Sonho enquanto Ceci dormia...

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 22/04/2020 09:14:19

Isolamento social rolando, período difícil, mas é o uqe tem que ser feito.

No prédio eu havia cruzado umas 2 vezes com mulher muito atraente, uns 40 anos aproximadamente, morena, cabelos cacheados, linda ! Cecília também tinha visto e comentado...

Saindo só para ir ao mercado, já fazia uns 7 dias que éramos eu, Ceci e o restante do contato com outras pessoas era virtual, uma bela manhã, sempre acordo mais cedo que minha Cecizinha, estava preparando meu café da manhã, havia acabado de colocar o café no fogo e a campainha toca, fui logo atender por causa do barulho, olhei pelo olho mágico e era a tal mulher, a cabeça voou na hora! Não aquilo não fazia sentido. Abri a porta, ela deu um passo para trás já se desculpando pela abordagem, que sabia que a distância necessária e tal, disse seu nome e que precisava de café, eu ri, passou na cabeça aquelas histórias bem clichês de xícara de açúcar e tal... Rs

Detalhe, eu tava só de short sem camisa, roupa mais usada neste período de isolamento... Ela estava com roupa de malhar e deu para ver que seu corpo era muito bonito.

Pedi para ela esperar, peguei o café e voltei, foi possível notar o olhar de desejo nela, eu fiz o mesmo, não tinha como não fazer, ela tentou olhar um pouco para dentro e falou: sua esposa ainda está dormindo? Eu não aguentei, ri, respondi: ainda bem que você não é curiosa né. Emendei: não vou convidá-la para entrar por não estar devidamente trajado, ela riu sem graça e quando ia começar a falar a cafeteira apitou.

Aí ela se atreveu e disse que estava louca para um café, contou que estava no prédio com a mãe idosa e que já havia me visto com minha esposa, que éramos um casal muito bonito. Agradeci e perguntei se o Ap da mãe dela era no mesmo andar, ela riu e disse que era irrelevante.

Nessa hora eu pirei!!! Ela achava que éramos casados e mesmo assim foi lá pedir café a com o avançar da prosa, parecia querer algo mais. Meu pau começou a me entregar, ela olhou e mordeu o lábio inferior...

Expliquei que não éramos casados, o que rolava entre mim e a Ceci e ela encheu a boca para dizer: meu sonho, essa liberdade deve ser demais.

Respondi que sim, que rolava muito respeito e que eu estava louco para beijá-la, mas não faria ali sem consentimento da Ceci, ela disse: vai lá e acorda ela. Porrraaaaaaaaaaaa! Que mulher atrevida! Fiquei sem saber o que fazer.

Mas eu tava com muito tesão, levantei, botei um cafézinho para a vizinha e fui no quarto, nessa hora vi que eram 8:20, Ceci só acorda lá pelas 10h.

Falei: AMor, você não vai acreditar! Aquela vizinha que você havia comentado está lá na sala cheia de maldade! Eu quero ela! O que eu faço? Cheia de sono ela respondeu: é o quêêêê? Falei rapidamente da abordagem dela e Ceci respondeu: que safada!!!! Ah AMor, não vou levantar não, faça o que quer fazer e peça para ela voltar à noite.

Porrrraaaaaaa!!!!!! Que mulhereSSSSSSSS !

Voltei para a sala rindo, excitadão, mal acreditava naquilo. A Josi, seu nome, me olhou e entendeu o sorriso, perguntou, ela vem? Eu respondi sem falar nada, botei o pau pra fora perto do rosto dela que estava sentada no sofá e ela disse, nossa! Melhor acompanhamento para o café! Quando ela começou a chupar eu disse que havia uma condição: ela voltar mais tarde para conhecer a Ceci, ela apertou com mais força meu pau, vi que curtiu a ideia.

Mamou gostoso! Eu brincava com sua bucetinha por cima da bermuda apertada, apertava seus peitos, coloquei-os para fora, pequenos e durinhos, seu corpor era bonito e gostoso. Segurei-a pelo cabelo, afastei-a e ajoelhei na beira do sofá, tirei toda a sua roupa e fui chupá-la, que cheiro e gosto maravilhosos! Enquanto eu estava me deliciando lá ela foi contando que estava muito tempo sem ter ninguém e que ficar sozinha sem nem um contatinho é muito ruim, que resolveu se atrever e nos escolheu porque nos via sempre de máscara e com posicionamentos de defesa do isolamento nos devidos fóruns do predio... Chupando eu estava e pensei, além de tudo isso ainda me rendeu um sexozin!

Peguei camisinha no móvel da tv, pedi para ela ficar de 4 no sofá e meti devagarzin, com carinho, ela gemeu gostoso e falou: só safado começa já de 4! Você sabe meter, não é afobado! Eu ri, metia e brincava com o cuzinho, ela rebolou mais quando o toquei e pensei, obaaaaaaa!!!!!

Virei-a de frente, apoiei uma de suas pernas no sofá e meti de frente, agarrei forte os cabelos e falei no ouvidinho: venha sempre que quiser café e uma chupada em você toda! Ela disse que seria cliente vip da cafeteria, espirituosa!

Depois de um tempo ela disse que queria trocar de posição, me pegou pelo braço e foi em direção ao quarto onde Ceci dormia, no caminho, em poucos segundos, eu pensei: oque ela vai fazer?? Parou na porta, ficou de costas e disse baixinho, me come aqui, sou comportadinha, não vou fazer nenhum barulho. Que delícia!

Meti com gosto, comecei a masturbá-la no clitórias com uma das mão e com ao outra apertava seu mamilo. Ela gozou gostoso e depois foi a minha vez.

Que foda gostosa!

Ela agradeceu o café e disse que voltaria mais tarde, qual seria o melhor horário e tal...

Eu tava tão leve que disse: a hora que quiser, ela saiu caminhando e rebolando.

Deitei no sofá ainda sem acreditar muito, minha Ceci deitada no quarto, uma visita delícia da vizinha acabara de acontecer.

Ceci ainda demorou para acordar e eu ali achando que era um sonho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casal mais ousado... Fico imaginando se isso tudo acontece mesmo. :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível