Férias em Punta Cana

Um conto erótico de Max e Mell
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 09/04/2020 13:31:24

Somos um casal apaixonados, jovem e companheiro. Me chamo Max 36 anos e minha esposa Mellissa 30. Estamos juntos a 10 anos em uma relação de amor, respeito, cumplicidade e liberdade.

Tive o privilégio de ser o primeiro homem da Mell e com isso sabia que em algum momento, a curiosidade de ela experimentar outra pessoa, iria aparecer.

Confesso que também nao acredito que uma pessoa, nos dias de hoje, seja completamente feliz tendo apenas se relacionado sexualmente apenas com uma pessoa. Ao longo do relacionamento conversamos isso algumas vezes, mas sempre como uma hipótese e ainda sem a curiosidade ser despertada.

Certa vez, ja com seus 10 anos de relacionamento, a Mell me contou que tinha tido um sonho em que fazíamos uma troca de casal. No momento em que ela me contou, nao nos prolongamos muito no assunto. Ao final deste mesmo dia, logo apos a Mell sair do banho, enrolada na toalha, nos pegamos aos beijos. Não resistindo a aquela mulher cheirosa, com os cabelos molhados e peladinha, deitei ela na nossa cama, com muitos beijos em todo seu corpo, abri bem as suas perninhas e comecei a chupar a bucetinha perfeita que ela tem. Ai eu comentei:

- Me conta mais do sonho que vc teve...

- Mas vc não vai ficar bravo?!

- Não, mas quero detalhes...

Ela começou a contar como interagiu com o outro cara, com detalhes e entre gemidos das minhas chupadas. Aquilo me excitou muito. Ouvir ela toda safadinha, se insinuando, flertando e tendo prazer me deixou louco... A partir desse dia, essa possibilidade pairou em nossas fantasias aguardando o momento pertinente, o local adequado e principalmente a pessoa certa.

Enfim tiramos férias e fomos passar 7 dias em Punta Cana, curtir o sol, praias e relaxar em um Resort bem aconchegante.

Ja no segundo dia, curtindo um sol no bar da piscina, conhecemos o Pablo, espanhol aparentando menos de 40 anos, tatuado e um dos donos do Resort. Desde o primeiro contato ele foi muito educado e cortes. Apesar de discreto, ficou visivelmente encantado com a Mellissa. Não é pra menos, a Mell é uma mulher de 30 anos mas parece que tem 20. Estilo de ninfetinha com seus cabelos e olhos castanhos claros, 1.58m de altura 45 kilos, cinturinha fina, peitinhos durinhos que cabem inteiros na boca e uma bundinha perfeita, chamava a atenção de todos no resort. Ela merece essa atenção...

Pablo começou a ser cada vez mais presente, atencioso e a nos dar pequenas cortesias, como champanhe e vouchers para passeios na cidade. Sempre muito discreto e educado, ele se meu muito bem com a Mell, que por conta da facilidade com o espanhol, conversava muito com ele.

Ja no 5º dia estávamos muito mais entrosados e porque não dizer íntimos. Foi neste dia que Pablo nos fez um convite para participarmos de um jantar para autoridades que seria realizado no saguão do resort e que seria uma oportunidade para dançarmos, bebermos e nos divertirmos. A Mell adorou a ideia e ficou empolgadíssima de participar. O resto do dia foi para ela se arrumar para o evento.

A caminho do jantar, a Mell estava um espetáculo. Colocou um salto alto, um vestido preto colado no corpo na altura certa para me enlouquecer, tomara que caia, marcava seus peitinhos e biquinhos durinhos cabelos lisos e soltos, uma boca delineada por um batom vermelho.

Em tom de brincadeira, falei antes de entrarmos no evento:

- Hoje vc tira o Pablo do serio... rs

Ela não respondeu, mas abriu um belo sorriso e me olhou bem nos olhos e disse:

-Vem, vamos entrar...

Logo fomos abordados pelo anfitrião, que não poupou elogios a Mellissa, que visivelmente gostava doque ouvia. Ele nos apresentou para diversas pessoas, nunca deixando nossa taça de champanhe vazia. Atipicamente nesse dia, a Mell não recusou nenhuma. Como não sou fluente em espanhol, ficava meio de fora das conversas, e eles se entretendo muito. Depois do jantar as luzes se baixaram e começou uma festinha ao som de um dj. A Mell ja altinha não hesitou em dançar, sempre com a cia do nosso amigo. A champanhe ja apresentava seus impactos em mim tanto ma embriaguez quanto na vontade de ir ao banheiro, e me retirei da pista por alguns instantes.

Antes de retornar, parei proximo a pista e fiquei apenas observando os dois. A Mell conversando com o Pablo na pista de dança, por estar com a música alta, eles estavam extremamente próximos e falando com a boca colada no ouvido. Pablo estava com uma das mãos na cintura da Mell, que ensaiava um discreto rebolao acompanhando o som ambiente. Era nítido, saia faísca, estava rolando uma sinergia entre os dois. Logo depois Pablo foi abordado por um figura do evento e aproveitei a oportunidade para me reaproximar. A Mell ja estava com as bochechas rosadas, um olhar diferente e um sorriso de orelha a orelha. Cheguei, beijei ela, nos abraçamos gostoso, ela me deu umas mordidas no pescoço e sem rodeios falei no ouvido dela:

- Vc quer ficar com ele?

Ela na hora virou meu rosto para o dela, com cara de espanto, que aos poucos foi se transformando em um sorriso de canto de boca.

- Mas vc se importa?!

- Me importo muito. E acho que estamos na conjuntura perfeita. A única coisa coisa fundamental é vc querer.

- Eu estou louca de vontade...

Me deu um beijo molhado, apaixonado e safado. Me disse varias vezes que que me amava.

- Tb te amo e aproveite...

Combinamos que ela o convidaria para ir a um mezanino que existia na entrada do saguão, onde ficava o dj, que estava vazio, era mais escuro e tinha duas mesinhas altas. Eu subiria depois de alguns minutos. Fui buscar mais uma taça de champanhe e comecei a subir as escadas. Parei em um degrau que eles nao podiam me ver e me deparei com a cena de eles se beijando como adolescentes. A Mell estava de costas para aonde eu estava. As duas mãos dele estavam segurando seu rosto, ditando o ritmo intenso do beijo, enquanto suas línguas se entrelaçavam.

Um misto de raiva e tesao tomou conta de mim. Nas naquela altura, não podia voltar a trás. Sem pararem de se beijar, as mãos dele começam a descer pelo seu corpo. Percebe-se que ele aperta os peitinhos dela, e ela começa a descer as mãos para a cintura dele. Em pouco tempo ele ja estava com as duas mãos na sua bundinha, com uma forte pegada trazendo o corpo dela para junto do seu. Os beijos se transformam em chupoes e mordidas em ambos os pescoços e logo percebo que as mãos da Mell já não estavam mais na sua cintura e claramente percebia que ela se acostumava, acariciava e estimulava o pau dele. Ficaram mais de 30 minutos nessa pegação intensa. Mas seu telefone começou a tocar varias vezes. Ele se afastou um pouco, enquanto ela ainda o bolinava e atendeu ao celular. Parece que houve algum serio problema no evento e ele teria que ir embora. Eles se beijam novamente e ele sai as pressas.

Nos trombamos na escada, ele visivelmente desconcertado não fala nada, e sai as pressas. Eu vou de encontro a Mell no mezanino e a encontro emplogada, excitada e muito feliz. Nos abraçamos, nos beijamos e começamos a fazer tudo oque ela ja estava fazendo... eu coloco a mão em sua bucetinha e sinto sua calcinha encharcada. Digo no ouvido dela:

- Parece que alguém gostou da experiência...

Ela coloca a mão no meu pau duro e diz:

- Acho que todo mundo gostou né...

- Ver vc toda putinha realmente mexeu comigo..

- Vamos pro nosso bangalô, eu estou louca pra dar...

- Pra mim ou pro nosso amigo..???

- HOJE é pra vc...

E tivemos uma noite incrível de muito sexo, amor e sacanagem entre nos dois.

E isso foi apenas o 5º dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Max e Mellissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de relato, que nos mostra a sadia cumplicidade de um casal evoluido, minha nota máxima e je aguardando a sequencia . . . ah adicionado aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs e a forma como se relacionam. Saio com casais há bastante tempo e adoro realizar as fantasias de um casal...Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pelos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? Meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com. Vamos conversar? Nos conhecermos? Adoro ser um amigo especial de um casal e virar sua esposa pelo avesso por horas seguidas, finais de semana inteiro.

Vamos conversar?

Abraços e Beijos,

Marco.

0 0