Sexo com a Madrinha 3

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 3025 palavras
Data: 23/12/2019 01:39:38
Última revisão: 26/12/2019 08:31:30

Minhas aventuras com a madrinha cada vez ficam melhores.

Como passamos um grande período sem nos ver, ora por compromissos dela, outra pelos meus. Por fim acabamos tendo uma sorte danada, dessas que só acontecem por conta do destino. SERÁ?

Numa manhã antes de ir para o trampo, estava conversando com minha esposa que teria de fazer uma viagem até Portugal para acertar uns documentos das propriedades que herdamos depois da partida de meu pai. Como estamos em pleno período escolar, não tem como irmos todos pois não sei quantos dias terei de ficar em Lisboa. Segue.

- Olha amor, já deixei tudo acertado na loja com a Andreia (minha gerente), o estoque está lotado, não tem nenhuma reposição a ser feita. Preciso somente que vc dê uma passadinha lá para verificar a entrada de crédito referente aos cartões e acertar a contabilidade, isso vc pode fazer de dois em dois dias. Assim que tudo estiver certo eu retorno.

Minha esposa está com a vida em ordem, sua única preocupação é cuidar das crianças, se cuidar e me atender como mulher, nada lhe falta, mas sei que filhos e casa dão muito trabalho, mas compenso seu empenho para com a família, atendendo-a em seus anseios, a levando a jantares, viagens, mas principalmente amando-a com intensidade. Pena que o que menos tempo tem com ela sou eu.

Como a documentação demorou muito para sair, assim que tive o ok do consulado, corri para deixar tudo em ordem. Acabou que nem deu para contar para a madrinha que eu estaria de viajem por uma ou suas semanas, mas ela também estava, nesse período, as voltas com problemas da filha adotiva, soube que teve de ir para a França onde a pirralha mora, para tratar de assuntos pertinentes a menina. Sempre dando trabalho.

Como já disse em conto anterior, a casa da madrinha fica em Lisboa, minha esposa queria pedir ao seu tio para eu ficar por lá, assim não teria de gastar com hotel, sou chato com essas coisas, achei melhor não, e como as propriedades que meu pai deixou são comerciais, para renda, não tenho onde ficar, mas prefiro hotel a casa dos outros, pelo menos não tenho de me preocupar com arrumação, limpeza etc.

Embarco em uma noite de quarta com chegada prevista na quinta pela manhã. Tudo vai bem com o voo.

Mas ao desembarcar em Lisboa, corro pegar um táxi, sai rápido pois levei só uma pequena mala de mão, já me dirigindo a saída e de repente sinto uma mão me puxar o braço.

Imaginem a minha surpresa ao ver o sorriso de minha madrinha, a alegria e a saudade é tanta que nos descuidamos e como se fosse a coisa mais natural do mundo, nos beijamos ali mesmo em pleno saguão da área de desembarque.

- Nossa que alegria, oque vc veio fazer aqui em Lisboa querido?

- Oh madrinha, eu não aguentava de saudades de vc. Respondo. Ela sorri e diz.

- Não acredito, e como vc sabia que eu estaria por aqui, ah... mentiroso falou isso só para me zuar né???

Expliquei-lhe rapidamente por que estava lá e ela falou.

- É o acaso conspirando a nosso favor, acabo de chegar da França, resolvi os problemas da Nanda (sua filha adotiva) e me mandei para cá, sabe que não aceito muito a condição dela. Não por causa de sua opção sexual, mas porque sua parceira é um vagabunda que vive às custas da Nanda. Mas deixa pra lá, passou!

- Decidi aproveitar a vinda a Europa e passar uns dias aqui vendo as amigas e ficando longe daquele porco do teu tio. Mas para ele não me encher o saco depois, vou mandar pintar a casa para o próximo verão.

- Onde vc vai ficar? Expliquei que estaria em um hotel próximo do centro. Mas para ela não se preocupar.

- Ok... pensando bem, isso vem bem a calhar viu!?

- Então vamos fazer assim... amanhã o empreiteiro vai lá em casa, para acertarmos os detalhes, ele é primo do teu tio, é melhor ele não te ver por lá mesmo, assim não tem comentários e não levantamos a lebre, não é? KKKKKKKK depois eu preciso fazer umas comprinhas. Ele deve começar os trabalhos já na segunda, fiquei de visitar minhas primas no norte a semana que vem, então teremos dois dias para curtir, posso te encontrar no hotel no sábado logo pela manhã? Passamos o fim de semana juntinhos e depois na segunda já parto direto para a casa delas.

- Que tal, gostou da minha ideia? Cabe mais uma no seu quarto?

- Legal, e com um belo sorriso de satisfação respondi que cabe sim, é só a registrar.

