Bodas de Zinco - 10 anos.

Um conto erótico de Will
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 02/12/2019 15:27:44

Antes de começar o conto, preciso contextualizar.

Tenho 31 anos, faço 32 ainda esse mês, minha esposa tem 43 com uma carinha e corpinho de 30, temos dois filhos e somos bem felizes.

Nesse mês de dezembro de 2019 fazemos 10 anos casados, estamos pensando em possibilidades de como comemorar.

Então vou criar alguns contos nos próximos dias, esses contos são ideias de comemoração e espero que os comentários nos ajudem a decidir.

Vamos lá...

Sexta feira, inicia o fim de semana de comemoração da nossa boda de Zinco, são 10 anos de casamento, muita luta, muita evolução, muito amor, alguns desentendimentos, muitas reconciliações, alguns erros, muitos acertos. Acordo ela com um belo café da manhã, chamamos os meninos, afinal eles são nossa maior realização.

Depois desse café fomos deixar os meninos na casa dos avós e partimos pra uma pousada na praia. Já no caminho eu a desafiei, disse que se Ela chupada e meu pau enquanto eu dirigia, ela poderia me pedir qualquer coisa. Ela é muito recatada, resistiu um pouco, mas depois que tirei o pau da calça e comecei a me masturbar, ela não aguentou e acabou caindo de boca com vontade. Ali eu vivia um sonho, o vento batendo na cara, ela chupando meu pau com a delicadeza que aquele momento pedia, a bunda dela pra cima com o vestido subindo (Eu ajudei a subir mais kkk), puxei mais o vestido e deixei a bunda dela toda a mostra, fiquei alisando devar e puxei a calcinha de lado passando o dedo no seu cuzinho, nessa hora ela deu uma travada, apertou meu pau com a boca. Pelo retrovisor eu vi um carro se aproximando, reduzi a velocidade e deixei passar por nós, dei uma olhadinha e era um outro casal, eles ficaram olhando e buzinaram pra gente, eu respondi rsrs. Depois fiz questão de ultrapassar, assim ele pôde ver a bunda gostosa dela mais de perto, passei devagar e buzina, ele ficou olhando a bunda dela e aplaudiu. Na hora vejo a mulher dele abaixando e fazendo o mesmo com ele, foi uma experiência incrível, pena que chegamos na rotatória, fomos pra um lado e eles pro outro.

A brincadeira no carro já estava valendo pelo fim de semana. Kkk

Chegamos na pousada e não perdemos tempo, fizemos um amor muito gostoso lembrando as loucuras do carro.

No dia seguinte foram muitas aventuras na praia ena festa noturna daquele paraíso.

No domingo era dia de voltar pra casa, repetimos a brincadeira do carro mas dessa vez não encontramos nenhum "carro amigo".

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will_CE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários