Quarentena do Tesão

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 2187 palavras
Data: 29/03/2020 01:01:53
Última revisão: 14/07/2020 13:58:02

Davi e Jade.

Estava confinado em casa, era o 6° dia de quarentena no Rio de Janeiro, tudo estava tão entendiante, não tinha mais nada pra fazer!! Só via alguns idosos teimosos passeando na área de lazer do condomínio pela janela de casa!! Foi quando eu tinha me preparado pra mais um dia chato e sem ter o que fazer que minha mãe disse que precisava ir a padaria e abastecer o carro pra algum caso de emergência, eu pedi a ela que deixasse que eu fosse pois eu tava enjoado de casa e assim eu poderia me distrair um pouco que já que nem correr pelo condomínio ela deixava mais eu fazer, um costume meu, correr todos os dias ou sempre que posso!!

Ela prontamente não viu problema e permitiu, peguei a chave a carteira e lá fui eu ver o dia, como a padaria ficava ao lado do condomínio, resolvi abastecer o carro e depois guardá-lo na garagem e ir andando a padaria, pois assim gastava mais tempo fora de casa.

Quando tava saindo da padaria ouço uma voz sutil me chamando:

- Davi, espera um pouco ? - era Jade uma garota que morava no condomínio mais em bloco diferente.

- Tudo bem rs. - não entendi porque ela havia me chamado, nos conhecíamos de vista mas nunca tínhamos trocado uma palavra se quer.

Ela terminou de comprar as coisas e voltamos juntos conversando...

- Prazer, sou a Jade, mas você já deve saber né Davi kk - ela havia me seguido no instagram, porém eu não segui de volta.

- Sim, você me seguiu no insta rs mas, prazer, Davi.

- Ah Então você viu kkk -

- Eer.. - fiquei um pouco sem graça.

- Enjoou de correr ? Não te vejo mais passando, quer dizer correndo kk

- Minha mãe não deixa eu sair, ela tá pilhada com isso de coronavírus, aí to evitando pra gente não brigar.

- Aaah sim, meu pai também, mas ele segue trabalhando, o que você acha disso tudo?

- Olha prefiro não achar kkk minha mãe já ta surtada com isso, então só espero que passe logo, porque eu não aguento mais nao poder sair kk

- Eu também não kk é horrível ficar presa e sozinha em casa..pelo menos cê tem sua mãe neh kk

- Eer, e você? Por que fica sozinha?

- Meu irmão ta fazendo faculdade em outro estado, meu pai trabalha e minha mãe cuida da minha vó no centro. Aí eu fico alguns dias sozinha rs.

- Hmm. Entendi, lá em casa somos só eu e minha mãe, suspenderam as atividades onde ela trabalha e na faculdade também.

- Aah sim, cê tem quantos anos Davi?

- 19, e você, Jade?

- Completando 18 hoje rs

- Sério?

- Sim, rs não parece?

- Não, não é isso kkk é que...você vai passar sozinha mesmo?

- Vou sim, eu e o Ralph, mas to de boa, meu pai ta no trabalho e não vem hoje, minha mãe com minha Vó não pode sair, é por um bem maior.

- Ah que legal, a compreensão da sua parte, Feliz aniversário então, posso te dar um abraço?

- Obrigada, rs, sei que não devíamos mas acho que podemos sim nos abraçar kkk

- Haha - Sorri e abracei ela.

- Sua mãe deve te encher o saco pra lavar as mãos né?

- Toda hora, e olha q ela nem deixa eu sair hein kkk

- Aah eu to fazendo minha parte, então estamos de boa.

- Que bom kk.

- Me empresta seu celular?

- Claro kk - entreguei e fiquei me perguntando o porque.

Ela pegou o celular adicionou o número dela, mandou mensagem pra ela, e seguiu ela mesma no instagram e me devolveu kk

- Olha só, parece que alguém me enviou mensagem e me seguiu no insta, Ah foi você - Riu

- Você é bem doidinha né kkkk

Nos despedimos e cada um seguiu seu rumo, no elevador eu fiquei repassando os momentos com Jade, e percebi que eu nunca tinha reparado direito nela, ela era branquinha, 1,70 de altura, cabelos negros na altura do ombro. Olhos escuros, realmente Jade era muito bonita, seios medios, coxas proporcionais e uma bela raba. E eu na correria de universitário, nunca tinha percebido a beleza dela.

Fiquei um tanto interessado em saber o que ela queria comigo.. Cheguei, lavei as mãos e vem minha mae com o álcool em gel! Meu celular vibra quando eu olho era a mensagem de Jade respondendo seu próprio *oi* que ela enviou do meu celular..começamos a conversar papo vai papo vem e Jade era mais que uma Garota bonita, ela era inteligente, interessante, sabia conversar, divertida e simpática.. Conversamos a manhã toda sobre nossos gostos, sobre nossa vida em geral, tínhamos muito em comum, até que começamos a flertar de Brincadeira pela tarde, mas fiquei meio receoso pois ela tinha comentado sobre um tal de "Ralph" que não era o irmão dela.. Mas manti o Flerte brincando, por volta das 20h ela faz um convite inesperado, pediu pra eu fugir da quarentena com ela, passar o aniversário com ela..

- E aí Davizinho, topa?

- Tentador não aceitar, mas o que faríamos?

- Ah sei lá, só não queria ficar sozinha no restante do meu aniversário, vai me faz companhia, eu sei fazer brigadeiro, cê gosta?

- Mas e o Ralph? Eu amo kk.

- O Ralph? Ta aqui kKKKK (ela enviou uma foto, era o cachorro dela)

- Aah sim, pensei que era alguém kkk muito lindo ele rs.

- Haha ele é, meu filhote kkkk e aí, cê vem ou não?

- Olha, eu quero muito! Vou tentar driblar dona Márcia (minha mãe) e vou te avisando kkk

- Tá bom, Davizinho.

Jade era meio louquinha, mas era engraçada, logo fui me interessando por ela e comecei a pensar em coisas, então resolvi dar um jeito com minha mãe e implorei pra ela deixar eu correr, argumentando que 21h teria pouca na praça do condomínio ou quase ninguém... Depois de um tempo insistindo ela deixou, mas disse que já ia dormir pois tinha tomado remédio, eu pensei..chance perfeita!

- Jade? Vou sair de casa às 21h.

- Perfeito, o que tu disse pra ela? Kk

- Implorei pra ela deixar eu correr, e ela deixou e disse que ia dormir pq tinha tomado remédio e tals rs inclusive vou de roupa de correr kkkk.

- Fechou, vai ser engraçado te ver assim kkkkk

- Aiai, onde a gnt se encontra?

- Atrás do bloco F, pode ser?

- Sim, até.

- Até.

A hora foi passando, tomei aquele banho, coloquei a roupa de correr, avisei Jade que estava indo.

Cheguei e fiquei esperando Jade, que já era pra estar lá.. Pensei em mandar mensagem, mas resolvi esperar. Dois minutos e ela aparece, rindo da minha roupa de correr, mas ela tava com o mesmo traje, um shortinho de corrida, um top rosa, tênis e cabelo preso. Ela chega perto de mim e dá uma voltinha se mostrando:

- Gostou? Tive que vir igual né - disse ela rindo

- Você tá linda kkkk não vou me sentir sozinho.

- O que é isso aí na sua mão?

- Ah eu fiz pra você, feliz aniversário!!!

- Ooowmt, você me deu um presente kkk que fofo!

- Espero que goste.

Desde pequeno minha Vó me ensinava trabalhos artesanais, então fiz uma pulseira rosa com nome dela e coloquei numa caixinha de relógio!

- Caraca, que maneiro, tu que fez? Acho incrível artesanato, ainda combinou com meu top haha kkk quem te ensinou? Muito obrigada eu amei.

- Por nada rs, foi minha Vó que me ensinou kkk

- Quero conhecer ela kkkk.

- Ela já morreu rs.

- Ah sinto muito..

- Relaxa kkkkk mas posso te ensinar se quiser kk

- vou querer sim kkkk.

Papo vai papo vem, ficamos falando de vários assuntos, até chegarmos em namoro, sexo, e etc.. As coisas começaram a esquentar, e eu beijei ela, lentamente, com uma mão na nuca e outra na coxa, ela com as mãos no meu rosto, retribuia o beijo..As coisas foram esquentando e mão pra lá mão pra cá, ela me pergunta se eu quero ir ao apt dela..

- Quer subir?

- Achei que não ia perguntar nunca kk

- Achei que não ia me beijar nunca kk

Subimos, entramos e começamos a nos agarrar, ela tirou o tênis eu tirei o meu, ela rasgou minha blusa e chupou meu peito, e foi descendo, tirei a meia e fiquei beijando ela, beijei o pescoço, e fui descendo, ela segurou forte minha cabeça e abaixou me beijando segurando meu pau, que já tava duro desde os beijos.. Ela pulou no meu colo, agarrei ela pela bunda e apertei forte, ela cravou as unhas nas minhas costas e me arranhou, nos beijamos loucamente, entre beijos ela disse "Pro quarto, pro quarto", fui até o fim do corredor e ela disse que era no da esquerda, entrei e pelo visto era o dos pais dela, íamos transar na cama dos pais dela, deitei ela na cama, tirei meu short, tirei o top dela, e caí de boca naquele peito delicioso, tamanho médio, durinho e apertei o outro enquanto mamava 1, ela gemia, passei pro outro, chupei, suguei, tentei colocar tudo na boca, ela tava louca de tesão, gemendo e me apertando, desci arracando o shortinho dela, voltei beijando as pernas e segurei o pescoço dela dando um beijo lento e gostoso na boca, ela gemia e segurava mais forte minha mão, desci e lambi o umbigo, chupei, beijei, e já ia tirando a calcinha quando ela me interrompe e diz "AINDA NÃO GOSTOSO, TIRA MINHA MEIA" eu tenho fetiches por pés, e quando ela disse isso, esse meu lado acendeu na hora, eu tava tirando quando ela me interrompe de novo, "COM A BOCA GATINHO" .. então eu ajoelhei tirei as duas meias com a boca e ela mandou "BEIJA meus pés agora". Seu tou autoritário me deixava doidinho, seus pés são lindos, 37, solas rosinhas e macias, com francesinha nas unhas e Vermelhinhos e quentes do tênis...

Sem pensar duas vezes comecei a beijar os pés dela, e ela mandando eu beijar mais, e cheirar, o cheiro era bom, suave...

- Ta bom, agora LAMBE!

Eu tava totalmente entregue, lambendo a sola dela, chupando dedinho por dedinho, cheirando, colocando na boca...

- AGORA ABRE A BOCA E COLOCA A LINGUA PRA FORA..

Fiz isso e ela passou do calcanhar até a ponta dos dedos e no fim, colocou o dedão na minha boca pra eu chupar, fiquei cerca de 15 minutos adorando os pezinhos de Jade eu já tava explodindo de tesão e ela se tocava com a calcinha de lado...

Subi, e perguntei "E agora, posso rainha?"

- Agora sim, escravinho..

Pude sentir ela tremer de tesão, tirei sua calcinha e caí de boca na buceta lisinha dela, chupei, lambi, fiz um oral caprichado e enfiei 2 dedos na buceta enquanto lambia seu clitóris, ela se contorcia e gemia de tesão...

"Aaaah, aaaaaaaah issooo asssim, gatinho"

Depois de uns 6 minutos fudendo ela com os dedos e chupando sua buceta, ela começou a pedir pra não parar..

"NAaaaao paraaa, aaaaaahr, aaaaaahr, pfvr não para, não para, aaaaaarh""

E gozou, ela tremeu, eu segurei forte seu quadril e suguei todo o melzinho dela..peguei meus dois dedos e enfiei na boca dela..

Tirei minha cueca e ofereci meu pau a ela, ela chupou, não é pequeno e nem tão grande, 17cm, ela tentava botar todo na boca e engasgava, me dava muito tesão ver ela tentando engolir tudo, ela me olhava e voltava a mamar...

Peguei ela coloquei ela de quatro e penetrei de uma vez só, escorregou fácil e arrombou a bucetinha apertada, ela gemeu alto de tesão, agarrei seu cabelo e puxei, dei tapas na bunda dela, foi ficando com a marca da minha mão, com certeza algum vizinho ouviu, comecei a bombar e ela rebolando com meu pau dentro dela, fodia ela enquanto ela gemia, depois trocamos de posição ela veio e começou a cavalgar no meu pau, subia e descia de forma sevalgem, nossos corpos se chocavam e misturava o barulho dos gemidos com os "PLOC PLOC PLOC PLOC"...

Caímos de lado na cama, o ritmo era intenso, estávamos cansando, então comecei bombar de ladinho, e ela arreganhada, pedia mais e me chamava de cachorro.. Mandava eu comer a putinha safada que ela era, começo a acelerar as entocadas e mais forte, ela começa a gritar no travesseiro pra abafar o som, e fala que vai gozar..

"Aaaaaah, mete, mete, isso, aaaaaaahr, que gostoso, eu vou gozar, ta vindo, isso, isso, aaaaahr"

E sinto meu pau receber seu líquido, tiro da buceta dela e gozo no seu peito, minha porra vai escorrendo, ela passa a mão e leva a boca, seu corpo ta vermelho e quente, nós dois suados, e ela com um sorriso safado de exaustão, aquele quando a foda foi foda!

- Melhor presente de aniversário sem dúvida..

- iala, desprezou a pulseira kk

- Eu tava falando dela, gatinho, isso (ela apontou pra goza escorrendo pelo corpo) foi o segundo melhor presente..kk

Rimos, peguei ela no colo, levei ela pro banheiro e tomamos banho juntos..

FIM.

Obrigado pela atenção, volto em breve esse rolo ainda não terminou e o próximo vai ta bem mais quente que esse poiis foi a intro!!!

Comentem, votem, falem a opinião de vocês! Agradeço!¡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, vou continuar acompanhando. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Que safadeza deliciosa! Gemi, me tocando.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor presente... Gostei... Eu diria a mesma coisa... ;)

0 0