A minha primeira vez na viagem da escola

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 665 palavras
Data: 29/01/2020 23:33:20

Olá a todos, me chamo Pedro tenho 21 anos e vou lhes contar como foi a minha primeira experiência sexual que aconteceu quando eu tinha 14 anos.

Esse é um conto verididico.

Sou loiro, olhos azuis , na época eu tinha 1, 73 (hoje 1.82) de altura e um corpo até que definido pra quem não fazia academia, um mebro de 17 cm e pés 38 ( pau e pés continuam igual), as meninas ficavam babando por mim embora eu eu era bisexual e prefiria mais os garotos.

Comecei a estudar em uma outra escola no 9 ano e lá conheci diversas pessoas maravilhosas principalmente o joao victor, que percebi que ele tinha uma quedinha por mim, embora ele tivesse fama de pegador de meninas.

Ele media em media 1.79, tinha cabelos castanhos, calcava 40, foi por causa dele que comecei a gostar de pes e chulé, alem disso ele tinha um membro de 17 ou 18 cm igual ao meu.

Tinhamos uma amizade típica de adolescente, brincávamos, zoavamos e sempre ficava pegando no pé um do outro sobre punheta e tamanho do pau mas tudo saudável.

Estávamos no final do ano e o colegio nos presentiou com uma viajem de 1 semana pras curtir as praias de Floripa, e na divisão dos quartos solicitamos que ficássemos no mesmo quarto e isso aconteceu.

O Colégio fretou um ônibus e pra ficar a vontade decidir ir calçando um chinelo havaianas branca do brasil que era minha preferida.

Encontrei o joao no dia da viagem e também de chinelo, ele vestia um chinelo slide da nike, combinamos de sentar juntos...durante a viagem, decidi ficar tirar o chinelo e percibi que volta e meia ele passava seu pé em minha perna, ele dava a desculpa que a poltrona tava apertada e ele era espaçoso...comecei a desconfiar que ele tinha fetiche por pés, principalmente porque ele tava sempre olhando pra baixo.

Ao chegarmos no hotel por volta das 5 da tarde, nossa guia nos liberou para usar a piscina,fui direto para o quarto colocar uma bermuda assim como o joao, e percebi que ele começou a me olhar estranho principalmente pro volume da minha da minha cueca, mas nem dei bola, desci pra piscina descalço pra ver como o joao reagiria.

Na piscina correu tudo normal, lá fizemos um lanche ficamos lá brincando até por volta das 11 horas.

Depois subimos para o quarto, ele foi tomar banho primeiro e depois fui eu, quando entrei no banheiro esqueci do meu shampoo e voltei pra pegar, e vi ele cheirando meu chinelo.

Fingi que nem vi e parece que ele nao me viu e fui pro meu banho, depois do banho vimos que tinha uma sauna no hotel que ficava aberta 24 horas, convidei ele pra ir e ele aceitou, novamente pra provocar ele fui descalço e ele de chinelo.

Na sauna não rolou nada de mais, depois voltamos para o quarto, e devido eu estar descalço meu pé estava meio sujinho e decidi provocar mais ainda ele

No quarto joguei a real pra ele, disse que já tinha sacado que ele tava afim dos meus pés deixaria ele brincar com eles se ele deixasse eu comer ele e se ele me mamasse.

Deitei na cama, fiquei completamente nu, assim como ele, ele se ajoelhou e caiu de boca no meu pé, logo em seguida começou a me mamar depois começamos a nos beijar e que beijo, e tenho que dizer mama e beija melhor que mulher.

Depois coloquei ele de frango assado e comecei a comer ele , decidi experimentar os pés dele tenho que admitir, era uma delícia, por causa dele virei podolatra.

Na nossa brincadeira de sexo já era quase 6 da manhã e eu e ele brincado

Nosso quarto tinha duas camas de solteiro, colocamos as camas grudadas e dormimos juntos nus um por cima do outro.

No decorrer da semana eu e ele aprontamos muitas sacanagens juntos, que eu estarei relatando aqui futuramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Boycr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom espero que continue, porém senti que devia detalhar um pouco mais com diálogos, principalmente quando vc foi mandar a real pra ele esperei bem mais do que foi aquilo, essas preliminares são bem excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

CURTO. UM POUCO FRACO. PODERIA TER INCREMENTADO MAIS. OS NOMES PRÓPRIOS ESCRITOS EM LETRA MINÚSCULA.. E POR FIM DORMIR EM CIMA UM DO OUTRO DEVE INCOMODAR QUEM FICA POR BAIXO A NOITE TODA POR CAUSA DO PESO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MESMO ASSIM, CONTINUE...

0 0