Presos na Mesma Cadeia - Capítulo 24

Um conto erótico de Lucioseixas
Categoria: Homossexual
Contém 1586 palavras
Data: 02/02/2020 14:41:57
Última revisão: 03/02/2020 03:33:25

Continuo beijando Alessandre, seu beijo é quente e molhado, e me causas sensações prazerosas, mas acho que isso só está acontecendo porque estou me permitindo a beija-lo com vontade, sem receio.

Eu paro de beija-lo, virando o rosto.

Alessandre: O que foi? Eu fiz alguma coisa que não te agradou?!

Ele pergunta preocupado.

John Luke: Não, não é isso... Eu quero deitar um pouco, eu tô cansado!

Alessandre: Deita aí, eu vou ficar aqui do seu lado. Olha, mais tarde, eu preciso falar com os caras, a gente precisa falar de como a gangue vai agir aqui na cadeia, e óbvio, escolher um bom nome, afinal de contas, uma gangue não é uma gangue sem um nome!

John Luke: É, eu entendo!

Alessandre: Eu quero que você esteja presente. Você vai ser meu braço direito, é essencial para a gangue!

Eu sorrio. Quem diria não é mesmo? Eu, John Luke entrando em uma gangue. Parece que a vida prega peças, mas se bem que eu acho que vou gostar.

Eu quero me vingar, e dessa vez, vai ser para valer. Eu não terei piedade daqueles que não merecem, eu serei cruel ao ponto que for preciso. Bruce e Steven irão conhecer um outro lado meu, e eu tenho certeza que eles irão se arrepender de suas ações. Eu não posso negar que ainda amo aquele cretino do Bruce, Sim, eu amo aquele cuzão com todas as minhas forças, mas não deixarei que meus sentimentos falem mais alto dessa vez. Eu irei agir racionalmente, cumprindo minha vigança. No final de tudo isso, eu posso até morrer, mas eu sei que morrerei com minha alma livre em saber que fiz vigança.

Olho para Alessandre e vejo um homem e tanto. Ele é muito bonito, isso eu admito. Não havia citado antes, mas sua voz é rouca e sexy, o deixando com um ar de homem misterioso.

Eu fecho meus olhos por alguns minutos e acabo pegando no sono. Sou acordado por Alessandre que me chama.

John Luke: Oi? Eu dormi muito?!

Alessandre: É, dormiu sim... Lembra que eu te falei que eu preciso falar com os caras? Pois é, a hora é agora. Levanta aí. Vamos!

Me levanto cambaleando, estou exausto. Sigo Alessandre pela cadeia até chegar ao pátio, vamos em direção aonde estão alguns caras conversando, eles acenam quando vêem Alessandre.

Alessandre: Iae caras, eu gostaria de apresentar o mais novo membro de nossa gangue, John Luke!

Um cara em torno de 1,87, pele parda, e com um olhar desconfiado vem até mim, pegando em minha mão, me cumprimentando.

Isack: Iae, eu sou o Isack, seja bem vindo. Se vai ser um membro da gangue isso significa que agora somos irmãos, ou seja, que somos uma família!

Concordo com a cabeça. Outros caras vem e me cumprimentam. Não sei o por que, mas eu não me sinto um intruso aqui, eu realmente já me sinto um membro.

Eles sentam e a palavra é dada a Alessandre. Alessandre fala sobre ligações com outras gangues, sobre vendas de drogas e territórios na prisão. Eu noto que ele é muito inteligente, e fala bem, deixando claro cada palavra que sai de sua boca.

Alessandre: Antes que eu me esqueça, precisamos de um nome que mostre quem somos!

Opções de nomes são dados pelos caras, mas nenhum parece bom o bastante, até que eu falo.

John Luke: Que tal Vengeful Angels?!

Todos olham para mim.

Alessandre sorrir.

Alessandre: Sim, esse nome é perfeito. Seremos os Vengeful Angels!

Os caras começam a gritar e a bater palmas, felizes. Eu não resisto e faço o mesmo.

Quando terminamos, eu saio de fininho, voltando para minha cela. Eu entro e sinto o vazio em saber que nunca mais verei Bob. Nunca me esquecerei dele. Sua partida não será em vão. O legado que eu planejo ter aqui, pertencerá também a ele, meu eterno parceiro. Meu coração sempre irá chorar em silêncio por ele, e as memórias que tenho serão meu eterno tesouro.

