Eu, Cecília e mais um...

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 14/02/2020 22:29:36

Ceci, a forma que eu a chamava quando ganhamos intimidade, e eu continuávamos saindo, era leve e gostoso, a gente se entendia inclusive por conta da dedicação que tínhamos que ter com a pós-graduação e meus outros compromissos, sobrava pouco tempo para curtir.

Com a intimidade também fomos nos permitindo compartilhar desejos e fetiches, nós 2 queríamos uma terceira pessoa na cama, falei que eu já tinha tido a experiência, que é muito bom e ela disse que era louca para vivenciar isso. Um dia quando a gente estava transando ela disse que toparia rolar com uma mulher, até coloquei um vídeo e esse dia foi bem gostoso, fantasiamos, falamos o que faríamos com essa amiga e tal...

Descansamos, bom papo, bebericamos, e fomos dar mais uma, aí instiguei: e depois, será com outro homem? Você toparia? Ela estava por cima, chegou a titubear na movimentação corporal, o rosto não escondia a surpresa... Logo ela voltou ao ritmo ao quicar, esperei um pouco e ao mudar de posição, colocá-la de 4, voltei no assunto, mas de forma diferente, disse: eu sei que você ia amar agora estar mamando um pau enquanto eu tô aqui dentro de você, ela riu em meio aos gemidos...

Era sábado, dormimos juntos. No domingo de manhã após o café da manhã, ela disse estar sem jeito, mas tinha que me perguntar: é sério que você toparia mais um homem? Respondi que sim, que ela tinha o mesmo direito que eu, que eu só não queria nada homossexual e entenderia se ela fizesse o mesmo... ela realmente estava surpresa. Transamos de manhã, mas sem falar no tema e ela saiu lá de casa porque à tarde ambos íamos nos dedicar à pesquisa.

Fiquei com aquilo na cabeça, ela queria, mas tinha um tabu, chegou a topar com outra mulher e não havia como pensar que era para me agradar. Aí decidi, primeiro ela vai ter dois homens para ela!!!!! Naquele momento eu não tinha ideia de como operacionalizar isso, mas eu ia fazer.

Esperei passar uma semana, em outra transa voltei no tema e fluiu benzão, vimos vídeo e ela descreveu o que faria, o que queria que os dois fizessem com ela, aí eu tive certeza, não é fogo de palha!!!!! Vai rolar !

Pesquisei site, li algumas coisas, quando rolou comigo foi muito natural, nada planejado e eu pensava como fazer isso para ela, infelizmente as mulheres são muito julgadas quando querem exercer sua sexualidade e eu jamais permitiria isso para ela, eu pensava muito em como não haver nenhum tipo exposição.

Passou um tempo, esse desejo povoava nossos fetiches na hora de transar, mas bem tranquilo, sem ser rotineiro, a gente ia do papai e mamãe, rapidinhas ao acordar, banhos demorados, até falar altas putarias, com uma leveza muito maneira. Até que saímos um dia, bebemos e dançamos e olhei um rapaz, não sei porque pensei que haveria alguma chance de dar certo e dei um jeito de puxar conversa, chamei ele de um nome qualquer, perguntei se era primo de outra pessoa qualquer, ele obviamente respondeu que não e puxei conversa. Voltei para onde Ceci estava e disse que era um conhecido da academia...

Noite rolando, bebidas, eu fazendo tudo para deixa-la com tesão, voltei a conversar com o André, nome do rapaz, até que uma hora falei para ela: então, nunca vi esse rapaz, mas achei que ele será o sortudo que vai satisfazer nosso fetiche! Ela ficou surpresa, logo depois riu e eu pedi para ela dar uma olhada e pensar na possibilidade.

Alguns momentos depois ela disse: você tem certeza disso? Respondi: você que tem que ter certeza. Ela falou pra gente arrumar uma mulher e perguntei: é o que você quer? E disse que naquele dia ela era a protagonista total, que meu dia chegaria...

Foi ficando mais tarde e lá fui eu falar com o André, convidei-o para beber fora do local onde estávamos, que a Ceci tinha esse desejo, mas que teríamos que ir devagar para ela ir se soltando, ele topou e disse: vocês comandam a velocidade... No Uber nós três fomos atrás, dei um beijão na Ceci e já fui carinhando seus seios, abri o olho e André ainda estava sem saber o que fazer. Logo chegamos num bar, descemos e depois da segunda cerveja, algum bate-papo no qual André falou um pouco mais dele, Ceci disse: se vamos fazer isso, vamos logo?!!!!!!!!! Estou com muito tesão.

Mais um Uber, o motel era perto, Ceci deu o primeiro beijo no André e eu já fui brincar com seu triângulo do amor por baixo do vestido, quente e molhado, ao chegarmos no motel e subirmos para o quarto ela pediu para o André tomar um banho e já foi me despindo, riu e me agradeceu, eu disse: calma, ainda tem que ser bom para você, ela disse: sim, mas chegar até aqui já é novidade para mim e quero que o André me veja de um jeito que pensei aqui agora...

Ela me deitou, começou a mamar e ficou de 4, de forma que essa seria a visão do André quando saísse do banheiro. Ele a entrar e ver a cena até parou, vi no seu rosto a satisfação. Ceci acenou com a mão para ele esperar, mamou mais um minutinho, levantou e disse: hoje vocês são meus, eu mando! Eu AMO a iniciativa dela!!!!!! Falei: e aí André, topa? Ele: hoje e sempre que vocês quiserem ! Eu ri alto!

Ela me levantou pela mão e me colocou perto do André, disse que ia mamar para ele ver de perto para se excitar, ele ainda não estava durão, o que não demorou para acontecer. Quando ela segurou os dois paus, disse: isso é um sonho!!!!!!!!!! E mamou bem demais! André apertou minha mão nessa hora e agradeceu.

Transamos em muitas posições, alternamos comendo-a e ela chupando o outro, ver ela sendo fodida enquanto me chupava me enlouqueceu de tesão!. Ela gozou umas 3 vezes até eu e André gozarmos. Eu e ela fomos pro banho, eu disse que queria ver ela com um pau na buceta e outro no cuzinho, ela disse: calma!!! É muito sonho junto!

Ainda transamos mais, deixei o André curtir ela sozinho um pouco sentado e vendo eles se acabando e depois foi minha vez, ela me disse no ouvido que estava cansada e eu parei, André disse que ainda aguentava mais um pouco e falei que não rolaria, que ela queria parar, ele lamentou, mas disse que só tinha a agradecer, que era a primeira vez dele e que foi demais!

Na minha casa, ao dormir, Ceci disse: você é demais!!!!!!!!!!!! Te devo uma DP... Ri e disse que não me devia nada, que eu amei oportunizar isso para ela, assim como ter tido muito prazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico, despojado e cheio de tesão, no tempo certo, sem forçar nenhuma barra, gostei muito, por isso vai tres estrelas e uma nota 10 - Para ficar completo mande fotos da Ceci - lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o mais incrível desse conto? Parece o relato de uma vida completamente factível. Que mulher de sorte!!!

Tô adorando acompanhar seus textos e ver sua imaginação voar mais longe com a sua Ceci. Bjs!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

10

..Isso aí

. Xtem que ter paciência. .Toda mulher tem essa fantasia de ficar com dois...Sem excessão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente, uma delicia! Nota 10! Venha se divertir com meus contos tbm! Te espero! Bjus

0 0