Fui namoradinho da coroa rica

Um conto erótico de Apaixonado por coroa
Categoria: Heterossexual
Contém 1205 palavras
Data: 16/02/2020 01:17:46
Última revisão: 06/11/2021 11:49:31

Bom se já leu texto meu você já sabe o quanto eu curto uma coroa né? Kkk bom dessa vez não foi nada diferente. Estou morando em Canaã dos Carajás no Pará por causa de trabalho e tô morando só então minha situação para putaria tá bem melhor e isso me possibilitou conhecer uma mulher chamada Carla(fictício...na vdd parecido kk) bom numa festa dos vizinhos de ano novo fui convidado e lá um mano me chamou para me enturmar uma roda e fui ficando bem a vontade só olhando as novinhas doidas para dar mas eu não podia atacar porquê os pais estavam em cima,mas uma coroa que me chamou atenção, ela estava em uma roda e as pessoas foram saindo para falar com outros e ela cada vez mais sozinha e eu já fui montando um plano e trocando olhares para ela perceber. Ela é o tipo de mulher de 47 anos loira um pouco gordinha mas do tipo de gordinha toda durinha de academia sabe? Cara de perua rica e o sorriso encantador e isso me deixou louco. Pois bem,fui chegando e sentei do lado dela e peguei o vinho e coloquei para mim e ofereci para ela que estendeu o copo e agradeceu sorrindo para mim, fui me apresentando e explicando que era novo ali e tinha se mudado por causa do trabalho,isso é verdade mas eu uso como estratégia para puxar assunto já que as pessoas adoram explicar como sua cidade funciona, dito e feito, ela foi falando dos pontos turísticos e perguntando sobre mim e eu fui descobrindo que ela estava viúva a 5 anos mas já estava de boa com isso. Fui sempre tocando na perna dando uma passada de mão no braço dela durante a conversa para ela se acostumar comigo e quando vi que a festa estava acabado me despedi e sem avisar dei um beijo no pescoço dela que deu uma gemida fogosa abafada como quem está com tesão... percebi e ri e pedi desculpas e ela só riu...estava quase saindo quando lembrei que ela tinha falado de uma cachoeira perto onde tinha trilha mas eu não lembrava o nome então voltei para perguntar, ela sorriu mechendo no cabelo quando me viu e falou :-que foi garoto esqueceu algo?

Sorri e respondi que fiquei interessado no lugar que ela tinha me indicado e queria saber como chegar lá,ela estava de saída com a amiga então riu e me disse que seria melhor eu pegar o número dela e depois nois se falariamos pelo whatsapp e ela diria certinho. Fiquei super contente e com um sorriso enorme então me passou o número e se despediu com um beijo na bochecha e eu já dei uma alisada nas costas até roçar na bunda. Essa noite dormi muito bem imaginando a gostosa rebolando no meu pau. Deixei passar dois dias e quando era 22:00 h mandei msg:

-oii aqui é o Léo (fictício) da festa de ano novo rrsrs

Ela-oii gatinho,nossa achei que não ia mandar msg kk

Eu-que isso claro que ia

Ela-iai já foi na cachoeira que te falei?

Eu-bom...vc ficou de me falar onde fica

Ela- ahhh verdade então vou te mostrar foto e digo onde é.

Eu-ta bom vou esperar.

Ela me mandou a localização e umas fotos e em uma delas aparecia ela de biquíni e mostrava a bundona dela com a calcinha atolada na bunda.

Eu-nossa gostei dessa foto que tem essa gostosona

Ela-gostosona onde meu filho? Sou eu kkk

Eu-por isso rsrs vc é bem gostosa RS

Ela-safado kk

Eu-bom sou sincero

Ela-hum ... Verdade rsrs mas uai vai lá?

Eu-bom tentar mas não agora já que o trampo tá meio puxado então vou optar por passar um tempinho sem ir muito longe

Ela-ahh mas oque planeja fazer?

Eu-eu gostei daquela festa que te conheci

Ela-hum também adorei tem que acontecer de novo né?

Eu-sim... Qualquer dia vou comprar uma garrafa de vinho aí pra nois tomar de novo

Ela-nossa quero muito viu...mas toma cuidado vc fica assanhadinho quando bebê kkk pensa que não percebi vc passando a mão em mim?

Gelei com isso mas fui em frente

Eu-bom eu gosto de tocar na pessoa quando falo... principalmente numa gatinha dessa kkk

Ela-eita menino vc hein RS

Ela já meio aberta perguntou minha idade e se eu queria conhecer a sobrinha dela e eu já respondi que não precisava mas adoraria ver ela de novo...ela sacou que oque eu queria era comer ela msm e foi no jogo... Sugeri que devíamos no sábado se ver na casa dela e tomar um vinho e conversar então ela concordou e eu pra apimentar perguntei se ela tinha gostado do beijo no pescoço que eu dei nela,ela demorou uns segundos e respondeu que sim,falei que ia dormir para o papo não acabar ali então só ia voltar no dia de ver ela...ela já devia estar toda molhada por mim então fui dormir tranquilo.

Deu sábado e já dei um trato final no meu corpo dando uma parada nos pelos da perna e deixando o a região da cueca ou seja bunda e pau bem lisinhos e cheirosos para ela,fiz a barba e usei minha melhor roupa para sair de dia e fui... chegando lá me deparei com um espetáculo de mulher que pelo jeito se preparou para mim .. totalmente bem vestida,com roupao de cor laranja com preto que fazia o rosto dela mais rosinha. Comprimentei com um abraço e um beijo no pescoço e falei no ouvido dela que ela estava linda e nesse momento senti o bico do peito dela me tocando e meu pau que já estava mega duro tocou na virilha dela e ela com certeza sentiu,saímos como se nada tivesse acontecido, abri o vinho,peguei uns petiscos para a gente e fomos para perto da piscina e com o som ligada começamos a falar. Ela perguntou que idade eu tinha já que sou novinho e já trabalho e respondi 23 e ela fez uma cara de susto e depois de safada e falou: nossa um homem com cara de novinho...deve pegar muita menina de 15 anos hein e eu rindo respondi que não gostava muito de menina nova e que já estava a uns 2 meses sem transar e ela respondeu sorrindo que já estava bem mais tempo. Papo vai e papo vem e já estávamos a umas duas horas nos mais variados assuntos e a bebida acabou e ela foi pegar mais e eu esperei ela ir na frente...fui atrás e na cozinha ela tava na geladeira meio abaixada com a bunda arrebitada e eu cheguei por trás como quem está tentando ver oque tem na geladeira mas ao mesmo tempo dando uma encoxada como quem penetra devagar e ela deu uma mexida para trás e se levantando e olhou pra mim com sorrisinho safado...

Amanhã término a história.

Se quiser meu número para falar direto comigo é só pedir no meu email

madmancjgta@gmail.com

Lá eu te passo meu ZAP....aceito críticas e sugestões.

Ah...se for mulher acima dos 40...quero muito te conhecer ☺️prometo que sou cavalheiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Cj_adoroADORO_MILF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mora na minha cidade hein malandrao rsrsrs... continue o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve bem. O conto ficaria melhor sem os diálogos e alguns erros de português. As coroas sempre foram as melhores. Gostam de dar sem medo. Parabéns

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito bom este começo, dá assunto para continuar. Acho que somos parecidos nessa de gostar de parceiros mais velhos. Imagino como essa coroa rica vai se esbaldar, já que vc está há dois meses sem transar. Será mesmo verdade? Rsrs. Pena que parou na melhor parte. Dou 10 com 3 estrelas até aqui. Te convido a ler o meu ultimo, com um amigo do meu pai. Passa lá e deixa recadinho. Desde já agradeço. Bezitos.

2 0

Listas em que este conto está presente