De repente, Alessandre entra na cela.

Alessandre: Por que você saiu? Agora que é um membro oficial de uma gangue não vai poder ficar na sua cela o dia todo!

John Luke: Eu sei, é que eu estou exausto!

Alessandre: Eu entendo, não te culpo!

Ele vem até mim e me abraça. Seu abraço é aconchegante.

Eu o encaro. Ele não perde tempo e vem de encontro ao meus lábios, me beijando. Devorando meus lábios com desejo. Ele tira minha blusa, voltando a me beijar, logo em seguida, ele tira sua blusa e seu calção. Eu não resisto e coloco minha mão dentro de sua cueca, pegando em seu membro duro, que logo eu percebo que não é pequeno.

John Luke: Deixa eu cair de boca no seu cassete?!

Quando foi que eu me tornei tão puta?... Que se dane... Eu gosto disso.

Alessandre dá um sorriso.

Eu me ajoelho e abaixo sua cueca, pegando em seu pau. Seu pênis é grande e tem uma cabeça redondinha. Eu começo a bater uma para ele, só para começar. Logo eu boto na boca, engolindo seu cassetão gostoso. Eu chego a me engasgar enquanto tento fazer garganta profunda. Ele geme baixo, o que me deixa muito excitado. Fico chupando ele. Ás vezes ele taca seu pau na minha cara. Eu me levanto e ele me beija novamente:

John Luke: O que você acha de meter esse cassete em mim?!

Alessandre: Vira essa bunda gostosa!

Eu me viro e ele dá alguns beijos em meu pescoço.

Ele fica passando seu pau na entranda do meu cuzinho:

Alessandre: Hoje eu mato a minha vontade de fuder um cú... E que cú ein!

Eu empino mais a minha bunda.

E ele me penetra, eu solto um gemido alto. Ele começa um movimento de vai e vem segurando em minha cintura, e às vezes em meus ombros.

Alessandre: Que cú gostoso!

Ele fala em meu ouvido.

Ele vai socando, e em um momento goza.

Alessandre: Porra, que delícia!

Ele então sai de dentro de mim.

Alessandre: O que acha de tomamos um banho agora?!

John Luke: Eu acho uma boa!

Saímos da cela, indo em direção ao banheiro, quando entramos no banheiro, há alguns homens lá, e entre esses homens está ele, Bruce, todo ensaboado, um perfeito Deus do pecado. Tento evitar olhar para ele, e vou para baixo do chuveiro, sendo acompanhado por Alessandre, que parece também ter notado a presença de Bruce. Alessandre faz questão de me puxar e dar um beijo em meus lábios, e eu claro, retribuo com o maior prazer. Quando olho para direção de Bruce, vejo que ele está olhando para nós com ódio. Dou um sorriso sínico em sua direção e abraço Alessandre. Bruce desliga o chuveiro e vem até nós:

Bruce: Então quer dizer que vocês estão mesmo juntos? Você havia dito que ele não era seu namorado John Luke!

John Luke: Se você não sabe, as coisas mudam em questão de segundos!

Alessandre sorrir para Bruce e pergunta sarcástico.

Alessandre: Isso por acaso te incomoda Bruce?!

Bruce: Claro que não. Você não sabe que fui eu que descartei o John Luke? Se eu o quisesse de volta, ele voltaria correndo que nem uma cadela para mim!

Alessandre: Depois de hoje, eu te garanto que não!

Bruce olha para mim.

Bruce: Fala para ele, fala John Luke. Fala que você me ama!

Alessandre olha para mim.

John Luke: Posso até amar, mas você mesmo falou que me descartou, e eu não vou correr atrás do que não me acrescenta, ou seja, eu não perdi nada Bruce, o único que perdeu aqui foi você...

Alessandre: E perdeu feio, porque John Luke é gostoso para karalho!

Bruce aponta o dedo para mim e fala:

Bruce: Isso não acabou!

John Luke: Que pena Bruce, porque para mim, já acabou!

Ele sai com evidente ódio, e eu começo a rir, me sentindo muito bem, mas no fundo, sofrendo por ainda ama-lo.

5 SEMANAS DEPOIS

Bom, as coisas tem acontecido depressa aqui na prisão. A gangue Vengeful Angels está crescendo cada vez mais, tomando grandes territórios na prisão, mas também fazendo rivais, como os Black Demons, a gangue de Bruce, e os Drigs 7, a gangue de Steven. Nem preciso dizer que estou me divertido como nunca, não é mesmo? Saber que minha gangue está fudendo com as gangues dos meus rivais faz com que eu me sinta bem para karalho. Ok, brigas feias tem acontecido, mas o que importa é que os Vengeful Angels estão mostrando quem realmente tem o poder nessa merda de prisão. Não é comum uma gangue que começou não faz muito tempo, ganhar poder tão rápido, mas uma coisa eu garanto, não é impossível. Alessandre é um líder muito inteligente e nossos membros são fortes e ágeis, isso ajuda muito.

Bom, e eu ainda continuo amando o idiota do Bruce, não consigo evitar. Eu não imaginei que tentar esquecer ele seria a forma mais cruel de lembrar dele todos os dias, mas ainda sim, eu tenho mantido o meu orgulho... Eu irei me vingar...

CONTINUA

BOM, EU GOSTARIA DE AGRADECER MAIS UMA VEZ TODOS OS COMENTÁRIOS, EU SEMPRE LEIO TODOS E FICO TÃO FELIZ, OBRIGADO PELO CARINHO. GOSTARIA DE PARABENIZAR ALGUÉM QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE, É O ALEX CURTE PELUDO, PARABÉNS MEU ANJO, QUE TUDO NA SUA VIDA DÊ CERTO, VOCÊ MERECE. COMENTEM AÍ O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO, EU SEI QUE FOI CURTO, ME DESCULPEM POR ISSO RSRSRS. PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ NARRADO POR BRUCE E JOHN LUKE!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Nabih Yasaran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

gostei bastante foi até bom pra ver ele vivendo sem o Bruce... porém né acho que ele ainda tem mais química com o Bruce

0 0
Foto de perfil genérica

q triste eu tava torcendo pro John e o Bruce terminarem juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Alex, saude,paz, alegria e muitas realizaçoes seja abençoado sempre...Quanto ao conto nosssa, cada dia melhor, eu gostaria muito que John Luke desce a volta por cima e realmente ficasse com o Alessandre mas infelizmente nao mandamos em nossos sentimentos, mas enfim... Seu conto e maravilhoso, por favor continue ok, um super beijos a todos que acompanham o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Peço desculpa nao comentar em todos os capítulos mas eu leio todos eles.........estás de parabéns o conto está demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Salvando o domingo!👏🏾👏🏾 Parece que o jogo está se invertendo, e agora é o Jonh que detém o poder. Estou prevendo que nos próximos capítulos o Bruce irá sofrer por amor.

O seu conto está maravilhoso, e em momento algum romantizou o estupro. Aborda muito claramente a submissão física e mental, papéis de ativos e passivos e relacionamento abusivos dentro de espaços com disputa de poder.

0 0
Foto de perfil genérica

ô queridao MUITO OBRIGADO tanto por suas palavras como pelo grande presente q foi ler esse capitulo em especial hj.

esse conto é um dos melhores sem duvidas mas MELHOR QUE ISSO é o fato de VC autor ter a dignidade e comprometimento para com quem lê nao parando ou se sentindo melindrado qdo há opinioes negativas pra cada negativa,o q é inevitavel pois escrever e bem é um DOM q nem todos tem já li comentarios de individuos q reclamam pq o conto nao é como querem e o mais engraçado é q a grande maioria q é do contra nunca escreveu ou deu a tapa a cara assim como tem muitos autores q sao excelentes mas simplesmente tratam os leitores como lixo deixando de postar com assiduidade ou ate mesmo parando e sumindo gosto de pessoas como VC q sao ponta firme

vc é a uniao de escritor e de homem de palavra .

Parabens à vc isso sim por saber lidar com o negativo mas principalmente por ser homem de continuar sempre e cada vez melhor mostrando q tem capacidade de sobra no q faz e o faz por prazer gratidao eterna desse humilde leitor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Irra

Ta melhorando num nível

Quero ver é o Bruce sofrer

0 0
Este comentário não está disponível