Tio Gostoso se Aliviando no Sobrinho Viado

Um conto erótico de Sub For Man
Categoria: Homossexual
Contém 1502 palavras
Data: 29/01/2020 03:28:00

Olá de novo , sou o Francisco 21 anos .(essa historia aconteceu em dezembro de 2018.As falas não são necessariamente essas porque já faz mais de um ano , então não lembro direito)

Fim de ano ,fui visitar os parentes em Minas ,ja tinha um bom tempo que não via.

Chegamos, eu e meu irmão, na casa dos meus avós maternos , por volta do meio dia ,bem na hora do amoço ,quando estava sentando a mesa, toca a campainha então como era o único ainda em pé fui atender, cheguei na janela , vi um Apolo maravilhoso , grande com o corpo bem definido, quarentão de camiseta marcando todo o seu corpo de academia e a vista seus braços trabalhados no cross fitt ,bermuda mostrando suas pernas torneadas e tenes ,meu coração acelerou, sempre fui de quatro nele ,nem esperava vê-lo, afinal ,até onde eu sabia, ele morava em BH, do lado tava meu primo, filho dele uns dois anos mais velho que eu, também de camiseta e bermuda, mostrando aquele corpo todo de academia.

Ele abriu um sorrisão quando me viu ,afinal a ultima vez que o vi foi no natal passado.me cumprimentou perguntou como eu tava e tal.Meu primo nem dei muita bola, mesmo salivando vendo aquele apolo, não conversava com ele, como todos os primos homens que eu tenho, sempre cultivei uma implicância por sentir totalmente atraído e não poder falar.

meu tio olhou pra mim e pra ele :

_Ei vcs são primos !abracem vcs dois ainda ai

Demos um abraço meio mal dado mas, quando eu senti aquele corpo divino encostando no meu,o leve cheiro de suor de um dia quente de verão não resisti, dei um abraço bem apertado nele.

Meu tio riu de satisfação pelo abraço, nesse dia colei nele,conversamos pra caramba.

Estávamos eu, meu irmão, meu tio ( a proposito o nome dele é Ricardo)e meu primo

Tio Ricardo:

-Como vcs conseguem viver um bando de homem junto ,,, Casa sem mulher vira uma bagunça .A Vilma(mulher dele) viajou, e la em casa ta uma bagunça rsrsrsrs

Meu irmão(Connor) : um bando de homem e o Francisco. rs esqueceu dele ?

Eles começaram a rir

Tio Ricardo olhou pra mim:

-Esqueci o viadinho da família

rsrsr

Desculpa francisco, mas fiquei sabendo que vc gosta que fala assim

Eu :mas eu sou mesmo rsrsrs

Connor :É o Francisco que limpa a casa, lava prato, a gente fica só de boa

Tio Ricardo: Vc não quer arrumar la em casa não Francisco.(falou na brincadeira.

EU:vai ser um prazer

Connor: Ele gosta de bancar escravo de macho rsrsrs

Eu :Eu nasci pra isso ,me sinto menos homem

Meu tio foi embora com meu primo e eu fui com ele.

Comecei a arrumar a casa dele começando pela cozinha.

Eu limpando tudo catando as latinhas de carvejas enquanto os dois machos lindos só observam

Ficamos conversando enquanto eu limpava ,e eu sempre aproveitava pra fazer uns elogios a ele e ao corpo dele, entre uma fala ou outra .Queria que ele visse que eu estava de quatro por ele , que eu era um viado submisso que estava aos pés dele.

Ele dava sorrisos encabulados, mas gostava dos elogios , meu primo notava eu ali dando de cima do pai dele e dava pequenos risos e saiu .

Conversa vai e vem ,meu tio falou que a Vilma, mulher dele, irritava ele demais, nem comparecer mais comparece.,que tava tão na seca que comia até bunda de viado.

Ele parou ,pensou bem no que disse, que estava falando aquilo pra um viado.,a cara dele foi bem engraçada.

Eu:Tio ,

Ele :Hãm

Eu:

- Vc tá tenso! então não ta precisando transar, agora! vc ta precisando descarregar ,e eu to aqui pra isso.

Ele riu meio não entendendo:

-Como assim?

Eu:

-Senta ai que eu vou fazer uma massagem nos seus pés ,vc ta muito tenso.

Ele sentou com um leve sorriso, desconfiado, peguei um pufe e coloque na frente dele , ele apoiou seus lindos e musculosos pés nele, já mudando seu semblante para um sorriso de que estava gostando daquilo.

Seus pés eram grandes ,largos e carnudos,pés de um verdadeiro deus, fiquei de joelhos, e fiz a melhor massagem nos pés que ele já recebera , eu olhava pros seus pés e olhava pra seu rosto, hora estava rindo hora com os olhos fechado curtindo a massagem, sempre com um sorriso maroto nos lábios.

Foram 30 min, ali de joelhos, massageando seus divinos pés.

eu:tio posso beijar seus pés?

Ele me olhando sem graça disse que melhor não, eu implorei ,ali de joelhos, com as duas mão unidas, ele, meio sem graça permite, eu olho pra queles pés um tempo, vou chegando meu rosto devagar, até da o primeiro beijo, ele me olha da um sorrisinho leve meio sem graça achando aquilo tudo bem surreal,eu dou vários beijos, agradecendo, fazendo um milhão de elogios, e ele com aquela cara de perplexo, mas sem tirar o sorriso do rosto.

Comecei a lamber, lamber com toda a veneração, deixando transparecer minha total idolatria por ele, meu primo entra na sala ,olha aquela cena,perplexo,mas dando risada, e falou: que viado louco rsrsrsr, saiu pra jogar footbol com os amigos, esfregando meu cabelo, de leve.

Meu tio observa ele sair, e com os olhos de curiosidade vendo que eu não esbocei nenhuma reação ,pede pra parar um um pouco de lamber e pergunta o que rolava ente eu e o filho dele, perguntou se o seu filho tinha feito alguma coisa comigo pra eu o ignora-lo tanto .

Disse que era ranço e falei que eu o achava homofóbico,não só ele mas todos os primos por sempre me excluírem e me chamarem de boiola e viadinho( na verdade eu sempre falava que meus primos homens eram homofóbicos,mas na verdade era eu que me excluía por me sentir muito atraído por eles e nunca ter me assumido, eles percebiam isso e logicamente me zoavam).

Meu tio logo veio em defesa dos meus primos, dizendo que era eu que nunca dava ideia pra eles e vivia fazendo intrigas entre eles e as minhas primas, ( e eu fazia mesmo isso) fiquei com raiva disse que homens viviam se defendendo e que ele estava sendo machista, então ele disse com uma voz firme mas calmo, mandando eu parar com a veadagem e voltasse a lamber seus pés, eu disse que não estava mas afim, ele rindo levantou seus pés encostando-os na minha boca e perguntou: Tá afim mas não ? eu com cara ainda irritada olhando pra aqueles pés, ele movimentando -os levemente sobre meus lábios, não resisti e lambi com mais vontade do que na outra vez , então ele com um ar de macho alfa dominador e rindo disse:

-Mas tu é viadinho mesmo, pq tu ficava com raiva disso?

Eu disse que na verdade não ficava com raiva , eu adorava , eu quase explodia de satisfação quando eles me chamavam assim, mas eu não estava a vontade pra me assumir, então fingia que estava com raiva

Ele disse rindo que eu era idiota, que naquela idade em que eu e meus primos estávamos, os primos sempre gostavam de curtir com o primo viado , eu ia viver de rola na boca e no cú.

Eu pensei naquilo e disse que quando o Adler chegasse (o nome do meu primo) eu ia oferecer uma massagem nos pés , tirar as chuteiras ou algo assim, ele disse que era pra eu fazer isso mesmo.

Nisso o zap dele apita , era a vizinha ,ela era linda malhava na mesma academia dele, um mulherão ,muito gata mesmo, tava dando mole pra ele insistentemente à algum tempo, falou que tava pensando nele e mandou um foto nuasinha pra ele.

Meu tio revirou os olhos e olhando pra mim disse, que a gostosa da vizinha dele tinha mandado uma foto peladinha pra ele, que ele já tava na fissura pq minha tia não estava comparecendo à meses na cama, falou que ia aguentar não.

Eu disse que ele não podia trair a minha tia, que era errado, perguntei se podia aliviar ele, então me olhou desconfiado perguntando :

_ Aliviar como francisco?

_Com a minha boca tio, eu já disse que eu sou escravo de homem, e que estou aqui pra servi-lo.

Ele olhou pra mim, tirou o pau já quase duro da bermuda, puxou minha cabeça e disse foda-se .

Ele enfiou aquele pau quase duro na minha boca , que logo ficou duro, socava minha boca de leve , ate que foi aumentando a intensidade, pegou o celular e ficou vendo as fotos que a vizinha mandará.

Ele estava como um animal já que sabia que comigo não precisava de carinho que eu era pra ser usado da forma que melhor agradaria ele , gozou litros na minha boca .mandou eu pegar um balde com água e o sabonete do banheiro pra lavar os pés dele, depois deu um tapa na minha bunda e mandou eu fazer o jantar , macarronada com almondegas ele exigiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Sub for Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE TRATAMENTO. E NÃO POSSO CRER QUE EXISTA ALGUÉM QUE AINDA SE SINTA BEM COM ISSO. INFELIZMENTE ISSO SÓ DEPÕE CONTRA OS GAYS E POR ISSO TB QUE CADA VEZ AUMENTA MAIS O NÚMERO DE HOMOFÓBICOS. RIDÍCULA A FORMA COMO SEU TIO TE TRATA, SEU IRMÃO E MESMO SEU PRIMO. NÃO QUERO CRER QUE ISSO SEJA REAL, QUE É APENAS FICÇÃO. SER PASSIVO É UMA COISA, SER SUBMISSO NESSE PONTO NÃO DÁ. É SE DESVALORIZAR DEMAIS. FALTA DE AMOR PRÓPRIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e adoro podolatria... entra em contato... controlesp@hotmail.com....

0 0
Este comentário não está disponível