Em Familia é Mais Gostoso 1 - Matando Dois Coelhos Com Uma Cajadada

Um conto erótico de Carlão
Categoria: Homossexual
Contém 2933 palavras
Data: 10/01/2020 15:37:01

Olá, meu nome é Carlos, Carlão para os íntimos, eu tenho 44 anos, sou casado a 24 anos com Patricia, deixa eu me apresentar a vocês, eu sou todo em cima, modéstia parte, por que pratico bastante atividades físicas, tenho 1,86 de altura, alguns músculos bem provenientes em meu corpo, tipo tenho uma barriguinha de chopp, não vou mentir, tomo umazinha toda quarta no futebol com meus amigos. Tenho coxas grossas, definidas e peludas, tenho braços fortes, algumas tatuagens, uma barba cerrada no rosto, meu cabelo é cortado em corte militar, meus olhos são verdes, eu sou branco, mais não tão branco como meus filhos, tenho uma bunda bem definida e grande, genética é foda, e também fui agraciado por deus com uma pica enorme, maior entre todos que conheço, tem 20cm, sei que existem maiores, mais eu não conheço nenhuma.

Eu tenho 5 filhos, seriam três, era o que eu minha esposa queríamos, então nasceu meu mais velho o Davi, depois o Rafael e quando iriamos ter nosso terceiro filho vieram gêmeos, e para o azar de minha esposa foram meninos também, o sonho dela era ter uma filha, mais a gravidez dela dos nossos gêmeos Theo e Thalles foi muito conturbada, ela teve varias e varias complicações e teve que tirar o útero e os ovários para não morrer. Eu sempre fui muito mulherengo, muito mesmo, eu traia muito minha esposa, acho que ela também me traia, mais o importante é que na frente dos outros eramos um casal muito feliz, e até podíamos mostrar isso, mais não era verdade. Então quando Paty tava gravida de Rafa eu descobri que tinha engravidado uma mulher na rua e dai nasceu o meu filho fora do casamento o Bruno, que por incrível que pareça era o que mais se parecia comigo, em tudo, ele era tão mulherengo quanto eu, era quase igual mim em tudo.

O Davi tem 25 anos, Rafa e Bruno 23 e Theo e Thalles tinham 19.

Bom eu vou relatar a vocês como acabei me descobrindo Bissexual, o que foi uma novidade imensa para mim, eu sempre fui muito aberto no sexo, gostava de fio terra e cunete, então algumas mulheres faziam, eu não tinha preconceito com isso.

Certa vez fui sair com uma mulher que conheci no tinder, e quando cheguei no lugar me bati com meu Primo, que era muito meu amigo, antes de eu me casar, Brito, eramos da mesma sala na escola e também do mesmo grupo de amigos.

-Carlão, não acredito primo, quanto tempo

-Porra, Britão, você sumiu cumpade

A gente se abraçou e começamos a conversar e tals, até que a mulher chegou, uma mulata cavalona, toda gostosa, bundão da porra, uma carinha de safada, cabelo cacheado até a bunda, coxão, peitão, que mulher era aquela. Assim que ela viu brito ela ficou toda atiçada por ele também, então eu chamei ele para ir comer ela também, ele disse que tinha que ir para casa e tals, mais a mulher ganhou ele, ai levei eles pro meu carro e já começamos a putaria lá, brito tinha um pau quase do tamanho do meu, 18cm. (Eu sei disso porque certa vez eu e meus amigos apostamos que quem tivesse o menor pau do grupo ia pagar a conta da noite) Quando a mulher começou a mamar brito e eu chupar a bucetona dela todos desajeitados dentro do carro, brito ligou para esposa e deu a desculpa, que se encontrou comigo e ia parar para tomar uma cerveja, eu ainda parei de chupar a bucetona e falei enquanto siriricava a cavala e ela chupava brito sem gemer.

-Eu vou cuidar bem do seu marido julia, vou deixar ele na porta de casa – E voltei a chupar a bucetona.

Bem nisso arrastamos a mulata para um motel e comemos ela tanto, eu e brito não gozavamos nem a pau, ai a mulata pediu para tomar um banho na banheira antes de fazer de novo porque já tinha gozado 2 vezes.

