"Dopada" e fodida pela colega de trabalho

Um conto erótico de Mistress Effy
Categoria: Lésbicas
Contém 999 palavras
Data: 17/02/2020 00:48:42

Nunca soube o que era de fato ter um orgasmo até aquela noite.

Antes de lhes contar os detalhes, vamos a uma breve apresentação sobre mim: me chamo Anna. Tenho 24 anos, sou morena de cabelos longos e pretos, olhos tão pretos quanto meu cabelo (alguns me chamam carinhosamente por índia).

Desde meus 14 anos namoro Pedro. Ele é meu melhor amigo desde sempre, nossas famílias se conhecem e adoram. Embora nossa cumplicidade seja fenomenal, tem algo que ele não sabe: todas as vezes em que transamos eu finjo um orgasmo. Nunca soube como conversar sobre isso com ele, então levo nosso relacionamento nessa espécie de comodismo.

Trabalho para uma multinacional ganhando consideravelmente bem, o único ponto negativo são as viagens frequentes que preciso fazer e em uma delas, conheci Michelle.

Michelle é uma loira desinibida dos olhos verdes, desejada por muitos e admiradas por tantos outros. Adora festas, porem apesar disso é super responsável. Faremos uma viagem juntas pra fechar um contrato, então estamos acertando os últimos detalhes.

— Bom dia, Mi. Está tudo pronto para a viagem, reservou nossos quartos?

— Oi, Anna. Está tudo perfeito, só tem um adendo, não consegui achar duas reservas, teremos que dormir juntas.

Essa situação não me soou estranha pois por diversas vezes passei por ela em viagem com outros colegas de trabalho.

— Ok, Mi. Vamos indo então?

Entramos no carro rumo ao nosso destino. Michelle usava uma blusa fina de alcinha sem sutiã, e o sol batendo em seu lado da janela exibia algo que nunca tinha notado: mamilos perfeitos e dois piercings. Não sei porque, mas aquela visão me deixou boquiaberta e ela notou.

— Aproveitando a vista, Anna? Saiba que você também tem seios perfeitos, já me deu vontade de mamar.

Corei no mesmo instante. Michelle nunca havia falado comigo dessa maneira. Não nos falamos até chegar ao hotel.

Chegando ao hotel, aguardamos alguns minutos no saguão enquanto o quarto estava sendo preparado. Michelle estava conversando com um rapaz ao lado quando senti sua mão se colocando bem em minha virilha por cima de minha saia. Me sobressaltei, porém não consegui falar nada. A mão dela começou a massagear minha coxa e senti que eu estava ficando molhada.

— Senhoritas Anna e Michelle? O quarto de vocês está pronto.

Anunciou o recepcionista.

Fomos ao quarto e Michelle foi a primeira a ir tomar banho. Ela não fechou a porta, e pude ver de relance uma bunda perfeitamente arredondada e um corpo violão maravilhoso. A vista me deu calor e eu imadiatamente tratei de me recompor.

Michelle saiu do banho completamente nua e eu não pude evitar observar aquela buceta lisinha e rosada e os belos seios com piercing.

— Anna, vou sair hoje a noite para uma festa logo ali, quer ir?

— Estou cansada, Mi. Pode ir e leve a chave reserva do quarto, quando você chegar eu provavelmente estarei dormindo.

Michelle vestiu um vestido vermelho combinando com seu batom, me colocou uma taça de vinho que sabia que eu adorava e saiu. Fui tomar um banho logo em seguida e devido ao calor, escolhi apenas uma camisola fina para dormir.

Algumas horas depois comecei a sonhar com Michelle me chupando. Sentia sua língua molhada e quente em minha buceta e meu clitóris pulsando.

Acordei e notei o quarto muito escuro mas ainda assim sentia um tesão inexplicável. Foi então que a meia luz do banheiro no quarto me permitiu ver: Michelle estava realmente me chupando. Não apenas isso, ela estava completamente nua.

Pensei em perguntar o que era aquilo, mas a sensação era boa demais. Michelle tinha uma língua ágil e me chupava de cima a baixo com urgência. Fingi que continuava dormindo enquanto ela alternou as lambidas com dois dedos em minha buceta que estava tão encharcada que o barulho das dedadas era facilmente percebido.

Eu estava lutando para permanecer imóvel quando ela resolveu subir.

Michelle continuou me penetrando com seus dedos da mão direita, enquanto com a mão esquerda agarrava um dos meus mamilos e chupava o outro.

Eu sentia algo como se fosse uma vontade imensa de fazer xixi, mas sabia que não era isso.

Michelle continuava me chupando avidamente enquanto com a palma da mesma mão pressionava meu clitóris.

— Oh, Anna. Se você soubesse há quanto tempo quero isso. Uma pena você nunca ter me dado abertura e isso ter me levado a colocar calmante em seu vinho.

Aquilo me chocou. Ela achava que eu estava apagada, mas fato é que apesar de adorar o vinho que ela me serviu, eu não me sentia disposta a toma-lo e o despejei na pia mais cedo.

Michelle subiu um pouco mais e começou a beijar meu pescoço e subiu até minha boca.

Seus lábios eram quentes e macios, e embora eu quisesse muito não poderia corresponder ao beijo.

Senti então o peso de Michelle sair de cima de mim e pensei que tinha acabado, quando de repente sinto ela roçar seu clitóris no meu. Ela continuava me dedando com força e ritmo e eu senti meu corpo todo pegar fogo.

Michelle rebolava freneticamente roçando sua buceta na minha.

Meus mamilos estavam tão duros que doíam e senti uma espécie de agonia em meu clitóris e estava prestes a explodir quando Michelle começou a gemer de maneira alta. Ouvir aquele som foi a gota d'água e meu corpo todo estremeceu. Senti um alívio enorme e diversas contrações na buceta que pressionavam os dedos de Michelle.

Lágrimas escaparam de meus olhos enquanto eu mordia os lábios para abafar os gemidos que eu queria desesperadamente soltar.

Senti Michelle sentar ao meu lado na cama e em seguida ela disse:

— Anna, essa viagem foi melhor do que eu esperei. Espero que você tenha bons sonhos e me perdoe por te dopar. Mas aparentemente você gostou, pois meus dedos estão ensopados com seu gozo.

Pensei enquanto continuava a fingir que estava dormindo: ahhhh Michelle, você não sabe o quanto esse santo remédio foi bom...

~ Esse é meu primeiro texto aqui, amores. Espero que gozem ~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Mistress Effy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tentei pedir o vídeo não consegui

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante, pena que ela não soube que vc adorou.

0 0
Foto de perfil genérica

Revela a ela e retribua o orgasmo a ela

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Você poderia contar a ela a verdade e assim continuarem o casinho numa boa. Isso levaria vcs a aventuras juntas,o que renderia contos maravilhosos

0 0