu chupando aquela rola delicioso e lambendo aquele bundona gostosa até jorrar 5 jatos de porra que caíram tudo no chão, peguei uma camisa surrada que estava no cesto de roupa suja e limpei, quando estava acabando meu pai bateu na porta e tentou entrar, viu que estava trancada e me chamou, terminei e limpar e abrir a porta pelado mesmo.

– Filho eu e o Fabri- por quê você está pelado? – Deu um sorrisinho malicioso

– Estou indo tomar banho, o que foi?

– Ah, ok... Então, eu e o Fabrício vamos sair pra ele ir resolver os negócios dele e tô aproveitando para pegar uma carona, vamos voltar rápido. – Enquanto falava peguei a toalha e enrolei na cintura e nesse momento meu tio apareceu na porta chamando meu pai para ir, me despedi dos dois e fui tomar meu banho.

Entro no banheiro e deixo a porta aberta mesmo, já que eu estava sozinho em casa, terminando o banho me sequei e fiquei pelado pela casa, fui ao quanto meu pai e vi a mala do meu tio em cima da cama com a sua roupa suja, logo fui fuçar para ver se achava sua cueca para ficar cheirando, e ela estava a preciosidade da cor cinza, peguei e apertei contra a minha cara e dei uma puta cheirada, senti aquele cheiro de macho gostoso, fiquei de pau duro e comecei a bater uma cheirando aquela cueca, chegou um momento em que comecei a punhetar com a própria cueca e acabei gozando e melando ela toda, terminei de limpar meu pau com ela e antes mesmo de eu pensar em como fazer com essa cueca suja de porra ouço alguém mexer no portão, dei um pulo da cama e levei a cueca comigo, entrei no quarto e enfiei no meio das roupas sujas que tinha no cesto, fechei a porta e vesti uma roupa qualquer de ficar em casa, ajustando o shortinho fino meu pai abre a porta e me dá uma barra de chocolate que ele comprou, agradeço e deito na cama e meu pai some. Esse dia foi bem tranquilo até, meu pai ficou conversando o tempo todo com o meu tio e ficaram relembrando os velhos tempos de moleques e eu só ficava ouvindo as histórias, a gente jantou, todos tomaram banho e fomos dormir.

No dia seguinte foi mais do mesmo, o meu coroa fez o café da manhã fiquei secando o meu tio, que estava gostando de ser desejado também igual o meu pai, saíram para resolver algumas coisas e voltaram com umas caixas de cerveja. Chegando a noite meu pai me chamou para ir pro quintal beber junto com eles, chegando lá algumas latinhas já estavam abertas, abri uma e começamos a conversar banalidades e até chegar no assunto sexo, meu tio disse que não estava transando com a sua esposa já tinha algum tempo e que estava subindo pelas paredes e se segurando para não trair a pobre coitada, aquela informação acendeu o tesão em mim, pois poderia tirar aproveito disse e fiquei mais esperto, e então começaram a falar as histórias de sexos deles quando eram moleques assim da minha idade para mais novo um pouco, falando de todas as meninas que eles traçaram e alguns viadinhos também, aqueles relatos me deixou de pau duro e vi que eles também estavam, ficamos ali por mais um tempo e todos nós se levantamos para ir dormir, devia ser mais ou menos quase 3hrs da manhã, e os volumes na bermuda fina que eles estavam usando era evidente e eu olhei para os dois descaradamente, entrando em casa meu tio e meu pai foram para quarto e eu fui para o meu, peguei meu celular e dei umas olhadas nas redes sociais e respondi algumas mensagens, olhei no relógio e eram quase 4:27 da manhã, bateu uma puta fome e me levantei para ir a cozinha.

Chegando lá abri a geladeira e peguei a barra de chocolate que eu não comi toda, permaneci lá até acabar, bebi uma água e fui voltando para o quarto, quando ouvi uma gemidos alto e a porta entreaberta, parecia que foi até armação para eu ver o que estava rolando, e como eu sou curioso fui dar uma olhada, a cena que vi foi inesquecível! Meu pai estava deitado com a barriga para cima todo aberto recebendo um belo de um boquete do seu irmão, fiquei embasbacado com o que estava rolando, meu pai gemia muito e um pouco alto ainda, ver aquele cena me deixou com um puta tesão, abaixei meu samba canção que eu estava usando e comecei a bater vendo tudo aquilo, meu pai olhou diretamente para a porta e me viu, meu coração acelerou e ele deu um sorriso safado e mandou eu entrar, com o coração a mil abri um pouco a porta e entrei, tirei meu samba canção e fiquei ali assistindo, meu tio percebe que estou ali e me chama para participar também, quando me aproximo meu pai me puxa pelo braço me fazendo cair na cama, antes de eu me ajeitar meu tio vem e me dar um puta beijo gostoso e molhado, e meu pai veio também e ficamos nos três ali se beijando, meu pai pegou no meu pau e começou a me punhetar, meu tio voltou a mamar o papai e ficamos nesses amassos, até meu pai começar a me chupar, fui ao delírio com aquela boquinha quente, meu tio parou de mamar o meu pai e os dois começaram a dividir a minha rola, mandei eles pararem se não ia gozar, peguei a pica do pai e do tio e comecei a chupar um e bater uma para o outro, fiquei assim até o meu tio pedir para eu chupar o cuzinho dele e meu pai chupar o meu, ficamos essa centopeia humana um chupado o cu do outro.

Meu coroa pegou uma camisa, encapou seu pau, e começou e me penetrar, e eu ainda lá chupando o cuzinho do meu tio, meu pai socava forte e eu gemendo alto, meu tio me botou para mamar ele, meu pai ficou metendo em mim por um bom tempo e ele trocou de posição com o seu irmão, estava doido para sentir a jeba do meu tio no meu cuzinho que estava ardendo, botou a camisinha também e foi penetrando, não teve muita dificuldade de meter, pois meu pai já me arrombou todo, ficou bombando super forte e eu gemendo com o pau do coroa na boca, até que chegou um momento em que o meu pai disse que ia tentar uma coisa nova, fiquei meio sem entender e ouvi ele cochichado no ouvido do irmão, os dois deram um sorriso super maldoso e fiquei esperando essa novidade, o titio tirou seu pau do meu cu e o meu pau pediu para ele deitar em cima dele na cama, assim fiz, meu tio já enfiou de volta a sua pica no meu cu e veio o meu pai por trás e disse no meu ouvido.

- Agora você vai ter duas picas nesse teu cuzinho gostoso, você quer?

E é óbvio que eu disse sim, ele encaixou bem e começou a forçar, comecei a sentir uma dor do caralho, pois eram dois cacetes grandes me arrumando ao mesmo tempo, mas aguentei tudo caladinho, a cada vez que entrava sentia que me rasgava mais e mais, até sentir a barriga do meu pai encostar na minha bunda, ficaram uns minutos parado para eu me acostumar e então começaram a fazer os momentos, doía ainda, mas estava gostando sentir aquelas duas picas deliciosas me rasgando, ficamos assim por alguns minutos até eu gozar na barriga do meu tio e gemer bem gostoso, meu pai e o tio tiraram seus paus do meu cu e ficaram em pé na cama e me botaram para mamar, mamei até sentir o primeiro jato de porra que veio do meu tio atingir o céu a minha boca, bebi cada jorrada e gota de gala que saia daquele pau e deixei bem limpinho, depois foi a vez do meu paizinho, mamei e bebi toda a porra paterna também, ficamos deitados na cama ofegantes e ali eles me falaram que tinha arquiteta todo o plano para eu pegar os dois no flagra e assim desfrutarem do meu cuzinho, não estava acreditando no plano em que eles estavam me falando e aí comecei a pensar em alguns sinais dos dois durante esses dias e dei um riso sem acreditar ainda, me levantei e fui tomar banho e vi o sal raiar pela janela, no banho vieram os dois juntos e acabamos transando de novo de baixo do chuveiro.

Meu tio ficou mais dois dias e foi embora, a rotina de ser só eu e meu pai voltou ao normal, transamos bem gostoso todos os dias e o meu tio as veze manda algumas fotos do pau ou faz vídeos chamadas para o sexo virtual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Sky Ferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gost46

Delícia! Fui mulher de meu pai por muitos anos.

0 0