Ela foi lá e eu e brito começamos a ver um pornô pro fogo não abaixar, começamos a bater punheta um do lado do outro, estávamos cheios de tesão até que do nada senti a mão de brito envolvendo meu cacete, olhei para ele e vi que ele estava batendo uma punheta para mim e para ele, ficamos assim até que do nada ele se abaixou e começou a mamar meu pau ai não aguentei, me rendi ele começou a chupar meu cacete de um jeito tão gostoso, que nem vimos a mulata sair do banheiro, mais ela ficou puta quando viu a gente se chupando, chamou de viado, pegou as coisas dela e foi embora e eu e Brito estávamos tão envolvidos ali na nossa brincadeira que não demos a mínima pra ela, só ficamos ali e transamos a noite toda. Comer brito foi algo muito louco, descobri não só que ele era Gay incubado e tals, como descobri que ele sempre foi apaixonado por mim. Ali foi o primeiro contato bissexual que eu tive. E brito foi o primeiro de muitos viadinhos que eu passei a tacar rola, só que assim deixa eu contar uma coisa a vocês, eu tenho 2 viadinhos dentro de casa. Theo e Thalles, eles são tão afeminados e delicados que vocês não tem ideia, eles nunca contaram para a gente, mais nunca precisaram, so de bater o olho eu já sabia, e minha esposa que era cheia de preconceitos odiava isso nos meninos, eu nem ligava, eles eram meus bebês.

Eles são idênticos em tudo, são bem brancos, quase alvos, loiros, olhos azuis, magrinhos, baixinhos, tem 1,70 de altura apenas, e como eu falei um bundão, genética é foda, eu e meus irmãos pegamos do meu pai, e meus filhos e sobrinhos herdaram dos pais, quase todos são bundudos.

Bem. Eu com esses dois dentro de casa comecei a do nada reparar mais nos meus filhos, e isso começou a me deixar nervoso um dia em que eu entrei no banheiro para dar uma mijada, e Theo estava tomando banho, e tipo dava pra ver pelado pelo vidro, e outra ele não parava de manjar meu cacete, nesse dia coisas loucas aconteceram.

Eu mijando e Theo manjando meu cacete, por um segundo eu esqueci que aquele pedaço de carne, aquela bundona branca e suculenta era do meu filho, meu pau começou a ficar duro e eu encarei Theo, que simplesmente não tinha reação, ao contrario de Thalles, theo era bem tímido, e ele petrificou nesse momento, só que eu me descontrolei, fui andando lentamente e masturbando lentamente meu cacete que já tava durasso feito pedra, quando ouvi

TOC TOC TOC

-Vumbora Theo, eu preciso sair. – Era Rafa gritando

Eu acho que isso me fez cair na real, pq eu apenas botei meu short e sai, quando abri a porta rafa de primeira viu meu pau durasso na bermuda jeans

-Pai, eu pensei que o... o... Theo tava ai.

-Ah, eu fui apenas dar uma mijada.

E fui andando até meu quarto rapidamente, e assim que entrei no quarto que Paty viu ela disse logo

-Pode ir abaixando esse negocio ai que a gente já transou ontem, nem vem que não vai ter hoje

Eu deitei na cama e respirei fundo, pensando no que quase aconteceu ali.

“Porra, era meu filho, eu ia atacar meu filho, mais ele queria, e agora, eu preciso conversar com ele sobre isso ou será que devo agir naturalmente e fingir que nada aconteceu, que merda”

-Olha só Carlos, eu vou viajar a trabalho, meu chefe pediu para eu ir e ficar 20 dias treinando uns funcionários de outra empresa ok! – Paty disse pra mim

-Viu, você viaja quando?

-No domingo de manhã.

-Porra Paty, é amanhã, você vai passar quase um mês fora e me avisa um dia antes!

-Olha, é bom você parar com essa sua picuinha, essa sua palhaçada entendeu.

-OK, Só se lembre que nesse casamento existem duas pessoas e não só você.

-É sim, eu, você e suas vagabundas...

-Pelo menos elas são melhor que você – Sussurrei quando estava saindo

-Você falou o que ai Carlos.... – Eu interrompi ela batendo a porta em sua cara.

Me levantei e sai, e estavam meus quatro filhos lá na sala.

-Eai meninos, o que está pegando.

-Nada – Falou Thalles mexendo no controle procurando algum filme na Netflix.

-Vamos assistir algum filme, aproveitar que está bem frio agora de manhã.

-É pai, vamos sair amanhã? – Me pediu Davi – To afim de beber, que tal?

-Vou fazer melhor Davi, vou ligar pro bruno, mandar ele vir dormir aqui hoje, já que a mãe de vocês vai viajar.

-De novo, não tem nem duas semanas que ela voltou de viagem – Brigou rafa.

-Pois é filho, vamos ficar aqui em casa mesmo, comprar umas cerva e beber, que tals?

-Adorei pai, pode contar comigo – Disse Thalles

-Comigo também – Davi falou empolgado

-E eu vou até ligar logo pro Bruno, mandar ele vir agr – Falou Rafa pegando seu celular

-E você Theo, posso contar com você?

-Ahh, cla claro que sim pai – Falou theo nervoso e sem fazer contato visual, e pelo olhar de Rafael, senti que ele percebeu a maldade quando eu falei com Theo.

Bom, tudo ocorreu bem, Bruno chegou e se instalou no quarto de Rafa e Davi, onde ele tinha a cama dele, Patricia foi embora no outro dia de manhã, e eu estava de boa, até que chegou a noite, e eu resolvi sair para fumar um cigarro.

Estava sentado na varanda, quando ouvi um sussurro vindo do deposito do lado do banheiro da piscina.

Me levantei e fui me aproximando, pensando que Rafa e Bruno poderiam estar fumando maconha, eu tinha descoberto a algum tempo que eles faziam isso, mas quando cheguei mais perto, vi que era o rafa e o Theo, e o rafa falava bem bravo.

-Aconteceu alguma coisa sim, Theo, me fala para eu não quebrar sua cara.

-Para Rafael, não aconteceu nada – Dizia Theo já chorando

-Eu vou quebrar sua ca...

-Você vai o que Rafael? – Disse entrando no lugar bem puto.

-Pai, euuu... Tava aqui conversando com o Theo sobre...

-Porque você tava ameaçando seu irmão?

-Porque eu queria descobrir o que vocês estavam fazendo no banheiro, que você saiu de pau duro de la de dentro, e quando eu entrei o Theo tb estava de pau duro.

-Não aconteceu nada demais.

Em paralelo a isso theo estava petrificado no canto.

-Nada demais não, aconteceu alguma coisa...

-Eu fiquei excitado, igual você está agora – Disse apontando pro pau duro dele na bermuda, que estava marcando.

Ele me olhou e olhou para Theo com um sorriso malicioso.

-Então pai, podemos terminar o que você começou lá no banheiro.

E imediatamente colocou sua rola pra fora. Rafael era magro, o mais magro de todos, usava uma barba por fazer, cabelo cortado dos lados e grande em cima, tinha os olhos azuis da mãe, igual a todos, somente Bruno tinha meus olhos. Rafael, tinha uma rola de mais ou menos 17cm, era morena, contrastando com ele que era branco, mais não tanto quanto os irmãos e tinha os cabelos castanhos.

Assim que ele colocou a rola pra fora, os olhos de theo brilharam, ele ficou encarando a rola do irmão, paralisado, e eu que já estava quase completamente tomado pelo meu tesão, só me deixei levar, dei uma ultima tragada no meu cigarro que já quase queimava minha mão de tanto tempo aceso, joguei ele fora e pisei. Fui pra trás de Theo, e passei a mão nos seus cabelos

-Relaxa filho, hoje eu e seu irmão estamos aqui para te satisfazer, completamente...

Ele levou lentamente sua mão até a rola do irmão e me olhou como se pedisse minha permissão, e foi ai que eu realmente passei de todos os limites, eu beijei ele, deixei minha língua invadir e dançar na boca de Theo, que finalmente se soltou e assim que saiu do meu beijo, já ficou de joelhos e colocou o pau do irmão na boca.

-Era isso que você queria desde o começo né – Falei com rafa.

-Sim, desde o começo, ahhhh, meu deus, que boquete delicioso...

Olhei para Theo e ele chupava toda a rola do irmão, com uma fome de rola.

-Chegou a vez do papai.

Coloquei minha rola para fora, e dei pro Theo chupar, ele começou a punhetar Rafael e veio me chupar, e a sensação de quando ele colocou a boca na minha rola, foi indescritível, não tinha sentido isso nem com o Brito, patrícia, ou qualquer outra mulher que eu já fodi, apenas coloquei as mãos pra trás e deixei rolar aquela situação... Deixei meu filho me chupar e sentir o gosto da rola que o fez, e aquilo estava tão bom que eu só queria terminar aquilo ali mesmo...

Rafael estava na minha frente, ele encarava Theo e me encarava, esperando Theo começar a revezar as picas novamente, e quando o menino chupou ele novamente, Rafael soltou um gemido alto, que me enlouqueceu, eu coloquei minha mão no ombro dele e puxei ele para mim, ele deu uma travada no corpo e me olhou estranhamente, então eu fui até ele e beijei sua boca, eu era o melhor pai do mundo, mas na hora do sexo eu virava um ninfomaníaco e ali não foi diferente, eu me transformei loucamente, só queria fuder um cu... Então Rafael ficou meio parado no começo, não me deixando continuar muito, e minha língua meio que ficou se mexendo sozinha, mas logo ele foi se entregando e começamos a nos beijar loucamente enquanto Theo chupava nossas rolas, eu então desci pelo peito de Rafael chupando eles, Rafa era um dos únicos da família que não tinha bundão, ele era magricelo em todos os quesitos, mais não que isso o deixasse menos atraente, muito pelo contrario, o deixava mais gostoso ainda.

Eu coloquei minha mão por dentro da cueca de Rafael indo na sua bunda, que era Peludinha, ele soltou uma risadinha...

-Calminha coroa, ai não né!

-Relaxa filhão... Deixa o papai cuidar de você vai...

