Loucura: do chat para a casa dela as 3h da manhã!

Um conto erótico de Edu Tagaryen
Categoria: Heterossexual
Contém 1229 palavras
Data: 11/02/2020 20:07:00

Pois é meus amigos e amigas da Casa. A vida nos apronta coisas pra lá de inusitadas que nos rendem aventuras que no dia seguinte pensamos: - Caralho, que porra que eu fiz?” kkkk

Então vamos ao relato.

Para quem ainda não conhece meus contos, sou o Edu. Moreno, 1.80 de alt, olhos castanhos.

Estava um dia tranquilo e chuvoso e eu de bobeira em casa quando resolvi entrar em um app de conversas para me distrair e, quem sabe, conhecer alguém legal. Papo vai, papo vem, não havia encontrado ninguém interessante até que me aparece uma mulher com o nick PraKasar. Resolvi conferir e mandei um oi. Começamos a conversar e ela se mostrou uma pessoa muito simpática, charmosa, inteligente e muito bem humorada. A conversa fluiu fácil e logo estávamos conversando mais intimamente via whats.

Descobri que era uma mulher linda, com seus 30 e pouquinhos, gostava de muitas coisas que também curto, mesmo signo que o meu, aniversario em dias consecutivos kk e o melhor: morava pertinho de mim! Claro que eu precisava conhecer essa deusa. Mas acontece que ela estava de visita à mãe então não seria naquele dia. Ou foi o que pensei...

De inicio ela se mostrou um tanto reservada quando o assunto ia para o lado do sexo, mas como adoro provocar eu fui deixando claro meu interesse e fazendo provocações sempre que possível, mas sem que o papo ficasse pesado. Conversamos um bom tempo até que por volta das 23h ela disse que já estava em casa e que poderíamos tomar um café. Estava chovendo bastante e eu estava sem carro então disse que não poderia, mas que se concordasse nós poderíamos ir no dia seguinte. Confesso que fiquei ansioso porque não queria que esfriasse o clima entre a gente. Quando então ela me mandou a mensagem que mais me surpreendeu:

-Pode parecer coisa de doida, mas... que tal você vir aqui na minha casa?

Fiquei um pouco desconfiado pelo convite inusitado assim do nada, mas como quem está na chuva é pra se molhar...

- Claro, me passa o endereço e eu vou sim. – Respondi

- Devo estar doida mesmo, comi o juízo, mas eu quero que venha. – E me passou seu endereço

- Relaxa, desde que você não esteja me chamando para roubar meus órgãos está tudo bem kkkk – brinquei, mas confesso que estava pensando mesmo que poderia ser isso kkkkkk

- Bobo, mas quando você chegar eu vou te revistar! Vai que esteja com armas ou drogas ilícitas kkk

Já ia levantando para me arrumar quando chega a mensagem:

- Desculpa, hoje não vai dar... Me esqueci que tenho uma entrevista de emprego amanhã cedo...

Estava bom demais para ser verdade, pensei.

- Tudo bem bb, não se preocupa. Sempre podemos remarcar quando você puder.

Dito isto acabamos não nos falando e passado algum tempo fui dormir meio puto por não ter dado certo, mas não poderia julgá-la por não querer um completo estranho chegando na sua casa à noite por mais que estivéssemos com vontade de transar.

Mas aí que a reviravolta aconteceu! Acordo 2h30 da manhã com meu celular cheio de mensagens e ela me ligando. Atendi ainda meio dormindo quando ouvi a sua voz gostosa me dizendo:

- Mudei de ideia. Você ainda pode vir?

Nem preciso dizer que o sono foi embora na hora! Bom soldado não foge à luta, então combinei de mandar minha localização para ela saber quando eu estaria chegando, me arrumei, coloquei alguns itens numa mochila e quando meu Uber chegou eu parti: 3hs da manhã, debaixo de chuva para a casa de uma pessoa que acabara de conhecer.

Valeu a pena? Com certeza.

Quando chegamos ao destino ela me esperava no portão do seu prédio.

Era uma morena maravilhosa,baixinha, pele branquinha, seios fartos incríveis, coxas grossas e um bumbum GG que me fez querer mandar um e-mail para o pessoal do app só para agradecer.

Nos apresentamos e ela me levou pelas escadas até seu apto. Estava vestida com uma camiseta folgada preta e um shorts confortável branco. Eu fiquei embasbacado com sua bunda espetacular, grande e redondinha, mas sempre que eu olhava ela me olhava para trás e eu disfarçava. Até que chegamos em seu apto e começamos a nos beijar. E foi aí que vi o erro que havia cometido: não imaginei que ela seria tão fogosa rsrs

Seu beijo era intenso e delicioso. Fui acariciando seu corpo, provocando e tirei sua camiseta para ver aqueles seios grandes e sensacionais. Tirei seus shorts e a coloquei na cama nos beijando com muita vontade. Desci pelos seios devagar e então cheguei na sua calcinha pequenininha e comecei a beijar e a brincar com minha boca que já estava babando para chupá-la. Fui passando para as coxas só para deixa-la contrariada, mas logo tirei a sua calcinha e cai de boca com vontade naquela bucetinha molhada. Que delicia chupar e sentir seu gosto enquanto ela gemia e mexia os quadris. Fui lambendo do seu clitóris e descendo até seu cuzinho e voltando saboreando cada segundo.

Então coloquei dos dedos dentro e ela começou a gemer ainda mais alto me pedindo pra meter com força e eu, claro, obedeci. Então, discretamente encostei um dedo no seu cuzinho e fui brincando na portinha. Como ela não reclamou, eu passei um pouco de lubrificante e comecei a forçar de leve o dedo que logo foi entrando e me dando um tesão enorme a perspectiva de logo estar provando também aquele buraco apertado e delicioso. E assim continuamos até que ela deu um gemido alto e gozou se contorcendo na minha boca.

Não perdi tempo e coloquei a camisinha já partindo para cima dela. Coloquei suas pernas nos meus ombros e fui penetrando aquela bucetinha gostosa sentindo o aperto das suas carnes se abrindo pra mim...

- Isso, mete seu filho da puta – me falou com aquela carinha de safada

- Você me chamou, agora aguenta gostosa

E soquei fundo minha rola naquela buceta deliciosa. Fomos de 4 puxando seu cabelo, de ladinho... até que a virei novamente de bruços e comecei a chupar seu cuzinho. Deixei-o bem molhado e lubrifiquei meu pau pronto para mais um prazer naquela madrugada.

- Vai comer meu cuzinho seu cachorro?

- Com certeza que vou minha putinha.

- Então me fode gostoso

Encaixei a cabeça do mastro ali e fui colocando com calma, sentindo-a aos poucos se acostumando e logo estava todo dentro. Caralho que sensação maravilhosa que foi aquela. Ela começou a rebolar para mim e eu bombando já com vontade. Até que não aguentei mais e gozei gostoso para ela.

Me levantei e fui tomar um banho para tirar o suor da noite abafada e depois ficamos nos fazendo carinho e conversando da loucura que tínhamos feito. Descobri uma pessoa extremamente divertida e carinhosa que me deixou realmente interessado em tantas coisas boas numa mulher só. Ela é do tipo de mulher que quando você pensa que conheceu sempre tem algo para te surpreender. No dia seguinte ficamos fodendo o dia todo até que vim para casa com as pernas bambas e cansadas, mas comum sorriso que vocês nem imaginam. Foi uma experiencia incrível que estou doido para repetir quando meu telefone tocar de novo rsrs

Se quiserem que eu conte como foi o dia seguinte deixem aí nos comentários que eu conto depois, se ela me permitir é claro. Bjs e abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Edu Targaryen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou comentar pra vc contar como foi o dia seguinte, brother! Se for para comer uma gostosa e ganhar até o cuzinho, até eu iria também arriscar às duas da madruga. Rsrsrs. Dou nota mil e 3 estrelas até aqui. Venha ler o meu com uma tia safada. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Essas loucuras sao as melhores adoro. Parabens pela aventura e pela mulher que conheceu.

Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Ps. Posta o 2o dia... Com o detalhe delicioso da massagem rsrs... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Prometo não chamar às 3h novamente... Rs bjus Du

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Uau! Cara! Que demais! Você narrou com tanta naturalidade que eu me senti vendo um filme! Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível