Meu início como submissa

Um conto erótico de Submissa de Alma
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 23/05/2020 20:46:20
Assuntos: Heterossexual

Boa noite a todo(a)s.

Após meu primeiro texto/ desabafo/ relato, agora pretendo escrever um pouco de mim mesma, algumas coisas que já aconteceram nas minhas relações e misturado um pouco de fantasia também. Então , a quem for ler, tente descobrir o que é real ou não kk.

Aliás agradeço mais uma vez a todos que elogiaram meu primeiro textinho e incentivaram a escrever mais , obrigada.

Bom ... me chamo Mariana (nome fictício), sou de SC , tenho 28 anos, loira, 1.65, olhos castanhos. Como já havia dito me considero submissa faz algum tempinho, cada vez mais realizada nesse sentido, e cada vez mais submissa também . Isso sempre teve em mim, sempre fui do tipo discreta, quieta, e quando comecei a namorar sempre do tipo de aceitar, jamais bater de frente. Lógico que no início muito discreta, com receio e medo de muita coisa, conforme tempo passando e também com quem me relacionando fui me soltando. Até que tive meu primeiro relacionamento sério. Já antecipo que durou 1 ano e pouquinho, mas foi muitoooo bommm.

Esse meu ex era bem sucedido, morava sozinho, de poucas palavras, muito sério e decidido, mandão, enfim sem muita frescura, homem de verdade, confesso que muito meu perfil. Havia muita pegada, era intenso e ele logo notou meu perfil, e adorou, isto dito por ele próprio rs.

Não demorou muito para eu me tornar a submissa dele, ele me coordenou por inteira, roupas, horários, com quem, onde e quando estava. Eu era um livro aberto pra ele, prestava satisfação de tudo, pedia as coisas , aceitava os nãos que levava sem questionar. Com o tempo estava mais no ap dele que em casa, na época não trabalhava então ficava lá mesmo com ele fora. Esperava ele com tudo prontinho em casa, tudo limpinho, jantinha quase pronta e eu sempre arrumada pra ele. Não precisa dizer que ele adorava esse meu lado, até porque ele sempre se mostrou perfil meio ogrinho (perfil que tenho uma queda até hoje), ele nunca fez nada em casa, não gostava, dizia que era função de mulher. Ele tinha uma diarista que dispensou sem me falar, portanto já que eu estava lá direto isso acabou sendo feito por mim. Lavava, passava , cozinhava. Enfim, estava casada, porém com fogo muito acesso da relação. Nunca me ofendi ou me senti menosprezada por isso, muito pelo contrário, tinha seus lados bons como quando ele me encoxava no tanque e fazíamos alí mesmo, era muitooooo bommmm, era intenso, era sem esperar e eu amava aquilo. Ser agarrada do nada, com pegada, com ele mandando não parar de lavar, me xingando, nossa era maravilhoso rsrs.

Ele era do tipo que gostava de me ter arrumada em casa e discreta quando saímos. Então em casa era salto direto, roupas vulgares, lingerie, cabelo solto, maquiagem (sim pra ficar em casa) porque eu tinha que estar arrumada exclusivamente pra ele. Já quando a gente saia era oposto, arrumada tambem, mas com roupa mais longa, sem salto e cabelo preso. Ele gostava que eu usasse algo sexy por baixo como espartilho ou conta liga, mas sem aparecer nadinha, era pra ele quando a gente voltasse. Em público éramos discretos, mas conhecia tudo que ele queria me dizer só com olhar, tipo quando ele queria que eu saísse pra ele conversar com amigos, quando queria que levasse alguma bebida, quando era pra ir embora pra casa, tudo. Claro que falar com outro homem não podia, no máximo oi e tchau, ele era muito ciumento.

A melhor parte era chegar em casa e tirar minha roupa de cima, ficar só com a lingerie que estava por baixo, ele sentar no sofá descansar e eu me ajoelhar e fazer ele relaxar com boquete bem demorado que ele amava, fazia devagar, babadinho sempre olhando pra ele, me matando de esforço pra ele me notar, mas ele sempre vidrado na tv, não me importava, ali eu ficava concentrada pelo tempo que fosse. E antes de dormir, pra fechar com chave de ouro rsrss, o sexo que amávamos, dificilmente era na cama, fizemos em todas as partes da casa, fazia escandalos e isso deixava ele louco, não me importava nadinha com os vizinhos. Ficava exausta, suja, com marcas das mãos dele na bunda , joelhos mega vermelhos, mas com sorriso enorme no rosto ( e pernas mega bambas kkk).

No fim só acabamos porque ele se mudou pra longe e não pude ir junto, senti muito na época, mas superei, enfim dessa relação tem mais contos hein rssrs.

Bom , essa é mais um simples historinha de mim.

Avaliem, comentem, critiquem. Fiquem a vontade.

Obrigada desde já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Submissa de Alma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso que da assistir 50 tons de bosta e ai a pessoa fica assim falando merda sendo que n deve nunca ter tomado 1 tapa de verdade na vida e vem com essa de ain eu quero algo mais real a vai chupa uma buceta sua vagabunda anti feminista quem só tem a liberdaed que tem hoje pra dar pra quem quiser pq do feminismo kkkk vagabunda flw

0 0
Foto de perfil genérica

RETARDADA ISSO SIM Q VC E E QUEM ACHO DE BOA OQ ELA DISSE NESSA BOSTA ENFIA UMA BIBLIA NO CU E RESA

0 0
Foto de perfil genérica

e vim com essa de que a bíblia diz isso bla bla bla mano a bíblia e o mesmo livro que diz que se uma mulher foi estuprada e não gritar alto o bastante ela devera ser apedrejada ate a morte é você vem com merda de dizer que pq ta assim na biblia ? a vai toma no cu pega sua bíblia pega sua submissa de merda e enfia no rabo do teu dono doente mental do caralho :)

0 0
Foto de perfil genérica

1 que isso de homem de verdade não existe ou e homem ou não e ou e macho ou não e homem de verdade e a puta que te pariu você diz que queria viver no tempo onde o homem mandava em tudo exatamente porque hoje você tem liberdade pra dizer que quer isso se você vivesse naquele tempo você com certeza nao ia querer sabe porque ? PORQUE E ISSO QUE DIFERENCIA AS COISAS VOCÊ FAZ PORQUE QUER E VOCÊ FAZ PORQUE E MANDADA E SE NAO OBEDECER PODE ATE MORRER DE TANTO SER ESPANCADA :) SUA FILHA DA PUTA :) E VIM COM ESSA QUE E ANTI FEMINISTA ? A VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU NE VAGABUNDA

0 0
Foto de perfil genérica

Chama no email... ppsuave409@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou um dom da Bahia Procuro submissas aqui da Bahia mesmo para me servir, interessas favor entra e contado comigo sandro_3fgr@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu relato... continue a nos brindar com suas lembranças e vontades... entre em contato... vocepede@gmail.com 😉 Poderemos trovar boas ideias ... Parabéns pelo relato...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, colega! Muito bom o seu conto. Também amo essa questão de estar toda produzida esperando o Mestre, trabalhando com os afazeres domésticos e do nada ser "atacada" por um homem cheio de tesão. Aproveito para agradecer a citação do meu conto, Mestre Jota. Estou procurando melhorar com algumas "aulas particulares". O preço das aulas está um pouquinho abusivo, mas acho que vale a pena pagar o preço! Submissa de Alma, siga em frente. Você tem futuro!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Submissa da alma achei maravilhoso o que expôs.

Dê uma olhada nos meus contos, onde faço relatos reais de submissão.

Comece por esse 24 Horas com você, Srta - Parte 1, basta clicar no meu apelido.

tecnologo1985@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, escreve muito bem Jota. Não sei se consigo chegar nesse nível rs. Mas obrigada pelas dicas, na próxima vou tentar com certeza.

Obrigada Amora

0 0
Foto de perfil genérica

Tao gostoso, me fez ficar completamente molhada.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

O site corta parte do link quando postamos. Pesquise o conto "PRIMEIRO ENCONTRO DO MESTRE GRISALHO COM A PRINCESINHA ORIENTAL - Treinamento de Submissão 1"

É o ultimo conto publicado pela autora Princesinha Oriental.

A dica do Talk ABout Love tbm é importante...

Dar um enfoque psicológico do personagem.

Eu faço muito isso nos meus contos, contar os pensamentos, as expectativas e as ansiedades. Dá uma olhada no meu conto chamado "Chantagem"

0 0
Foto de perfil genérica

Não abriu este link, mas eu sei que continuo mais relatando que fantasiando, vou melhorar isso aí. É que não sou muito dessa coisa BDSM. Não curto os termos , parecem jogos. Mas vou melhorar o lado erótica da coisa, pode deixar. Obrigada.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Uma boa introdução. Mas sugiro fornecer mais detalhes eróticos da narração e, já que mencionou misturar fantasia, levar mais para o lado BDSM. Dá uma olhada nesse conto aqui, por exemplo : https://www.casadoscontos.com.br/texto/202005864

Acredito vai provocar mais sensações nos leitores.

0 0
Este comentário não está disponível