Tentando Conquistar a Gatinha Inocente - Enquanto não conquisto ... (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2682 palavras
Data: 22/12/2019 11:01:22

Olá, William Mineiro mais uma vez para mais um conto!

Pra quem ainda não me conhece, eu estou contando sobre minha vida sexual em ordem cronológica, eu que sempre fui uma pessoa discreta encontrei esse lugar para desabafar minha vida, aconteceu coisas surreais comigo que se uma pessoa me contasse eu acharia que fosse mentira, devido a grande sorte que tive! Então sugiro que leiam os outros contos, estão todos em ordem!

Para quem já me conhece e sabe aonde eu parei, vamos continuar!

Cheguei em casa e mandei mensagem pra Camila perguntando se estava tudo bem, não tive resposta e presumi que ela estivesse dormindo! Então começo a responder alguns sms que recebi, tinha ficado tanto tempo com a Camila que as conversas se acumularam e como estava elétrico com tudo que aconteceu com ela estava totalmente sem sono!

Débora - a boqueteira da escola -, tinha mandado mensagem que sentiu minha falta hoje e que precisava me mamar, disse que se eu pudesse poderia passar lá na casa dela cedo antes de ir pra minha obra, ela estaria sozinha e queria meu leite de café da manhã! Em condições normais eu acharia aquilo o máximo, mas estava tão envolvido com a Camila que não estava tão afim, mas mesmo assim eu iria, não queria perder aquela " Boquinha "!

Michelle - A mais gostosa da escola -, também queria me ver no dia seguinte antes da aula, ela disse que iria sair do serviço mais cedo e queria que eu também saísse do meu, e que a gente fosse no motel, também não estava empolgado, mas como recusar a mulher que era meu sonho de consumo ? Mandei mensagem pra ela confirmando!

Recebi mensagem de várias outras também, mas isso era normal, eu tinha contato sempre com elas! E claro, minha namorada, que estava criando vários planos para o final de semana e um dos planos era muito sexo hahaha!

Acordei bem cedo e a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem de bom dia pra Camila, e rapidamente tomei meu café e tomei meu banho e fui pra casa da Débora, ela estava me esperando de pijama deixando em evidência aquela xoxota virgem, toda cheirosa, logo que entro na casa dela ela me beija! Beija com mais vontade e fico excitado imediatamente, e fico sarrando bem gostoso a sua buceta, eu queria transar com ela a qualquer custo, mas ela fazia jogo duro, por conta da virgindade e logo ela se ajoelha e coloca minha rola pra fora e começa a mamar gostoso!

O boquete dela era o melhor de todos sem dúvidas, ela era viciada em chupar uma rola e eu era viciado em receber a mamada dela, ela fazia o movimento de vai e vem alternando entre rápido, médio e devagar, movimentando os lábios em uma espécie de mordida sem os dentes e usando a língua por toda a extensão da rola! Era várias sensações em único boquete, e tudo isso olhando nos meus olhos, aquela safada tinha talento para me provocar e meu gozo foi inevitável!

Ela engoliu cada milímetro da minha porra e fez questão de deixar meu pau bem limpinho e guardou a minha rola ainda dura e disse que eu precisava trabalhar! Eu ainda estava em êxtase e sem raciocínio mas fui pegando no tranco e antes de eu ir embora ela disse:

- Você tem o pau e o leite mais gostoso de todos William, pena que e muito safado, eu largaria meu ficante da escola e todos os contatinhos (ela usou outra palavra mas não lembro o que era, mas e sinônimo disso hoje em dia) pra ser só sua, se você tivesse disposto a ser só meu! Mas como eu sei que isso e impossível vamos deixar do jeito que está!

Eu: - Mesmo que eu largue todas pra ser só seu acha mesmo que vou me contentar só com boquete ? E eu não penso em casar tão cedo, vamos deixar desse jeito mesmo, acho incrível nossa química!

Débora: - Pense bem! Com você eu tenho coragem de perder a virgindade, na verdade eu estou doida pra perder mas só tenho vontade com você! Só que não posso entregar meu bem precioso para o mais putão de todos!

Falamos mais algumas coisas e fui pra obra pensando no que ela disse! Pra quem me acompanha a mais tempo vai se lembrar da admiração que tinha por ela olhando a distância, rostinho de nerd e tímida, bem menininha mas com um corpo bem gostoso! Mas o encanto acabou quando eu descobri que ela mamava vários caras na escola, e nem sabia como ela era fora de lá, e ela ter me falado essas coisas eu logo lembrei disso tudo é não fiquei a vontade com a situação, ela fazia sacanagem com o ficante dela e quem garantia que não faria o mesmo comigo ? E eu não iria perder minhas bucetinhas que tinha por causa dela! Então cheguei na obra com a conclusão, deixa do jeito que está!

Trabalhei bastante pensando no sexo com a Michelle que me aguardava mais tarde, mas logo lembrei da Camila e fui ver se ela tinha respondido a minha mensagem! NADA, será que ela acorda tarde ? Ou não tem crédito pra responder ? Eu não vou ligar deixa pra tentar falar com ela na escola!

Fiz menos tempo de almoço e adiantei bem meu serviço, estava próximo da hora marcada com a Michelle finalizei o que tinha que fazer, arrumei as coisas passei uma água e fui pra casa! Tomei banho e já me vesti com roupa da escola, pois de lá iríamos estudar!

Cheguei no lugar combinado e ela estava maravilhosa, aquela mulher não parava de surpreender, estava de legging, Topper, cabelos soltos e um olhar verde e safado com a minha chegada! Ela montou na garupa já dizendo que estava morrendo de saudades! Fiquei de pau duro na hora, e ela se agarrava em mim colando aqueles peitos maravilhosos nas minhas costas, e com os braços na minha cintura repousando as duas mãos em minha rola! Fazendo movimentos leves, me deixando maluco todo o trajeto!

Chegamos no motel, o mesmo da outra vez que relatei, só que pedi um quarto melhor, com banheira de hidromassagem, e mais uma vez ela ficou encantada, logo já estavamos nos beijando, e quando tirei a calça daquela gostosa ela estava usando uma calcinha rosa com detalhes branco PERFEITA! Que mulher gostosa, eu estava admirando muito aquela Diaba, e ela se divertia com minha admiração, e gostava, se sentia poderosa e realmente ela era, logo dei um jeito de tirar o Top dela e aqueles seios maravilhosos ficaram exposto pra mim e começo a mamar cada um deles de forma intensa, ela delirava a cada chupada que eu dava e ela foi logo procurando o botão da minha calça e logo depois puxou o zíper e eu fui logo tirando a camisa e a calça, não quis tirar a calcinha dela, coloquei de lado e cravei minha rola bem no fundo daquela delícia!

Estávamos na posição de papai e mamãe, sua posição favorita segundo o que ela me disse, eu metia forte, intenso, rápido e fazia isso mordendo seu pescoço, ela gemia muito gostoso, e ficava dizendo:

- Isso meu gostoso, nossa que delícia, você e muito gostoso, fode sua puta gostoso fode!

E aquilo me deixava maluco e então e socava sem parar! Só que depois de um tempo eu quis trocar de posição, acabei de tirar a calcinha dela e a coloquei de 4 e mandei ver de novo! Agora na posição que eu mais gostava e me excitava mais, eu puxava o cabelo dela e dava vários tapas em sua bunda enquanto metia forte e a chingava de puta, de vadia, de gostosa, e ainda mandava ela falar que era minha puta, minha cachorra, que eu era o seu macho e aquilo foi incrível! E foi inevitável nossos orgasmos! Cai de um lado da cama e ela do outro, ofegantes, ela começou a rir e disse que eu era incrível, e eu retribui o elogio dizendo que ela que me inspirava ser assim de tão gostosa! Ela sabia disso e ria, aquela Diaba!

Levantamos e fui encher a banheira de hidro, ela pegar água no Frigobar, mas ela logo disse que precisava de uma caipirinha, que queria que a deixasse no bar antes de ir pra escola, então eu disse que no Motel vendia, então ela ficou animada e eu fiz o pedido, reparei que ela estava toda marcada, e logo comentei pedindo desculpas, ela disse que foi tão bom que não tem problema, tinha séculos que ela não transava tão gostoso que vai ficar mais alguns séculos sem transar pra se recuperar daquela sessão, e com esse elogio logo minha rola ficou dura de novo, ela olhou animada e já veio me mamando gostoso! Ela não tinha a mesma habilidade de Débora mas seu boquete era coisa de outro mundo também!

Logo a caipirinha chegou, a janela desse motel era mal projetado na minha opinião, não tinha como a pessoa que serve as coisas deixar as coisas na janela, ela tinha que esperar alguém do quarto pegar por não ter o apoio, na hora de pagar a mesma coisa, era o único contra, e com isso a Michelle foi buscar, e quando ela pegou percebo que ela segurou a mão da moça e fiquei assustado então ela disse:

- William! Olha que coincidência, a moça que tá aqui e a aquela que você mostrou a rola sem querer e ficou te olhando!

Na hora eu não entendi mas pensei um pouco e lembrei, quem leu meu conto " Uma moto na vida de um Garoto " vai se lembrar que na hora que fui pagar a conta acabei abrindo demais a janela e mostrei minha rola e a moça ficou olhando e rindo mas não falamos nada e a Michelle viu toda a cena! E com isso a moça disse:

Moça: - Que isso menina? Me solta!

Michelle: - Calma, eu sei que e você sua safada, você vai lembrar rapidinho da rola do meu namorado, vem cá William!

Eu fui, meio que desconfiado mais eu fui! Cheguei lá pude reparar melhor nessa mulher, toca na cabeça, pele branquinha mas ela era bonita, não aparentava ser velha, mas também não era nova! Logo ela ficou olhando minha rola e disse:

Moça: - Sim, eu lembro! Mas não foi por querer, agora me solta que tenho que trabalhar!

Michelle: - Não, agora você vai olhar mais de perto!

Com isso ela me empurrou pra perto da janela de um jeito que minha rola ficou bem perto dela!

Moça: - Que isso menina ? Eu sou casada me solta!

Michelle: - Para de frescura, cai de boca logo!

Nisso ela puxou a mão dela e colocou na minha rola e pra minha surpresa ela não quis soltar, segurou e ficou punhetando levemente!

Moça: - Sua rola e linda e moço, mas eu preciso ir!

Michelle: - Cai de boca logo! Nem estou te segurando mais!

Aí eu notei que era verdade, Michelle tinha soltado a mão dela mas ela não tinha soltado a minha rola e com isso ela abaixou e começou a me chupar! Michelle começou a me beijar enquanto aquela desconhecida me mamava gostoso, aquilo estava bom demais meus amigos! Então ela disse que precisava ir mas passou o número dela pra Michelle e disse que viria pra fechar a conta mas era pra mandar mensagem pra ela antes para ela estar preparada!

Eu quase gozei de novo, então fui logo levando ela pra banheira de hidromassagem e em pé mesmo peguei ela de costas e cravei minha rola naquela buceta novamente e ela dizia que era muito bom ver uma mulher mamar minha rola com gosto da buceta dela! Aquela mulher era uma sádica hahahaha!

Estava tão intenso que rapidinho eu gozei de novo e caimos na banheira! Rindo, se beijando, tava um clima super gostoso e ela dizendo que a melhor coisa que ela fez na vida foi me pedir uma carona de moto pra casa! Eu estava me sentindo o máximo, quando olhamos a hora já estava prestes a começar o primeiro horário! Perdemos a hora e só chegaríamos a tempo pra assistir o segundo horário! Começamos a nos arrumar de novo e ela mandou mensagem pra moça do motel, ela pediu pra ligar pra fechar a contam em 15 minutos, mas a Michelle disse que não podia esperar tanto, então ela disse pra pedir agora que ela dava um jeito!

Ela chegou com a máquina de cartão mas a Michelle logo abriu a porta e ela entrou! Aí pude reparar melhor naquela mulher, ela era magra, mas com uma bunda de tamanho médio, peitos médios, cabelos pretos mas por causa da toca não dava pra saber se era longos, aparentava ter seus 28 anos e uma aliança dourada de todo tamanho no dedo, isso me excitou bastante, a Michelle já foi tirando a calça dela e ela não mostrou resistência, eu só abaixei o ziper, nós três tínhamos pouco tempo e fiz ela ficar de costas e cravei minha rola nela! Era uma buceta bem apertada, tive um pouco de dificuldade mas a Michelle foi com o dedo a masturbando enquanto eu metia e beijava Michelle, em menos de 5 minutos gozamos! Paguei a conta e ela sumiu e eu e Michelle fomos embora comentando essa loucura!

Avistei a escola de longe e tinha muita gente esperando pra entrar no segundo horário, ainda tinha mais 20 minutos, deixei a Michelle em um lugar e dei a volta pra não levantar suspeitas, encostei a moto e fui na padaria ali próximo lanchar, estava com fome e lá dentro da padaria estava ela, a Camila, quando ela me viu se assustou mas já era tarde, peguei meu lanche e sentei ao lado dela perguntando se estava tudo bem, ela não tinha mais falado comigo então ela disse:

- Olha William, você e um cara incrível, o problema e que gostei muito do que a gente fez mas não tá certo, não quero ficar perto de você pois me faz pecar, faz eu pensar em coisas que não deveria, então não quero que fique perto de mim!

Falou isso e saiu andando, e a Michelle de longe viu tudo e me olhou com um olhar que dizia " Danadinho " com um sorriso irônico!

Fiquei chateado com aquela situação, mas resolvi deixar ela em paz mesmo, não vou insistir com alguém que não quer minha presença! E estava pensando na loucura que foi a transa com a Michelle! Aula foi normal, fui pra casa e tive um final de semana maravilhoso com a minha namorada, transamos diversas vezes e não consegui fugir dela pra ficar com outra! Segunda - feira chega e não aconteceu nada, mas chega terça!

Bom, acordei tranquilo, depois da aula eu iria me encontrar com a Dona Márcia, tinha um tempo que não ficava e eu estava com saudades, tomei meu café da manhã e fui trabalhar só pensando em como seria minha noite! Estava muito afim e pilotava de forma tranquila!

Então chegando perto da obra, eu estava na rua principal do bairro que era um pouco grande o que me permitia acelerar mais um pouco, quando percebo uma bola rolando na rua um pouco a minha frente e logo depois um garotinho de no máximo 3 anos indo atrás da bola! Num movimento rápido eu consigo desviar da criança mas em compensação eu não consigo me manter equilibrado, percebo que vou cair mas minha moto estava indo em direção a pessoas no passeio então faço mais um movimento pra moto cair na avenida e tenho uma queda brusca, na hora que eu caio sinto muita dor, mas estava aliviado por não ter atingindo a criança nem as pessoas do passeio, vendo que todos estavam bem e com a dor que eu sentia fui me sentido fraco e acabei apagando!

Bom pessoal, isso e tudo! Deixei brecha pro próximo conto, esse acidente mudou muita coisa na minha vida! Espero que gostem e votem, em breve trago a continuação hahaha!

William.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como eu disse no interior eu entendo a Camila, (que aliás é o nome da minha prima evangélica), também entendo as outras meninas, acho que todas elas mesmo naquela idade, já sabiam o mesmo que eu sabia........... Existem homens para levar a sério = raroooooooooooooooooooossssssss. Maravilhosos e você só vai saber que está com um com muuuito tempo juntos....................Existem homens que são só para transar = dificilmente vale a pena mais do que isso além de se conformar que nunca, jamais, de forma alguma, será a única.................... e ........................ Existem homens que nem para transar prestam.... Viu como é bom estar no segundo grupo. ;) ............... Claro que dez e as devidas estrelas, estou amando ler seus contos de cafajeste... Principalmente que você me lembra um certo namorado. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Porra deixo agt na curiosidade Rsrs nao demora tanto pra posta a continuaçao mano

0 0