Elite XXI: iNTRODUÇÃO

Um conto erótico de DUQUE CHAVES
Categoria: Gay
Contém 808 palavras
Data: 04/04/2020 22:49:06

Algo mais forte que a amizade? Sim, um desejo mutuo de vingança. Quem nunca recebeu um Bullyng de uma pessoa? Só que o que nessa escola, temos regras, e nessas regras elas são levadas a serio.

O internato Getulio Vargas reunia uma diversidade de pessoas, já que ele era o maior e melhor do pais e isso deixava uma certa inveja e poucas pessoas passavam para ela. E 7 pessoas mostravam um determinado poder entre eles.

As regras desse colégio eram simples, se você cometer um erro, vai parar na internet. O charada, um personagem que foi criado no internato, para dominar os mais fracos e ter segredos para usar.

Se você tivesse segredos e ele soube-se seria acabado por ele.

Dominik santos chegava novamente atrasado no internato já que ele tinha que sair de tarde do colégio e pegar pelo menos dois ônibus para ir trabalhar, mesmo sua bolsa sendo integral, ele tinha que ajudar em casa, e Dominik sempre um garoto responsável. Com olhos castanhos e pele parda, seu sorriso era gentil, de cabelos ondulados, magro e com um nariz arrebitado. Dominik tinha sangue nos olhos e é competitivo. Seu maior dom era nunca, jamais querer perder para seu arque inimigo.

Kris Wu, dono de uma inteligência invejável e também de uma beleza diabólica. Seus olhos puxados e seus sorriso cafajeste, ele era um chinês, de cabelos negros ondulados, com seus 1.97 de altura, usava óculos grandes e um rosto triangular, suas sobrancelhas era grossas, e seu corpo esguio devido ao basquete que treinava. Filho de uma brasileira e um CHines, com pele da cor de pão e era conhecido na China pelo seu lado ator e modelo. Kris era competitivo e por causa de um trote feito contra Dominik, se tornaram rivais.

Kris era líder do grupo mais inteligente e perfeito do internato. O chamado F4, Julie. A garota popular nas redes socais e vlogueira, sua pele branca e seus cabelos loiros e com uma franja. A loira de olhos verdes, e corpo esbelto era dono de um dos canais mais bem visto do youtube. Julie era filha do governador de Minas Gerais e foi mandando para o internato em Manaus, por causa de sua mãe, que se formou na escola e segui a carreira de deputada. Julie é a namorada perfeita de Kris, o que isso tem muito haver com os olhares debochados e o sorriso sarcatico nos lábios, fora ela ser um hacker em informática.

Hugo Santiago, mais conhecido como Bispo. O moreno de pele bronzeada, um espanhol, filho de um ator de hollywood, que tinha uma agencia de modelo, onde o filho do mesmo era um dos rostos conhecido. Hugo era um rapaz de cabelos encaracolados, sempre sorridente e alegre. Ele era esguio devido a natação que fazia, e também a academia. Seu rosto de touro e feições rusticas o deixava bonito, com aqueles lábios grossos e olhos verdes esmeraldas.

O quarto e ultimo integrante do F 4 era Luigi DiValentino. Um italiano, de cabelos loiros, de olhos azuis e um marrento, um gênio em formulas químicas e matemática, mais também um garoto rico que odiava ser traído pelos amigos. Luigi era um órfão que foi adotado pelos seus pais e sempre se cobrou demais para ser perfeito. Um rapaz de feições delicadas e orelhas pontudas, tinha um titulo de conde, mesmo ele sendo magro e alto, ele tinha músculos se formando.

Luigi deixou o grupo por causa do trote que Kris fez contra Dominik, e se aliou ao garoto virando seu melhor amigo.

Don Juan, 19 anos, filhos de imigrantes da índia, e donos de empresa de roupas e alimentícias que se expande por toda a Ásia, escorpiano e solteiro. Ele era romântico demais para se deixar levar por uma simples luxuria, Don Juan era o novo garoto da escola, que estava tentando se enturmar. O que não seria de tão ruim. Ele era muito parecido com o maluma, ou era uma copia fiel dele. De cabelos grandes e amarrado, de olhos castanhos e sedutores, ele tinha um alargado pequeno na orelha esquerda, ele tinha uma pele morena, seu corpo era alto e esbelto. Ele andava com mechas em seus cabelos eram um tom de loiro branco, platinado. Uma barba rala começando em seu rosto.

E por fim Mayã Frota, o garoto rejeitado da família do deputado de são Paulo e ex ator pornô, o garoto era um revoltado de cabelos verdes, com sorriso sacana e tentava feri o pai a todo custo, por causa do que ele fez com ele, desde de pequeno, pelos mal tratos e pela forma como tratou. E pela pensão que ele estava recebendo e que estava trabalhando para um lado obscuro da força.

Bem, como já conheceu nossos 7 garotos prodígios, EU vou te contar uma coisa. Todos da escola terão um grande show.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários