Festinha na casa da Laura....

Um conto erótico de Níco
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 21/03/2020 00:57:09

Então, meu primeiro conto....

Devo dizer que sou um grande fã do site, da capacidade dos narradores em dar vida aos contos e por isso resolvi fazer um teste contando um pouco sobre as minhas experiências sexuais. Espero que gostem!

Sou um rapaz de pouca idade, e esse conto se passa quando eu tinha dezesseis anos....

No auge da minha adolescência, minha vida social era extremamente ativa, muitos amigos, festas aos finais de semana, bebidas, risadas, danças e muita paquera.

Mesmo com um grande número de mulheres na minha volta, sempre tive muita dificuldade em me relacionar, quase sempre via meus amigos "se dando bem" e com muita dificuldade em chegar aos finalmentes.

Certo dia em uma festa de uma amiga que eu chamo de Laura, aquele mesmo esquema de todos os finais de semana, música alta, amigos, bebidas, etc....

Depois de algum tempo, surgiram algumas oportunidades, porém como eu era muito "lento" tinha dificuldade em ver isso acontecendo e ficava muito retraído, mais na volta dos amigos que não estavam afim de se relacionar e sim só curtir a noite. Até o momento em que a minha amiga que eu mais tinha afinidade ali, resolveu ficar mais próxima de mim, vou chama-la de Josy.

Josy era uma menina bem querida, feliz, tinha um corpo gostoso, não era nenhuma atriz pornô kkkk mas tinha traços comuns porém bem chamativos. Bunda empinada, peitos não muito grandes, mas bem definidos e um sorriso muito lindo. Eu e Josy havíamos nos aproximados durante o verão daquele ano, por uma conversa no WhatsApp, tínhamos muita afinidade e confesso que tinha uma certa "queda" por ela.

Muitos dos meus amigos já haviam ficado com ela, apesar de bonita, não era uma mulher muito difícil de se conquistar.

Como ela havia acabado de terminar um relacionamento, naquele momento eu tinha muito respeito por ela e não tinha intenções maliciosas com ela.

Voltando a festa, Josy pediu pra eu ficar perto dela, eu não me importava, pois pensava que ela tinha intenções parecidas com as minhas, curtir a festa, ficar junto dos amigos e beber. Com o passar do tempo, ela me dava alguns abraços, falava coisas no meu ouvido, mas nada chamava a minha atenção em relação a sexo.

A festa foi passando, alguns amigos indo embora e Betina, uma amiga nossa em comum, falou que estava indo embora e se nós iríamos juntos. Decidimos ir! Porém Betina estava com um amigo nosso e acabou que Josy pediu pra eu levar ela até sua casa, por mim sem problemas, a casa dela era caminho da minha e eu gostava muito da companhia dela....

Chegando na casa dela, falei que deixaria ela na esquina e veria ela chegar, o que foi negado por ela, fazendo eu levá-la até a porta de sua casa.

Chegamos e no momento em que fui dar um beijo no rosto dela, ela me beijou e minha mão foi direto a bunda dela, foi um ato automático, um beijo quente, duradouro, com muita pegada e excitação! Foi uma vitória pra mim, por ser uma amiga na qual eu sempre quis beijar e por ser algo totalmente inesperado.....

Depois de alguns beijos, ela pensou em se despedir e eu não queria parar por ali...

No momento no qual ela entrou no portão de sua casa, ousei e resolvi entrar junto com ela, o que no início foi visto com rejeição com ela, mas com o tempo ela gostou da ideia e foi logo puxando o seu vestido pra cima! Aquilo fez o meu pau ficar muito duro, já estava na verdade rsrsrs

Mas depois disso eu fiquei muito excitado, ver a linda bunda dela, poder tocar nela, ver o quão bom era passar a mão e apertar com muita pegada....

Eu estava muito duro e ela reparou, foi nesse momento que ela me pediu pra tirar a calça pra ver a minha excitação de perto, quando eu tirei pra fora, ela só parou de me beijar e abocanhou meu pau com muita força! Ela chupou com muita intensidade, chupava forte e me olhava com uma cara de puta, não era de safada.... Era a cara de puta mesmo, de quem sabia o que queria. Isso tudo sendo feito no pátio da casa dela, com um perigo de pessoas passarem por ali, aquela situação não tinha como estar mais prazerosa e como eu era bem inexperiente, estava vulnerável a situação de ejacular a qualquer momento. Entre beijos e chupadas, gozei na boca dela, não vi uma gota sequer da minha ejaculação, ela engoliu tudo! Me beijou e pediu pra que eu fosse embora para não sermos pegos por ninguém! Eu fui pra casa sendo um dos homens mais felizes da vida naquela hora! Foi tudo muito intenso e excitante.

Tenho muitas histórias como essas, porém não sei se são tão interessantes p vcs! Agradeço a quem leu até aqui e quem sabe a gente não se vê por aí! 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Níco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível