Raphaela e Sua Tara.

Um conto erótico de Tom
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 18/12/2019 12:14:10
Última revisão: 18/12/2019 20:51:27

Em mais uma dessas minhas viagens, conheci a Rapha. Branca dos cabelos cor de ouro, ela fez da minha estadia em Goiânia... um paraíso na terra.

Gostosa. Assim pensei com meus botões, a primeira vez que avistei aquela delícia. Estava, para variar, a trabalho na cidade e saí à noite, após o expediente para comer alguma coisa. Tinha tomado um banho rápido, estava de bermuda, sapatênis e camisa normal. Sozinho, como sempre ando pelo mundo, sentei em um barzinho e pedi uma cerveja e uma pizza. Estava exausto do trabalho. Entre uma garfada e outra, quase engasguei quando vi Raphaela entrando. Parecia câmera lenta de filme. Seus cabelos esvoaçantes e aquele rebolado gostoso, que vocês mulheres fazem como ninguém.

Aparentando uns 25 anos, 1,70 m mais ou menos, loira, cabelo na cintura, toda magrinha e seios. Assim posso descrevê-la. Não possuía muitos atributos que chamassem atenção, mas seios. Nossa. Um belo par de peitos, que me deixou incomodado. De shortinho jeans, sandálias rasteiras e camiseta branca, sentou-se na mesa à minha frente, mas de costas pra mim e colocou um dos pés flexionados em cima da cadeira. Voltou-se para o celular e lá permaneceu até ser interrompida pelo garçom.

Eu comia devagar, admirando tudo que aquela princesa fazia. Até a maneira de mexer no cabelo, me encantava. Logo o Garçon retornou com o suco e um sanduíche pra ela. Saindo da mesa, ele passava pela minha, era caminho. "Mais alguma coisa, senhor?". Sem tirar os olhos da mesa à frente, respondi "Ela". Ele sorriu e eu pedi a conta. As duas. A minha e a da princesa. Ele questionou, dizendo que não sabia se a moça pediria mais alguma coisa. Falei que deixaria dinheiro a mais, caso fosse necessário.

Nada falei, saí do bar e deixei apenas um bilhete com meu telefone para o Garçom entregar a ela. Ja no hotel, tomado banho e deitado na cama recebo uma notificação do Whatsapp: "Obrigada pela gentileza, tua próxima cerveja, eu pago. Beijos, Raphaela". Fiquei empolgado. Se ela estava de costas o tempo inteiro, como percebeu o que pedi? Das duas, uma.Ou o Garçom falou.. ou ela havia prestado mais atenção em mim do que eu "enfeitiçado", havia percebido.

Iria passar uma semana na cidade. Precisava agir, se quisesse ter mais algum momento com ela. Conversamos a madrugada inteira pelo aplicativo, nos adicionamos nas redes sociais e meu medo, era que ela resistisse ao proximo encontro, já que éramos estranhos e eu ainda não era dali.

Marcamos para o dia seguinte e ela estava ainda mais linda. De vestidinho solto. Mulheres, usem vestidinho solto. Pelo amor de Deus. Linda. Rapha estava linda. Fomos pra um barzinho e entre uma cerveja e outra, beijei ela de surpresa. Para minha felicidade, ela retribuiu. Como ela beijava suave, gostoso. Passamos o resto da noite nos beijando e ela demonstrava uma volúpia, que me fez ficar excitado. Veio de uber me encontrar, mas na volta, aceitou minha carona. E foi aí, que descobri quanto fogo aquela mulher guardava dentro dela.

Estacionei em uma praça e Rapha me atacou. Sério. Ela voou em cima de mim. Beijava quente, com firmeza. Então, tive o que precisava,para avançar. Deixei meus instintos masculinos à flor da pele e amassava aquele corpo gostoso em meus braços. Coloquei seus seios para fora do vestido e meu Deus. Que par de peitos! Empinados, grandes.

Fiquei descontrolado e chupei. Muito. Chupei, extraindo dela gemidos deliciosos. Lambia os bicos e quando busquei por sua buceta, ela me afastou e abriu minha calça. Eu não estava acreditando. Aquele anjinho delicado e meigo, escondia uma diaba dentro de si. Segurou meu pau com suas mãos delicadas, olhou para ele com cara de safada e engoliu. Eu estremeci inteiro. Raphaela mostrou, que gostava demais de boquete e me abocanhava, com vontade. Punhetava com força, depois chupava devagar. Isso ia me fazendo enlouquecer.

Queria puxá-la com força, abrir suas pernas e penetrar gostoso. Mas quando fiz menção a isso, ela me empurrou dizendo que queria chupar. Que gosta mesmo é de chupar. Ah, amigos... eu apenas desci o banco e relaxei. Uma delícia daquelas me faz um pedido desses, como recusar?

Baixei a calça inteira, a cueca e ela se deliciou. Eu gemia, apertava seus peitos, puxava os bicos e a descarada me fazendo o melhor boquete da minha vida. Ela sabia mamar demais. Colocava inteiro na garganta, engasgava e voltava a chupar. Segurava seus cabelos com firmeza e forçava a entrada da pica em sua boca. Ela gemia. E como gemia gostoso. Aqueles gemidos de mulher, com voz de cachorra. Que tesão do caralho!

Eu me segurava para não gozar e aguentei o máximo que pude. Gemia que queria comer ela gostoso, mas ela gemia que não conseguia parar de me chupar. O que fazer? Dei o que ela queria. "Vou gozar..." - Achando que ela terminaria com uma punheta. Amigos, ela engoliu. Tudo. Jorrei toda a minha porra naquela boquinha gulosa e ela lambia sem parar. Não deixou uma gota. Ainda trêmulo, olho pra Rapha com semblante descarado, sorrindo, com os lábios melados da minha porra. Que putinha!

Nem preciso dizer que o resto da semana, ela mamou quase todos os dias e terminamos a semana fodendo gostoso. Ela só liberou no último dia, a buceta. E me enlouqueceu com boquetes, quase que diários. Na despedida ja, eu pronto pra viajar de volta pra casa, Rapha pediu leite na boca, dizendo que era pra eu voltar logo e nao esquecer dela. Como?! Goiânia agora, está sendo, minha segunda casa. Ela me liga, direto, dizendo que tá com sede. Preciso satisfazer minha bezerra ne? hahaha

A foda, contarei no próximo para não ficar extenso. O que sei é que estou emagrecendo, de tanto que ela me suga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Tom M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, eu preciso. Voce me excitou Madeleine...

0 0
Foto de perfil genérica

Lady, obrigado pelo comentario. Ainda nao tinha conhecido uma bezerrinha como ela. Mas confesso, que me enlouquece. Um beijo, gostosa. Amora, como gosto quando meus contos te deixam doida... Tesao e vontade é o que sinto por você. Beijo delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo e enlouquecendo aqui. Conto gostoso... me deixou doida, cheia de tesao e vontade!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos! Em breve posto a continuação!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tom, como sempre, mais um conto delicioso. Voce escreve de uma maneira que me deixa doida. Confesso que também sou uma bezerrinha. rsrs. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essas com carinha de anjo são as mais safadas. Não demore a nos contar como fodeu ela.

0 0