Despedida de Solteiro

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 21/04/2020 14:01:07

Por: Marina&Marcio

Recebemos um email de um casal, noivos, querendo fazer sua despedida de solteiro com a gente. Não fazemos esse tipo de coisa mas a noivinha (que estava fazendo o contato) era muito simpática e inteligente nos emails, parecia ser gente boa. De tanto que ela insistiu, resolvemos aceitar o convite e marcamos um encontro numa casa de swing: caso não rolasse afinidade entre a gente eles ainda poderiam aproveitar a noite. Tudo acertado, chegou o dia marcado, fomos encontrar os noivos.

E que noivos! Os dois, muito bonitos, simpáticos e divertidos – apesar da nítida ansiedade que sentiam. Ficamos ali bebendo alguma coisa e conversando bastante, afinal, eles nunca tinham feito nada liberal (menage, swing, bi feminino) mas estavam decididos que experimentariam antes de se casarem. Saímos de lá e fomos direto para um motel, onde poderíamos ficar mais à vontade.

Assim que entramos na suíte eu tomei a iniciativa e fui pegando devagar no corpo dela, sentindo as reações, afinal mesmo sabendo que eles queriam muito estar ali eu também sabia que era a primeira vez. Ela foi respondendo aos meus toques, eu tirei a roupa e fiquei completamente nua. Aos poucos ela também foi tirando as peças de roupa enquanto eu e ela nos beijávamos na boca. Os meninos, olhavam. Ela deitou na cama e eu fui pra cima dela, carinhosamente, beijando os mamilos dela, depois descendo pela barriga com beijinhos e finalmente alcancei a bucetinha dela.

Lambia cada pedacinho daquela xana gostosa e convidei os meninos para entrarem na brincadeira. O Marcio veio chupar a bucetinha dela e eu fui me dedicar ao noivo. Ele, duro de tesão, tirou a roupa e eu vi um pau enorme, um dos maiores que já tinha visto! Fiquei chupando aquele cacete enquanto ele observava o Marcio chupar a noivinha dele, assim, um ao lado do outro na mesma cama. O noivo colocou a camisinha e começou a comer a minha buceta, gostoso, socando fundo. O Marcio fez o mesmo: colocou a camisinha e começou a comer a noivinha. Aí não deu muito certo. Sabe o que eu digo sobre traição? Que é diferente quando você transa com outra pessoa e quando você vê seu parceiro transando com outra pessoa? Pois foi isso que aconteceu. Ele estava indo muito bem até ver a noiva dele com outro cara.

Eu e ele paramos a transa e ficamos olhando o Marcio e ela terminarem a brincadeira. O Marcio gozou e foi ao banheiro se limpar. Nessa hora o noivo pegou a noivinha e eles começaram a transar na minha frente – os dois deitados, ele por trás dela. E enquanto ele metia aquele caralho duro nela, olhava pra mim com cara de safado, estava adorando se exibir pra mim. Pra mim…! Que quase nem gosto disso… rsrsrsrs! Não deu pra ficar só olhando, né?

Fui entrando na transa deles, passa a mão nos corpos dos dois e queria ver aquela rola entrando e saindo bem de perto. Quando cheguei bem pertinho, o noivo tirou a rola de dentro dela e me ofereceu pra chupar. Ah, que dúvida! Já tinha experimentado antes a bucetinha dela e tinha achado uma delícia, tratei de pegar logo o pau dele e enfiei todinha na boca. Depois enfiei de volta na bucetinha dela pra levar socada do noivo outra vez. Ah, que tesão! Raríssimas vezes eu fiz isso, mas confesso que dá um tesão… affffff! No fim, já era tarde a gente precisava ir embora; deixamos o casal curtindo o restante da noite na suíte e fomos pra casa dar a nossa trepadinha gostosa na nossa cama. Nunca mais os vimos, mas a noite ficou guardada na memória para sempre!

Beijosssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 274Seguidores: 137Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários