Presos na Mesma Cadeia - Capítulo 18

Um conto erótico de Lucioseixas
Categoria: Homossexual
Contém 2328 palavras
Data: 15/01/2020 22:13:37
Última revisão: 23/01/2020 19:18:15

E agora? O que hei de fazer? Como sairei dessa situação?

Eu não preciso de mais nada para saber que Steven é um louco psicopata. Sim, ele só pode ser psicopata. No começo, foi um dissimulado, figindo ser um cara legal e que estava preocupado comigo. Querendo me dá proteção, para manter o Bruce longe de mim, mas agora, eu vejo que meu maior erro foi ter acreditado nele.

Minhas lágrimas caem e eu choro desesperadamente, mas algo me diz que chorar não é a solução. Terei que esperar Bruce voltar, só ele pode me proteger de Steven.

Que engraçado, antes, eu queria proteção para manter Bruce longe de mim, e Steven fez isso, agora é ao contrário, quero a proteção de Bruce para manter o Steven longe de mim. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Ainda estou chorando, quando Justin volta para minha cela.

Justin: Ele já foi embora?!

Ele pergunta desconfiado. Confirmo com a cabeça e tento me acalmar.

Justin: Ele te fez alguma coisa?!

John Luke: Disse que terei que andar colado com ele e sua gangue, e ainda por cima me ameaçou, dizendo que se eu não o obedecer, ele matará você na minha frente, e depois vai me matar e dar minha cabeça de presente para o Bruce!

Justin parece ficar chocado com o que escuta.

Justin: Por que você quis a proteção desse desgraçado, John Luke? Se você não tivesse feito o que fez, você seria somente do Bruce e nada disso estaria acontecendo!

Parece que acabei de levar um soco através das palavras de Justin, mas ele está certo. Se eu não tivesse aceitado a proteção de Steven, essa situação não estava ocorrendo.

John Luke: Me desculpe por isso. Eu sou um completo imbecil mesmo. O pior de tudo é que Tom e Bruce estão na solitária agora. Me desculpe, eu vejo que você sente algo verdadeiro por Tom e sei que deve está preocupado com ele!

Ele me olha e parece ficar triste com o que eu acabei de falar.

Justin: Sim, eu me lembro que quando cheguei aqui, Tom me salvou de um estupro. Eu me senti protegido quando dormi nos braços dele. No outro dia, eu conheci um outro lado dele, o lado agressivo e possessivo. Eu o odiei com todas as minhas forças, mas... Eu não sei explicar. Realmente você está certo... Eu sinto algo verdadeiro por ele. Mesmo que muitas vezes ele seja grosso e me bata. Mas é aquele velho ditado, "o amor machuca."

Justin: Não, o amor não machuca, são as pessoas que machucam umas as outras e põe a culpa no amor!

Ele olha surpreso com o que eu falo.

Ficamos na cela por um bom momento, até que dá a hora da janta. Imediatamente sinto algo ruim, uma sensação esquisita e sombria que me segue até o refeitório. Eu pego minha bandeja e sento com Justin, mas um cara vem até mim e diz que Steven está ordenando que eu vá sentar a sua mesa. Justin olha para mim com pena, mas eu me levanto e vou. Chegando lá, toda sua gangue olha para mim.

Steven: Rapazes, acho que vocês já devem conhecer o puto, John Luke!

Ele fala sarcástico, eu sento na mesa e tento comer em silêncio, mas um dos caras da mesa dele pega minha bandeja, levando minha comida.

John Luke: Ei, essa comida é minha. Me devolve!

Os caras da mesa do Steven começam a rir feito hienas.

Scott: Essa comida era sua, mas agora é minha. Fica com o bico fechado vadia!

Fala o cara que pegou minha bandeja.

John Luke: Qual é Steven, seu colega pegou minha comida. Você não vai dizer nada?!

Steven: Esse não é problema meu, sua puta, fica com o rabo sentado aí, mas fica caladinho!

John Luke: Por favor Steven, eu estou com fome!

Steven: Foda-se puto!

Eu me levanto e tento sair, mas um dos homens põe o pé na frente para eu tropeçar e cair. Eu caio de cara no chão, e todos do refeitório começam a rir, principalmente a gangue do Steven. Eu fico morrendo de vergonha. Bob vem até mim e me ajuda a levantar.

Bob: Você tá bem, parceiro?!

John Luke: Sim, eu estou, eu só quero sair daqui!

Bob: Vamos para nossa cela. Não ligue para esses cuzões!

Quando estamos saindo, Steven grita para mim.

Steven: ATÉ AMANHÃ JOHN LUKE!

Eu entro na cela enfurecido. Sabe quando você tem aquela vontade de socar tudo, de gritar, de sair correndo feito louco, mas tudo o que você pode fazer é ficar parado no mesmo lugar sentindo o ódio e a vergonha te dominar? Pois é, isso é tudo o que eu sinto nesse momento.

Bob: Cara, por que você ainda está ao lado daquele merda do Steven? Eu notei que ele e a gangue dele estavam te humilhando. Depois dele ter te jogado da cela, nu, eu achei que você não quisesse saber mais dele!

John Luke: E eu não quero, mas eu não tenho outra opção. Ele me ameaçou. Terei que suporta-lo até Bruce voltar da solitária!

Bob: É, acho que tô entendendo você. Agora que cê explicou parceiro, ficou mais claro a situação. Se ele te ameaçou, é bem provável que ele faça alguma coisa se você não fizer o que ele mandar. Conheço caras como o Steven!

John Luke: Sim, eu terei que o obedecer. Tentarei ser forte, mas a única coisa que sinto é vontade de chorar. Eu sinto falta da minha vida lá fora, aqui é o pior pesadelo que já vivi!

Bob põe sua mão em meu ombro.

Bob: Relaxa parceiro, uma hora tudo isso vai acabar, só seja forte enquanto Isso!

Ele diz e vai deitar, eu faço o mesmo. Mas não consigo dormir. A verdade é que você não amadurece com o passar dos anos, mas sim em passar uma noite tentando ser forte para não cair em desespero e em lágrimas.

Não consegui pegar no sono, passei a noite acordado, sendo forte e firme. E claro, eu pensei no Bruce, me perguntei como ele está, se está com frio ou com fome, e claro, se está pensando em mim como eu penso nele.

Amanhece, a sirene toca, e não tenho forças para levantar, acho que irei ficar o dia todo na cama. Eu não tenho ânimo para sair da cela. Em um momento, eu me sinto sujo e a vontade de ir a banheiro grita mais alto, eu me levanto com dificuldade, como se algo me puxasse de volta para cama. Vou andando lentamente até o banheiro, até me esbarrar com Alessandre que carrega em mãos um livro.

Alessandre: Porra John Luke, o que aconteceu com você cara? Tá acabado. Parece que não dorme a dias!

John Luke: Na verdade, eu não dormi a noite toda ontem. Estou muito cansado!

Alessandre: Se você quiser, pode dá uma passada lá na minha cela, para gente bater um papo!

John Luke: Eu agradeço, quem sabe mais tarde eu não apareça por lá?!

Saio e entro no banheiro, vou para de baixo do chuveiro, deixando a água cair em meu corpo. Me sentindo relaxado e mais disposto. Após o banho, eu saio e vou para minha cela, encontrando Justin.

Justin: Você não foi tomar o café da manhã. Fiquei preocupado. Aconteceu alguma coisa?!

John Luke: Passei a noite sem dormir. Estava sem ânimo para sair. Fui ao banheiro, pois estava com muita vontade. Mas acima de tudo, eu não quero ter que ficar com a gangue do Steven!

Justin: Por que você não volta a frequentar as aulas? E quem sabe não vai conversar com Alan, o psiquiatra? Você também poderia jogar jogos. Essa é uma boa desculpa para ficar longe deles!

John Luke: É, até que não é uma má idéia!

DUAS SEMANAS DEPOIS:

Eu voltei a frequentar as aulas, encontrando sempre David, o meu amigo de infância que dá aulas aqui na prisão. Ele é um ótimo professor, e sempre faz brincadeiras que faz quem está em sala de aula rir, ele tem muito bom humor e isso me faz esquecer um pouco o que ando passando esses dias, pois na hora das refeições, ainda sento com Steven e sua gangue, eles me humilham sempre e não me deixam comer, cheguei já a quase brigar com um deles por conta disso, mas vi que não valia a pena. Também ando frequentando o psiquiatra Alan, que está se tornando um grande amigo em poucos dias. Contei tudo para ele do que me aconteceu lá fora e aqui dentro, ele costuma brincar dizendo que minha vida daria um ótimo livro.

Nesse momento, estou deitado no sofá que foi reservado para aqueles que vão conversar com Alan, ele me escuta atentamente.

John Luke: Olha, eu vou admitir para você que isso está me matando. Já fazem duas semanas e nada de Bruce. Quando ele vai sair daquela solitária?!

Alan: Você sente falta dele. Isso está na sua cara. Ele vai voltar, não se preocupe!

John Luke: Eu sei que parece bizarro, mas eu gostaria de ser aquele quem ele tem medo de perder!

Alan: Não é bizarro John Luke, isso mostra que realmente você está se permitindo sentir algo por Bruce!

John Luke: A verdade é que eu gostaria muito de entender o que está acontecendo comigo ultimamente!

Alan: Você é uma longa história John Luke. Não pense que é tão fácil entender toda essa confusão!

Olho para ele e respiro.

Alan: Mas e o Steven?!

John Luke: Eu já te falei mais de dez vezes que o Steven é um mentiroso. Ele me fez acreditar nele. Eu me entreguei achando que era o certo, e então, ele mostrou quem é de verdade. Acredita que hoje ele não queria permitir que eu viesse falar com você, e ainda tem mais, ele deixou bem claro que quando eu saísse daqui fosse rapidamente até ele, pois ele deseja falar comigo!

Alan: Com o tempo você percebe que as pessoas são como os livros. Algumas te enganam pela capas, outras te surpreendem pelo conteúdo!

John Luke: Eu só quero que esse inferno acabe!

Alan: O inferno, reside dentro de cada pessoa!

Olho para ele e me levanto. Alan é um cara sábio, algumas coisas que ele diz fazem eu me emocionar de tão profundas. Dô um aperto de mão logo em seguida.

John Luke: Foi muito bom conversar com você Alan, agora, eu preciso ir!

Nós nos despedimos e eu saio, Justin está lá fora me esperando.

Justin: Iae, como foi lá? Hoje você demorou!

John Luke: Sim, foi uma boa conversa. Alan sempre sabe o que diz. Olha Justin, o cuzão do Steven mandou que assim que eu saísse, fosse até ele, acho melhor não desobedecer. Até mais!

Justin: Até mais John Luke!

Sigo para o pátio e avisto Steven de longe, ele joga basquete. Eu me sento na mesa que sua gangue está, ouvindo como sempre piadinhas sarcásticas, mas eu finjo não ligar. Nesses dias me aproximei mais de Alessandre, e aprendi com ele que ou você liga o foda-se ou quem se fode é você, e no fim das contas, tudo o que você tem é você mesmo.

Steven para de jogar e vem na direção de sua gangue, ele está sem blusa e todo suado, ele olha para mim e diz:

Steven: Quero que venha comigo!

Eu me levanto e o acompanho. Ele passa em sua cela e logo em seguida vai ao banheiro, eu o sigo. No banheiro, ele tira seu calção e cueca, ficando completamente nu.

John Luke: O que significa Isso?!

Steven: Quero que tome banho comigo, assim como tomou com o Bruce!

John Luke: Mas diferente de você, Bruce me deixa louco de tesão e com o pau duro. Com você o meu pau não dá nem sinal de vida!

Ele então me dá um soco, mas eu o olho e sorrio cinicamente, com a intenção de irrita-lo.

Steven: Vem cá, sente o meu cheiro de macho, lambe meu peito!

Eu vou até ele, só com a força do ódio mesmo. E faço o que ele manda, seu peitoral está todo suado, e eu passo a lingua, em seu mamilo e barriga.

Ele puxa meu cabelo me fazendo o encarar, me dando um beijo.

Ele me faz ajoelhar e manda eu chupar ele. Eu começo a chupa-lo, o ouvindo gemer. Passo minha lingua por seu pau, fazendo movimentos de vai e vem. Ele começa a bater punheta dizendo que quer gozar na minha boca. Eu queria que quem estivesse ali fosse Bruce, não ele. Então, eu tento me levantar, mas ele manda eu me abaixar, dizendo que eu não tenho escolha. Ele manda eu abrir a boca, eu faço, e então ele goza na minha boca.

Steven: Agora engole a minha porra!

Eu faço o que ele manda, engulo sua porra, sem querer fazer isso, mas não posso desobece-lo.

Ele manda eu me levantar e me beija. Ele liga o chuveiro, e manda eu tirar minha roupa, tiro minha roupa, e então Steven pede para que eu esfregue suas costas. Ele também esfrega meu corpo, mas tudo o que eu sinto é repugnância. Ele pega o sabonete e passa pela minha bunda, dando um tapa logo em seguida.

Quando terminamos, digo que vou para minha cela. Ele me puxa e me beija, e eu me afasto rapidamente. Quando já estou longe, passo a mão em minha boca, com nojo.

Vou para minha cela e deito, fechando meus olhos. Pensando em Bruce. Eu sinceramente, nem sei mais dizer como me sinto, parece que a cada dia que se passa, que eu não tenho notícias dele, algo me suga para um abismo. Parece até que o universo está mesmo me testando para ver até onde eu aguento.

Eu acabo pegando no sono e acordo com um beijo, eu abro meus olhos e não acredito no que vejo...

John Luke: Bruce?...

CONTINUA...

E ENTÃO??? O QUE ACHARAM???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Nabih Yasaran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara nem a melhor novela da globolixo ganha esse sua novela pois isso não é um conto é uma novela das 9 como dizia minha avó.

0 0
Foto de perfil genérica

ALGUEM CONHEÇE UM CONTO AQUI DE DOIS IRMAOS, UM BEM NOVINHO QUE O IRMAO MAIS VELHO INICIA ELE E DEPOIS LEVA OS AMIGOS PRA COMEREM ELE TAMBEM, ELES MORAM NUMA FAVELA E UM CARA MAIS VELHO DO MORRO SE APAIXONA PELO MAIS NOVO, EU PERDI O NOME DO AUTOR E DO CONTO, SE ALGUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO E RECOMENDO E UM OTIMO CONTO, SO QUERIA TERMINAR DE LER, MEU PC DEU PROBLEMA NA EPOCA E PERDI QUASE TUDO, UMA OTIMA SEMANA A TODOS QUE ACOMPANHAM ESSE SITE AQUI , BJOS NO CORAÇAO DE TODOS...

0 0
Foto de perfil genérica

POR FAVOR DEMORA POSTAR NAO, LEVANTO TODO DIA DOIDO PRA LER MAIS UM CAPITULO..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre, vc podia desenvolver um pouco mais o enredo do Bob.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre deixando a gente na expectativa .Continua logo 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história tinha muito potencial, eu gostei dela no início, pois desde os primeiros capítulos, eu sonhava que haveria algo entre o John e o Bob, mas depois de tantos capítulos e do rapaz ter transado (violentado) por todo mundo, menos o Bob, eu perdi completamente a vontade de continuar lendo. Mas fora isso, é uma história legal, continue.

0 0

Listas em que este conto está presente

Gostei
Sou exigente rs