- Ok então estamos combinados. Nossa... nem tô acreditando, que coincidência a gente se encontrar aqui, se tivéssemos combinado isso não teria dado tão certo. O destino está nos privilegiando, temos que aproveitar essa boa maré heim?

Eu a ajudo com as suas malas, dividimos o taxi, e aproveitamos o caminho para umas caricias e beijocas bem discretas no banco de trás. Como bom xavequeiro que sou, comento com uma cara de surpresa e alegria.

- Vc está deixando o cabelo crescer? Está muito mais feminina viu!? Ela então afaga os cabelos e diz, me olhando nos olhos, sem sorrir, bem séria e de forma incisiva.

- É PARA VC!

- Tudo que faço em mim para ser mais fêmea, faço por sua causa. Vc me remoçou. Me deu um novo sentido de viver... olha, ainda vou te confidenciar o maior segredo de nossa família, aí vc vai entender tudo meu lindo, tudo. Mas como o que é bom dura pouco, a corrida acabou, chegamos primeiramente no hotel, assim ela já tomou ciência de onde eu estava hospedado, nos despedimos com mais beijos ardentes deixe-lhe dinheiro para o taxi, ela recusou, mas insisti e ela partiu para sua casa. Ela me deixou curioso, muito curioso.

Me instalei, separei os documentos e fui para a repartição para colocar os bens de meu pai no meu nome e de meus irmãos. Após fui ao banco conferir o saldo arrecadado dos aluguéis no período, mantemos a grana aqui, pois assim quando visitamos a Europa, não precisamos trazer numerário. Consegui fazer tudo em um dia, agora tenho que aguardar a liberação da documentação e registrá-la, talvez demore uma semana ou duas.

Na sexta, sem nada programado fui para passear, aproveitar a culinária da terrinha e fazer umas comprinhas, de repente me deparo com uma lojinha muito legal. Pensei... será o destino???

Imaginem vcs... ela vende brinquedinhos sexuais. KKKKKKKKK

A noite após jantar, fui me deitar cedo pois a viagem de avião é muito cansativa, muitas horas.

No sábado pela manhã, ao me levantar fui fazer minha higiene já pensando na madrinha, barba, unhas, aparei os pelos do nariz etc. e tive uma ideia legal, uma coisa que de vez enquanto faço e que desperta a tara da minha esposinha em me chupar. Aparo bem baixinho os pelos do ventre e raspo totalmente os do saco e na base do pênis. Visto uma calça esporte, um mocassim, uma camisa de manga comprida pois o clima está ameno, é outono e esquenta sempre depois das 10h00. Borrifo um perfume amadeirado, bem masculino. Desço para o desjejum, depois vou para o saguão, pego uma revista qualquer e fico aguardando sua chegada.

Quase uma hora depois ela chega com uma mala de mão, com um enorme óculos escuro, linda, esvoaçante, sandálias pretas abertas e dentro de um vestido amarelo maravilhoso, barra mais acima dos joelhos que o habitual, um cinto fino preto combinando e com um belo decote provocante mas nada extravagante, por cima, sem estar vestida uma blusa preta de botões aberta... a mesma mulher mais agora totalmente deslumbrante. Realmente uma DAMA. Percebo que deve ter mudado o tipo do soutien, pois está com os seios mais proeminentes, realmente ela está se valorizando. Eu fico tão contente por ela, não tem como não a admirar, desejá-la, que beleza de coroa. Noto logo que tingiu o cabelo, com um tom mais escuro de castanho, pode parecer estranho mais gosto muito mais do que loiro, não sei se ela acertou na escolha ou procurou se informar do meu gosto de alguma forma, a verdade é que lhe caiu muito bem, ficou... perfeita!

Um encanto, ela me vê no sofá e vem ao meu encontro sorrindo e então... surpresa, ela está de novo com o BATOM VERMELHO! QUE TESÃO.

Beijinhos no rosto, para não dar bandeira, levo-a até a recepção, falo que é minha esposa, mas que ficará só o fim de semana, como meu quarto já tem cama de casal, dizem que nem preciso registrá-la... que bom.

Tomamos o elevador, uma ansiedade nos toma, é nítido em nossos olhos que estamos a ponto de explodir de desejo, entramos no quarto e BOMMMMMMMM.

Começamos a nos pegar, mil juras de amor, beijos, chupadas, lambidas, mão aqui, mão ali, começamos a um tirar a roupa do outro, o tesão está a flor da pele, em segundos estamos nus e pela primeira vez com uma... CAMA.

Deitamos nos beijando completamente pelados, a nos entrelaçar tal qual um novelo de lã, ela está tão cheirosa, começo lambendo de cima para baixo, pescoço, peito, seios, barriga, a viro de bruços, volto, começo a beija-la na nuca encaixo minha piça dura em seu rego, começo a enconcha-la, ela arrebita a bunda bem gostos e pede.

Hoje vc vai tirar a virgindade do meu botãozinho amor, vai? Respondo que sim, mas antes tenho umas surpresinhas para ela e ela me diz que tb tem. Aí percebe meu pau depilado, arregala os olhos e ela pede.

- Meu gostoso, posso chupar tua piroca agora, vc deixa?

- Sim querida eu deixo, mais hoje com o conforto dessa cama nos vamos fazer um 69, vc sabe o que é?

- É quando nos chupamos mutuamente, não é? Eu já vi isso nos filme e queria muito fazer, na verdade iria te pedir isso hoje, agora não mais preciso pedir, me ensina como me comporto?

- Me levantei, pedi que ela se ficasse de quatro como uma cadela, o que ela obedeceu prontamente. Fui até o armário e peguei uma sacolinha ela ficou me fitando, abri e retirei de dentro, bem devagar, um pequeno tubo de gel, depois um vibrador um pouco menor que meu pau (Nunca use um brinquedinho maior que o seu, concorrência desleal jamais, não seja trouxa... se não depois tua gata só vai se satisfazer com o ele). Me enfio por baixo dela e começo a felação em sua vagina bem de leve, sinto ela já segurar o meu pau e começar a lambe-lo. Passo o gel estimulador no vibrador e começo a introduzi-lo em sua xereca, ela dá uma travadinha mas logo em seguida engole minha rola profundamente me surpreendendo.

A coisa esquenta, esse gel é do tipo que aquece a pepeka, a forma como ela responde ao meu estímulo corresponde com a volúpia em me chupar e percebo que ela já está a 220 vts. Então ela tira o pau da boca e começa a punheta-lo com destreza, e diz.

- Seu filho da puta... ooo queeee temm mm nesssse gellll? Minhaaaa bucee etinha aaa pegan nddoooo fogo oooo.

Em seguida engole a piça e começa a fodê-la com sua boca, meu pau fica tão duro que quero enfiá-lo até na sua garganta. E em um puro reflexo ligo o brinquedinho na velocidade um e começo a fodê-la com o aparato, ao mesmo tempo que sugo seu grelo com meus lábios, ela solta um urro de tesão, como eu pensava... num hotel... que se foda quem escute. O que importa é extravasar. Fica sem controle, não consegue mais coordenar a punheta nem a chupeta, é como se estivesse sendo eletrocutada por dentro, contínuo o estímulo coordenado e a sinto tremer, ela grita a plenos pulmões.

- Caralhooooo, que tesss ãããooooo. Não paraaaa... nãããooo paaraaaaa. Euuuu vouuu go zzaaaaaaaaaaaaaaaaiiii

Não mudo a velocidade, nem a profundidade, sinto que estou certinho no ponto X ou melhor "G", somente esfrego minha língua mais forte em seu clitóris. E com o indicador da outra mão massageio seu orificiozinho anal.

- Nãoooo paraaa, faiiizzzz eu queroooo maaaiisss.

Nisso sinto sua cabeça descer sobre meu ventre, ela está tem um múltiplo e não tem mais força para sequer manter a cabeça levantada, sua mão aperta meu pau quase a estrangula-lo como não mais se mexe, sei que está em transe... sugo mais seu grelo e enterro de vez o brinquedinho em sua vagina, aperto o botão para a segunda velocidade e começo a introduzir o dedo em seu cú. Ela treme descontroladamente e sinto seu corpo amolecer, solta todo o seu peso em cima de mim. Então vou aos poucos diminuindo tudo, começo diminuindo o vibrador e retiro devagar do seu canal vaginal, paro de lamber sua “cona” e de uma vez só retiro o dedo de seu cuzinho, ela tem um espasmo, trava a respiração como em uma apneia e em seguida dá uma aspirada profunda puxando o ar. Eu a desloco para o lado, tirando-a de cima de mim, e vou de encontro a seu rosto.

Ela dá uma risadinha sem forças, mas não consegue se mexer nem soltar um som, só sua respiração ofegante, eu me deito ao seu lado a puxo para meu peito e fico ali lhe a acariciar a face, aguardando que o sangue lhe volte ao cérebro. KKKKKKKK. Aos poucos vou sentindo ela reagir, primeiro mexendo os braços, depois as pernas, mas com muita lerdeza. lhe dou o tempo necessário, só não paro de lhe acariciar, para que ela não pense que esteja dormente. Pelo contrário, estou atento a mínima reação da minha felina. Após mais de 20 minutos ela levanta a cabeça e vem procurando minha boca, o beijo é molhado, mas bem sensual profundo mas delicado. É beijo de satisfação, de amor entre um homem e uma mulher.

Penso comigo, Caralho meu... o que estou fazendo a essa mulher??? Se ela ainda não tinha se apaixonado, agora fudeu.

Fico surpreso comigo mesmo, só fui tão caprichoso assim como uma mulher, quando conheci a Carla, minha esposa.

Amei-a desde a primeira vez que a vi. Vou resumir , minha mulher está um pouco acima do peso, mas nada cobro dela, pois como fêmea... ela é um mulherão.

Aos poucos ela retoma o controle de seu “chassis” e pede.

- Me dá mais um tempinho, querido. Ainda sinto reflexos e contrações dentro de mim. Respondo.

- Tudo bem querida, vc tem todo o tempo que quiser. Não vou a lugar nenhum. Transpasso os dedos por seus cabelos, como se eles fossem um pente, acariciando sua nuca, remexendo sua cabeça, massageando-a bem carinhosamente.

Ela pede licença, se levanta e diz.

- Preciso usar o banheiro, tô meio sem controle aqui e posso acabar fazendo xixi involuntariamente.

Quando volta, percebo que a cor retomou seu rosto. Então pergunto com cara de curioso mesmo.

- Foi bom para vc?

- Ahhh seuuuu PUTO. Vc ainda me pergunta? Cacete tô com a buceta parecendo uma fornalha de tão quente. Fiquei até com medo, perdi toda a minha coordenação do corpo. Mau controlava a respiração.

- Coordenação motora, eu a corrijo.

- Isso. Queria me mexer, mas meu corpo não respondia, parecia estar paralisada. É possível morrer assim é? Tô com medo.

- Olha, se vc está bem de saúde, pressão controlada, bom colesterol, o risco é muito pequeno. Mas não vai ser sempre assim não.

- Há não?

- Não, vc terá ainda muitos orgasmos, mas esse foi muito cheio de nuances.

- Como assim, me explica.

- Olha, nossa relação é, como diria... proibida, sou 10 anos mais jovem que vc... não parece mas em sua cabeça isso é um fator preponderante, só isso, na forma como tu foi criada já é um escândalo KKKKK, estávamos a um bom tempo sem nos encontrar, fomos pegos numa situação casual que aumentou nossa libido, por causa das coincidências, encontro combinado com antecedência de dias, isso já é um puta estímulo... livres e a milhares de quilômetros de nossos problemas, risco praticamente zero de sermos pegos. Primeira vez que nossa nudez é completa, de manhã quando o corpo está mais alerta e menos cansado, em um quarto e em uma cama de casal, seu primeiro 69, então eu entro com um brinquedinho para apimentar ainda mais nosso encontro, um gel que provoca uma reação química dentro de vc.

Vc está aprendendo a se soltar cada vez mais, sendo mais fêmea a procura de sua própria individualidade, um parceiro carinhoso e que te encoraja a ser o que vc quiser, da forma que vc quiser, sempre te valorizando e se empenhando para lhe oferecer mais e a experimentar novas e profundas sensações.

- Como se diz, hoje foi seu ápice... a cereja do bolo.

- Entendo, vc quer dizer que fiquei a mercê de sensações que ainda não consigo controlar, certo?

- Sim... isso mesmo. Vc não conduziu seu prazer, ele veio como um tsunami e não conseguiu conte-lo. Vc começa agora a despertar, sentir que existe um vulcão aí dentro, mas ainda não sabe como mantê-lo sob suas rédeas.

- Porque isso?

Vc teve sua sexualidade, até sua feminilidade, negligenciada por muito tempo. Passou um longo tempo de secura. É igual uma pessoa que se perde no deserto e quando encontra água novamente quer sorvê-la de uma só vez, e se engasga ao ponto de se afogar.

- Entendi, tenho que começar a me explorar, mas sem deixar que meu corpo seja meu chefe.

- Oxi... Perfeito mulher, acertou na mosca! Como vc vai me proporcionar prazer se vc se entrega ao seu sem controle? Temos que caminhar juntos para consegui chegar lá juntos.

- Controle, por isso que vc consegue me foder tanto sem gozar rápido demais, e eu achando que vc não gozava depressa porque eu não conseguia te estimular? Mas não... vc estava sim se mantendo em zona segura para ter mais tempo aproveitando a transa e assim, preocupado com o meu prazer, me proporcionar sentir mais.

- Seu tio então é um belo de um filho da puta, ele nunca teve interesse que eu gozasse, é isso? Quando ele me comia só estava preocupado em ele gozar e eu que me danasse.

- Bingoooooooo. respondi.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive DO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível