O começo Capitulo - 1

Um conto erótico de Casal apaixonado
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 22/01/2020 10:28:34

Capitulo 1

O começo

Primeiro irei fazer um breve relato sobre nós, os contos que serão escritos a partir de hoje, terão dois protagonistas e ambos estarão escrevendo, nomes fictícios cidade fictícia mas histórias reais. O primeiro na época, pois esses contos retornarão no tempo 6 anos, tinha 40 anos gordinho 1,69 , pau médio para pequeno, ela 1,50 seios fartos, 52 anos bunda media, pele branca como leite ambos casados.morando numa cidade média no interior do rio Grande do Sul.

Ele Paulo (fictício) estava no Baddo a procura de uma amiga, pois era casado e sua esposa com problemas de saúde tinha dificuldade de ter alibido, o que frustrava ele as noites de tesao extremo, um dia conheceu pelo site Carla (fictício) casada insatisfeita com a relação, costureira passava muito tempo em casa sozinha. Começamos a conversar, e surgiram coisas em comuns desejos e fantasias, o marido dela trabalhava nessa época então passava a maior parte do dia sozinha. Ela estava com problemas no computador com alguns vírus, me falou que ia levar num técnico, como sabia resolver me ofereci para ajudar.

Ela estava reciosa, pois teria que ir no apto dela, durante o dia mas acabou cedendo numa tarde chuvosa, fui no apto dela estava de vestido simples era uma bela baixinha, olhos verdes lindos uma madura de respeito, eu estava de calça de abrigo e camiseta, na chegada me recebeu com um beijo gostoso na boca, nesse momento senti que seria mais que um concerto de computador. Bom ela me mostrou, o computador e ficou na volta, as vezes encostava a xota no meu ombro para provocar meu pau já estava duro feito pedra e como estava de calça de abrigo já aparecia, terminei rápido o concerto e pedi um copo d’água, fomos até a cozinha lá agarrei ela e tasquei um beijo com a língua quase na garganta dela e já passando a mão na bunda e peitos que eram grandes e macios, ela foi se entregando e pegou no meu pau por cima da calça, me masturbando, baixei e ela caiu de boca, engolia todo ele e babava bem ele e chupava forte com vontade. Levantei o vestido dela estava sem sutiã e sem calcinha, a vagina depilada ótima de chupar oque fiz por muito tempo e ela delirava pegava forte em meu cabelo, puxando minha boca cada vez mais dentro da sua vagina, e gemendo muito, deitei no chão e ela sentou no meu pau cavalgando, logo anuncio o gozo dela com gemidos formes, logo anunciei que iria gozar e ela pediu que fosse na boca levantou e começou a me chupar ate que enchi a boca dela de porra, não escorreu uma gota, nos recompusemos e ainda nos beijamos por alguns instantes até eu ir embora pois ja havia passado algum tempo, e o marido ou a filha poderia chegar. Mas a sensação de ser pego dá muito mais tesão. Nos despedimos com um longo beijo o primeiro de muitos que iriam vir.

Serão muitos contos pois estamos a 6 anos juntos e temos muitas aventuras para contar aguardem o capitulo dois onde iremos no Motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casal Apaixonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, começou bem, espero a sequencia que prometeu rsrsrsrs

0 0