Me comeram a forca, mas gozei loucamente nas rolas dos tarados parte final

Categoria: Grupal
Contém 1154 palavras
Data: 13/01/2020 10:50:25
Última revisão: 21/01/2020 15:11:10

Olá meus deliciosos pintudinhos da titia.

Antes de finalizar,gostaria de me desculpar pelo texto com tantos erros, meu teclado estava desconfigurado.

Acabei de revisar a primeira parte ok.

Então vamos lá.

Estava louca pra ser penetração por aquela tora enorme do meu sequestrador gostoso.

- vaiiii meu gostoso mete tudo na minha bucetinha vai!!!!

Senti a cabeça dura roçando na entrada da minha raça e logo forçando a entrada na minha cama molhada que engoliu a cabeça dura e inchada de uma vez só me fazendo soltar um gemido alto de prazer sentindo ela deslizar toda até o fundo me preenchendo inteira,pude sentir as bolas e os pentelhos roçando nos grandes lábios .

O garoto começou um gostoso vai e vem vagaroso mas sem paradas indo até as boas e voltando deixando só a cabeça dentro, me levando ao delírio sendo embalada por aquela anaconda enorme e em poucos minutos eu estava hurrando e gozando muito sendo arrombada pela mangueira do negão e com outra rola enterrada na garganta.

Segundo tirou o pau da minha boca,me deixando respirar e recuperar o fôlego depois de gozar gostoso na vara do primeiro,que continuava fodendo minha buceta sem parar, meti a fundo e compassado sem dó em mim que ainda sentia os espasmos do gozo forte que havia tido,como estava toda babada a rola enorme entrava e saia fácil e suas bolas me surravam batendo forte na minha virilha.

Eu já estava novamente em ponto de bala quando primeiro saiu de cima de mim e eu foi colocada de quatro.

Senti a piscina molhada do meu gozo entrar na minha boca e

Sentiu a a poça do segundo me penetrando a viver a por trás,

Segundo me comia com força de quatro me puxando pela cintura e socando a rola forte e firme fazendo aquela barulho gostoso das coxas batendo com força no meu rabo,enquanto eu me deliciava mamando na pirocona enorme do seu amigo.

Empina as ancas pra receber melhor a vara dura e grossa do menino que me fodia como se eu fosse a ultima buceta da sua vida, ate que ele tirou o pau pra fora e ficou deslisando ele no meu rego rocando as pregas do meu cusinho me deixando maluca.

Pequei na vara dele e a guiei ela até meu buraquinho que piscava louco pra ser arrombado.

- a safada quer no cursinho!!! Que delicia essa mulher, eu tava louco pra comer esse rabão, parece que a cachorra adivinhou que eu ia comer essa bunda deliciosa,vo estourar esse cu rosado dessa puta.

Sento o pau forcando a entrada do meu rabo e entrando aos poucos ate o fim.

Que delicia... a poucos minutos eu estava morrendo de medo, se ter certeza de que poderia acontecer comigo,e agora estava me deliciando na vara de dois estranhos que nem sabia quem eram,e estava muito bom!!!!

Tomei no cu gostoso durante um bom tempo,enquanto mamava as bolas enormes do primeiro.

Eu estava quase gozando, e resolvi tomar conta da situação

Subi pelo corpo do primeiro que estava deitado de barriga pra cima e encaixe poça na buceta fazendo ela entrar toda em mim,coloquei as tetas na boca dele e puxei o segundo pelos braços por cima de mim.

- seus atrasos gostosos, agora e a vez da titia se divertir...

Quero esses dias rola enterradas no cu e na buceta, aiiii me foram gostoso seus cachorros safados, quero os dois me dizendo juntos e me enchendo de porra!!!

Segundo ficou louco me chamando de cadela safada e o pau do primeiro parecia um vergalhão de aço de tão duro todo enterrado e latejando na minha buceta.

Segundo me penetrou no cu e pode sentir as duas varas entrando e saindo loucamente nas minhas entranhas me fazendo gemer e gritar de prazer durante um bom tempo até que senti segundo aumentar o ritmo e me dando tapas na bunda me fodeu loucamente me enchendo o cu com sua porra jovem e deliciosa e acabei gozando desesperada nas duas rola dos garotos.

Senti segundo sair de dentro de mim ,deixando um vazio no meu rabo enquanto primeiro ainda me dizia firme e forte.

- agora e minha vez de foder o cuzão gostoso dessa pura.

Me jogou pro lado e logo me posicionou de quatro novamente.

E sem muito cerimônia enfiou a piscina no meu cu todo gozando e cheio de porra do seu amigo, como meu rabo ja estava laciafo e todo melado se dificulldades ele enfiou toda a pica em mim,me fazendo hurrar na vara enorme.

- não adiante nem reclamar sua pura que Eu vi foder você sem dó quero rasgar esse teu cu de nada me até mostrar como e ser física por uma piscina de verdade!

Se ele soubesse que aquilo era o que eu mais gostava, ser arrombada no cu por um pauzão grosso.

_ aiiii.... delicia aiiii isso meu gostoso picado!! Enfia tudo em mim sem do8 que eu adoro! Aiiii aiiii foder meu rabo com força seu puto, vai me arrombar o cu seu via do que eu quero vara....me enche de porra no cu aiiii anda seu puto aqui mete...mete forte apoio que eu vi gozar apoio meteeee aiiii.

Que delicia de foda que aqueles dois me proporcionaram.

Gozei com o cu pela terceira vez no pau enorme do garoto me dizendo loucamente me chamando de delicia de pura que Eu era a mulher mais gostosa que ele já tinha comido na vida.

Após gozarmos eles me pediram pra ficar ali por mais alguns minutos e que deixariam uma toalha shampoo e sabonete pra eu me limpar, más que eu deveria ficar verdade até eles irem embora.

E que eles estariam de olho em mim e que se eu quisesse mais era do voltar ali.

Eles me beijarem e saíram e depois de um tempinho eu me livrei das vendas e como estava toda cheia de porra suada e com cupões e e com abunda toda vermelha tomei uma ducha me arrumei novamente e sai dali andado nas nuvens.

Fiquei pro meu sobrinho e disse que atestava com um pouquinho de dor de cabeça e nao iria ate o bar que o esperaria em casa.

Cheguei em casa acabada más satisfeita e meio incrédula da loucura toda que eu havia passado.

Dormi o restante d tarde e acordei com meu sobrinho ja nu atrás de mim me beijando as costas e com sua picon dura procurando a entrada da minha bucetinha toda arrombada e inchada, e para completar meu marido estava em pé ao lado da cama alisando seu cassetão já duro com aquela cara que eu já conhecia, eu iria entrar na rola de novo no rabo e na bucetinha.

Enquanto eu acomodação meus dois homens dentro de mim com minhas entranhas ainda desfiladas por meus estupradores pensei, da pra ser mais feliz?

Bjos meus pintudinhos gostosos.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0