Deixei Theo chupando a rola do irmão e fui para trás de Rafael, fiquei de joelhos, o pescoço dele estava virado, ele estava me olhando bem desconfiado, terminei de abaixar a roupa dele e vi aquela bunda redondinha com alguns pelos soltos, abri bem suas nadegas e vendo aquele buraquinho peludinho me olhando, comecei a chupar o cu de Rafa e assim que coloquei minha língua la dentro, ele estremeceu, soltou um gemido alto, que fiquei até com medo de atrair a atenção dos irmãos dele...

Comecei a passear com minha língua pelo rabo de meu filho, cunetando e deixando bem babado, senti uma vontade imensa de penetrar ele ali mesmo... Então dei algumas cusparadas direto no rabo dele e o penetrei com meu dedo, arracando gemidos abafados por sua mão...

Me levantei e puxei Theo para mim e dei um beijo na boca dele também, mandei Rafa ficar de quatro e Theo ficar de quatro na frente dele e quando eles ficaram na posição, mandei Rafael começar a chupar o cuzinho rosado do irmão, enquanto eu chupava o cu dele, e foi uma sensação tão gostosa, ver Rafael passando sua língua pelo buraquinho do seu irmão, Theo se contorcia de prazer, dava risadinhas, e se piscava o seu buraquinho na língua de seu irmão.

Cuspi no cu de Rafa e então comecei a dedar ele, enfiava meus dedos imaginando que em breve seria minha pica ali dentro, eu enfiava e ele chupava Theo, e eu enfiando um dedo no cu dele, resolvi aumentar, enfiei dois dedos no cu dele, queria aquele buraco bem largo para receber minha piroca, soquei meu dedo la dentro, sentindo o buraquinho dele bem quente e apertado, quase engolindo minha piroca

-Vai aguentar a picona do papai, vai?

-Não pai, é muito grande, eu nunca fiz isso antes...

-Papai vai com carinho filho, deixa vai...

Ele resistiu um pouco, mais seu cu piscava adoidado, e então me senti com caminho livre para colocar meu pau nele.

Lubrifiquei bem os dois, pronto para desvirginar rafa ali mesmo quando...

-ACHOU ELES THALLES?

-NÃO

-ENTÃO VOU OLHAR NO DEPOSITO, ELES SÓ PODEM ESTAR LÁ... – Era a voz de Bruno, colocamos nossas roupas numa velocidade tão grande, e assim que terminei de vestir minha calça a porta se abriu

-Vocês tão malucos, a gente procurou vocês pela casa inteira... ACHEI ELES... O que vocês estão fazendo aqui?

-A gente... É – Gaguejava Theo.

-Eu vim limpar o filtro da piscina, para a gente poder entrar amanhã, ai pedi ajuda aos meninos, não imaginei que fosse demorar tanto...

-Porque não pediu ajuda a mim pai, eu sempre mexo com isso esqueceu...

-Pode dar uma olhada lá, eu não consegui limpar mesmo hahaha...

A cara de apavorado de Theo estava a um passo de denunciar a gente.

-Rafa, me ajuda aqui.

-Claro...

Quando Theo saiu eu fui atrás, e logo percebi eles dois de cochicho, voltei e falei.

-Eu vocês dois, nada de drogas aqui viu...

-Que isso pai, fica tranquilo coroa, a gente veio para se divertir né...

-Tem cachaça a vontade ai, nada de maconha, Theo e Thalles estão ai, não quero eles perto desse tipo de coisa.

Bruno revirou os olhos e Rafa deu uma risada sarcástica.

-Como se eles fossem crianças...

Sai do deposito, e deixei eles dois lá, eu fiquei pensando depois, se Bruno não chega eu ia estourar o rabo do meu filho, e quer saber de uma, eu iria adorar fazer isso...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Amo incesto gay. Quem também gosta e quiser me chamar pra foder. Zap 33984298984

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!

Sou puto e cdzinha se alguém quiser me seguir no tt:samorena2

0 0
Foto de perfil genérica

CARLÃO MEU MARIDO ADOROU O BRINQUEDO QUE COMPREI PARA ELE ACESSE AQUI E VEJA http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. MAS NUNCA SE ESQUEÇAM QUE QUEM É ATIVO TB É GAY E NÃO SÓ O PASSIVO. ESSE LANCE DE CHAMAR DE VIADINHO DE BICHINHA É MUITO RUIM. ISSO PRECISA MUDAR. SE O PAI SE DIZ SEM NEURAS ENTÃO NÃO TEM TEM PORQUE TRATAR OS FILHOS ASSIM. SÃO TODOS HOMENS QUE SENTEM DESEJOS POR HOMENS. CONTINUE...

0 0

Listas em que este conto está presente

Putaria e incesto gay
Capacho da Família - Parte 1: Dominado pelo caçula mandão