A mulher do meu sogro 2

Um conto erótico de Tony lizardy
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 16/01/2020 11:13:10

Como eu já tinha narrado na história anterior meu sogro me ligou e me informou que já estava sabendo do ocorrido pois a Rose tinha lhe contado.

Eu fiquei sem palavras e com o coração na mão então resolvi ir até sua casa para conversarmos quando eu cheguei encontrei ele e Rose sentados no sofá da sala.

Ele já veio falando que isso era uma das maiores traição que já tinha passado na vida e tal eu lhe expliquei que ela tinha falado que ele só transava uma vez por mês e que tinha a necessidade de sexo pôs tinha muito fogo .

Foi então que ele pediu para que ela pegasse uma cerveja para mim e me falou que ele realmente não dava conta, me deixando surpreso e disse que precisava de ajuda para conter o fogo da Rose .

Quando ela retornou com a cerveja e sentou entre nós dois meu pau foi endurecendo aos poucos e ele ordenou que ela segurasse meu pau e pediu para segurar o dele também, ela imediatamente obedeceu.

Rose continuava punhetando o meu e o pau do meu sogro logo ela faz um boquete e e retira minha bermuda e cueca meu sogro ficou de lado com o pau meia bomba batendo punheta.

Rose chupava com maestria e perguntava se o velho estava gostando ele só balançava a cabeça dizendo que sim foi então que rose tira toda sua roupa e pedi para que meu sogro chupe e lubrifique sua buceta.

Ele ficou com a cara toda enterrada no cú da Rose enquanto eu recebia um boquete maravilhoso.

Depois ele pediu para que ela ficasse de quatro e me pediu para comer sua buceta fui penetrando bem devagar e ela pedindo mais e então comecei.

Toma minha pica sua piranha do rabão.

Ela pedia para que eu arrombasse ela, e perguntava se meu sogro estava gostando e ele dizendo que sim e enfiou a piroca na boca dela e ela rebolando e gritando chamando meu sogro de corninho e ele acabou gozando na boca dela.

Eu gozei logo em seguida deixando sua buceta cheia de esperma e ela logo sentou no sofá e falou para meu sogro chupar sua buceta e sentir o gosto de um macho de verdade foi então que ele começou a chupar novamente.

Vendo aquela cena meu pau começou a crescer mais uma vez e ela pediu para ele lubrificar o seu cuzinho que eu ia comer ele lubrificou e e pediu para que eu comesse botei na porta do cú e ela já estava gemendo então fui empurrando até os testículos baterem em sua bunda e o meu sogro se abaixou e começou a chupar sua buceta Rose gozava como uma vadia e gritava foi então que meu pau escapuliu do seu cú e meu sogro pegou e encaminhou para dentro do cú di novo foi maravilhoso comer o cú dela enquanto meu sogro estava embaixo chupando mais uma vez não aguentei e gozei quando tirei meu pau pude ver o esperma escorrendo para a boca de meu sogro e Rose sorridente e feliz.

Depois disso tivemos várias outras transas a três e mais interessante continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Tony Lizardy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu sogro é viado, mostra fotos do rabao de rose. Email navibrasil@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.