Menino de Rua 1x08

Um conto erótico de Ultra
Categoria: Gay
Contém 2648 palavras
Data: 04/05/2020 00:29:50

Nos episódios anteriores...

Enrique pediu minha irmã em casamento depois que revelei que estava tendo relações com meu primo Rodrigo, nunca medi as consequências dos meus atos, assim também foi com minhas ex-melhores amigas: Jéssica e Débora.

Menino de Rua... 1x08

Episódio: Ninguém é como você

- Você aceita ser o padrinho do meu casamento? – Lia perguntou e eu já sabia que esse pedido iria acontecer. Demorei de responder, me perguntei se valia a pena fazer isso comigo. Ficar lá no altar sendo padrinho do homem que eu amo, vendo a troca de aliança dele com minha irmã.

O pedido que Enrique fez foi discutido com toda a família tempos depois, minha mãe achava rápido demais, meu pai achava que estava na hora para uma mulher direita casar. Rodrigo sempre que me via, olhava com cara de que sabia de tudo que acontecia. Mas apensar de tudo, à volta a nossa rotina em 2019 foi com festa e comemoração pelo casamento marcado para maio. E assim Lia fez o pedido para mim.

- Aceito, claro – Eu disse e ela abriu o maior sorriso para mim e me abraçou, um abraço quente e apertado. Querida irmã, se você visse como minha alma estava totalmente despedaçada por dentro.

*

2012

*

O filme Crepúsculo estava bem na cena em que Bella descobre que Edward era um vampiro, mas ninguém prestava tanta atenção no filme, Jéssica e Débora continuavam a conversa sobre primeira vez.

- Você está de olho em algum garoto, Jéssica? – Perguntou Débora que foi verificar se os pais estavam pelo corredor da casa ou próximo à porta.

- Então, tem um garoto da nossa sala que estou meio que afim e estou pensando seriamente em falar com ele – Débora começou dizendo – Mas não conte isso a ninguém, certo? Fica aqui entre nós três.

- Misericórdia, mulher. Diga logo quem é – Débora falou rindo.

- Estou afim do garoto que entrou na escola ano passado... O Enrique – Jéssica falou e meu coração deu um pulso tão forte que achei que teria um infarto.

- Enrique? Por que o Enrique? – Eu perguntei mais afoito do que deveria ficar.

- Ah, ele tem aquele jeito dele. Aquelas calças rasgadas mostrando a coxa – Eu entendia, a coxa do Enrique foi o que deu meus primeiros impulsos, e pelo visto também impulsionou minha melhor amiga. E o que eu poderia fazer a respeito se ela namorasse com ele?

*

2019

*

Com a chegada do mês de fevereiro, enquanto a maioria das pessoas estava atrás do trio de Ivete Sangalo, Lia queria minha companhia e da minha mãe para comprar seu vestido de noiva, mas por ideia do Enrique, optaram para que nós dois fossemos comprar o terno do noivo e também o meu. Estávamos no provador após passar todo o caminho do carro em silêncio.

- Você vai ficar lindo com esse terno lá na frente ao lado da madrinha do casamento de Lia – Enrique disse enquanto colocava uma gravata azul escuro

- Eu só estou te acompanhando para deixar minha irmã feliz, não fale nada comigo, Enrique, por favor – Implorei sem olhar para ele. Peguei mais uma camisa social e entrei no provador.

Fiquei uns segundos parado no espelho olhando a roupa que estava em meu corpo, a sensação de algemas estava perceptível em meu rosto. E o policial que me colocou essa algema estava ali perto...Ou melhor... havia acabado de entrar no provador.

- Você enlouqueceu?! Sai daqui, Enrique – Eu disse tentando empurrar ele.

- Até quando você vai ficar com essa birra? – Ele disse me agarrando por trás e beijando meu pescoço. Pude sentir seu membro entre as pernas.

- Até sempre, você agora é noivo da minha irmã, em pouco tempo será marido. Lembre que essa escolha foi absolutamente sua – Eu disse já sem força para me retirar daqueles braços.

- Você vai ser meu mais uma vez, Bruno – Ele disse dando um tapa na minha bunda e saindo do provador.

*

2012

*

Eu e Débora estávamos na porta da escola esperando Jéssica chegar, nesse meio tempo, Enrique passou primeiro acenando para nós dois, o perfume exalando sobre nossos narizes, Fechei os olhos para sentir aquele aroma me tocando. Foi quando com um beijo na boca, Jéssica anunciou sua chegada.

- Não é porque vocês agora são namorados que precisa ficar nesse grude todo na minha frente – Disse Débora revirando os olhos.

- Amiga, você pode pegar o Enrique para você se quiser. Bruninho já me roubou todo para ele – Jéssica disse sorrindo sem imaginar que tudo que eu queria era que ela não se aproximasse de Enrique, ele deveria ser todo meu. Sem distrações. Meu celular tocou e era um SMS dele.

“Espero que ela não pague mais do que eu”

Eu sorri e pensei “Ninguém é como você, Enrique”

*

2019

*

Faltando dois meses para o casamento, Lia estava em casa em uma pilha de nervoso com os preparativos. O casamento seria na igreja católica pro desgosto do meu pai que preferia em uma igreja evangélica.

- Ainda falta à decoração da festa, ainda falta o local da festa. Falta o buffet que ainda não consegui achar em lugar nenhum – Lia falou aflita. – Você acha melhor cancelar esse casamento?

- Você está louca? Faltando poucos meses? – Eu disse, mas no fundo querendo que ela realmente desistisse do casamento.

Rodrigo chegou com uma nova namorada que era florista, o que acabou sendo uma grande ajuda para as flores do casamento. Desde a virada do ano ele nunca mais havia me procurado para transar, poucas semanas depois conheceu essa garota, mas ainda percebia olhadas dele para mim.

- Bruno, querido. Tem um vinho na cozinha – Disse minha mãe em um pedido para que eu pegasse.

- Eu ajudo, preciso beber água – Rodrigo se adiantou e me seguiu.

- Como está, priminho? – Ele perguntou enquanto abria a geladeira para pegar água, aproveitando para me entregar o vinho.

- Estou bem, e você e sua namorada? – Perguntei retraído próximo a pia, servindo um copo para que ele bebesse água.

- Ela tem um fogo, sabe?... Quer dizer, nem sei se você conhece a fruta – Ele disse dando um sorriso e bebendo água, acabou deixando cair na camisa retirando e passando a mão para tentar secar.

- Sim, eu sei. Tive namorada – Eu disse.

- Sei, Jéssica? Não é? – Ele disse vindo em minha direção deixando o corpo mais próximo ao meu, dava para sentir sua respiração enquanto pegava um pano de prato atrás de mim.

Eu sentia meu pau endurecer com aquele homem ali quase colado ao meu, antes de se afastar mais ele sussurrou “ainda vou te querer” no meu ouvido, me fazendo estremecer as pernas. Engoli em seco e em desespero quando Enrique apareceu na cozinha vendo aquela cena. Os dois ficaram ali se olhando por um tempo.

- Não está meio frio para você ficar sem camisa? – Ele disse de braços cruzados olhando pro Rodrigo.

- Nada que alguém não possa esquentar – Rodrigo falou piscando o olho para Enrique, e em um rápido movimento pegando minha mão e passando pelo corpo dele. Retirei rapidamente.

- Vocês estão loucos? Estamos em casa – Eu disse querendo sair da cozinha. Enrique me segurou pelo braço.

- Espere, quero falar com você – Ele disse – A sós – Falou voltando a olhar para o Rodrigo, que saiu da cozinha colocando a camisa e rindo soltando um beijo para mim.

- Está com ele agora? – Enrique perguntou chateado. Ele ficava lindo com o rosto fechado.

- Eu não estou com ninguém, se você não percebeu ele está namorando, e falando mais uma vez... Você está noivo. – Eu disse.

- Pelo visto, você gosta de ter pessoas brigando por você não é mesmo? – Enrique disse e em seguida também saiu me deixando sozinho.

*

2012

*

- Eu não acredito que não estou aí com vocês – Jéssica falava comigo no celular, enquanto eu e Débora estávamos em uma festa promovida por algum aluno qualquer da escola.

- Preferiu ir pro Beto Carrero World porque quis – Débora falou tomando o celular da minha mão – Pelo menos amanhã você está de volta, aproveitou muito?

- Siiim! Fiz amizade com um casal de viados aqui maravilhosooos, Kaiky e Rodrigo. Estão juntos há tempos, acredita?! Não sabia que gays iam longe assim – Jéssica disse agora com a chamada na viva voz.

- Por que esse comentário nada com nada? - Perguntei quando o som recomeçou e não dava para ouvir mais nada;

- Bem, já que ela não está mais aqui e nós ainda estamos em Salvador, vamos nos divertir. Não é mesmo?

E foi o que fizemos naquela noite. A primeira vez que fiquei bêbado na vida, apensar da amiga da minha “namorada” está presente, meus olhares eram todos do Enrique. Ele estava de bermuda e camiseta, bem casual para uma festa. O jeito que ele dançava pulando, girando, balançado a cabeça se misturava junto ao álcool. Cada gole que ele tomava, eu o imitava como se estivéssemos tocando nossos lábios através da garrafa. Em um desses momentos de contemplação ele acenou para mim com a cabeça insinuando para ir para outro cômodo da casa. Como um bom amante eu o segui.

- Estou percebendo o jeito que você está me olhando o tempo todo, que foi? Tá com saudades de me beijar – Ele disse se aproximando de mim e segurando meu queixo olhando nos meus olhos – Achei que você seria fiel a sua namoradinha.

- Ela não é minha namoradinha – Eu disse meio tonto mordendo a ponta do dedo dele. Eu não sabia o que passava em minha cabeça naquele momento quando eu o beijei.

O beijo tinha gosto de Vodka com Refri e talvez um pouco de maconha, não lembro ao certo, lembro que era bom. Todos os momentos com Enrique eram bons.

- Eu sabia, sabia – Débora disse entrando no cômodo. Em um ato de desespero Enrique saiu correndo da sala de jantar. Débora me olhava com raiva.

- Nojento!!! Nojento o que você fez com a Jéssica, Bruno. Achei que erámos todos amigos – Débora disse – Ela vai ficar sabendo – Ela disse saindo também da festa.

*

2019

*

O grande dia finalmente havia chegado. Lia estava absurdamente linda no seu vestido de noiva, a mãe ajudava a colocar o véu quando Enrique chegou de carro. O sorriso de Lia estava tão lindo naquele momento que eu não estava me importando que seria com Enrique que ela se casaria.

- O que ele está fazendo aqui? Ele não pode me vê vestido de noiva – Lia comentou.

- Calma, meu amor – Disse minha mãe – Enrique veio buscar o Bruno, pedi pra ele ir verificar o salão da festa se está tudo em ordem. Você pode ir ajudar, Bruno? De lá vocês vão direto para igreja.

- Claro, posso sim – Eu disse, mas com certo aperto no peito. Seria meus últimos minutos com Enrique antes dele casar com a minha irmã.

- Obrigado querido, você está muito lindo com esse terno. Um lindo padrinho para sua irmã. Deus está orgulhoso da nossa família. – Minha mãe chorou puxando eu e Lia para um abraço. Foi um abraço apertado como havia tempos que eu não sentia partindo de qualquer membro da família.

- Eu amo vocês – Eu disse retribuindo o abraço – Deixa eu ir cuidar do bolo então que é a melhor parte, te vejo na igreja – Eu disse saindo.

Fechei a porta com um grande suspiro e fui ao encontro do Enrique. Ele estava parado na porta vestido em seu terno azul escuro, ajeitava ainda a gravata. Ele estava brilhando de lindo. Ao me vê ele sorriu. Era demais imaginar que eu estava indo de encontro dele para nosso casamento? Eu estaria no lugar de Lia e ele estaria me esperando ao invés dela.

- Você está lindo, poderia casar com você – Ele disse parecendo ler meus pensamentos. Olhei ao redor para verificar que não tinha ninguém pela sala.

- Em que mundo? – Perguntei e ele não respondeu.

*

2012

*

- Você viu o Enrique? – Saí fazendo essa pergunta para todos na festa, mas ninguém o tinha visto.

Saí para olhar a rua, ao longe eu vi Débora caminhando para ir embora, mas nenhum sinal do Enrique. Me vi perdido no meio da rua sem saber o que fazer. O que Débora faria com aquela descoberta? O que Enrique iria fazer comigo, com nós dois? Só me restava uma saída. Peguei o celular.

- Jéssica? – Eu estava bêbado e fingi está ainda mais.

*

2019

*

O salão de festa estava completamente vazio, mas todas as mesas estavam posicionadas, os doces e o enorme bolo com o boneco perfeito de Lia e Enrique sobre o topo. Em poucas horas aquele salão estará repleto de pessoas comemorando a dança dos recém- casados.

- Já sabe onde vai ser a lua de mel de vocês? – Perguntei tentando quebrar o gelo e afogar tudo que eu estava sentindo naquele momento.

- Com Lia eu não sei, mas com você quero que seja agora – Enrique falou e me puxou para o beijo mais quente que ele já havia me dado.

- Enrique.. Eu... Não... – Tentei falar me afastando, mas ele era mais forte do que eu e estava me prendendo física e emocionalmente.

- Bruno, depois que eu colocar a aliança no dedo dela tudo entre só dois irá acabar, me dê... me dê um último momento com você, como cortesia da casa – Ele disse alisando meu cabelo e descendo pelo meu rosto.

- Enrique...

- Bruno, Bruno, Bruno.

Nossos lábios se entrelaçaram junto com nossas mãos. Ele disse que seria a última vez e eu estava disposto a me entregar depois de todo aquele tempo. Um filme passava pela minha cabeça em cada toque. Cada beijo de forma estranha me remetia a música do Nando Reis.

Espero que o tempo voe

Para que você retorne

Pra que eu possa te abraçar

E te beijar

De novo

Era de fato a última vez que me entregaria para ele? O casamento dele com Lia duraria muito? O tempo iria voar e fazer com que ele retornasse para mim de mais uma vez? Afinal, ele já tinha partido e voltado. E agora estava indo de novo.

Enrique tirou toda minha roupa e a dele, me dava leves beijos pelo corpo até a minha bunda, onde enfiou a cara e passou a língua por todo meu rabo. Eu gemi intensamente, a barba dele roçava em minhas nádegas. Enrique pegou uma das toalhas de mesa e forrou o chão para que eu deitasse, ele deitou por cima de mim e pude sentir seu pau entrando devagar até que ficasse totalmente engolido por mim.

- Uma última vez – Ele disse mordendo meu ouvido.

- Faça o que tiver que fazer – Eu disse enquanto mordia o antebraço dele e ele começou a socar aquela rola grossa no meu cu. Enrique estava finalmente dentro de mim e eu aproveitava cada centímetro daquele homem. Ele finalmente gozou dentro de mim me enchendo do que Lia teria e eu estava tendo uma última vez.

- Precisamos ir – Ele disse me virando e me chupando até encher a boca do meu leite. Nos levantamos, retiramos e guardamos a mesa e a tolha no fundo da cozinha.

- Eu vou de táxi depois, vá na frente – Eu disse... E ele foi.

O cheiro dele estava em mim, aquela coxa tinha acabado de grudar na minha a pouco tempo e agora ele estava caminhando para o carro. E mais uma vez lembrei de uma música do Nando Reis.

Sou sua, mas não posso ser

Sou seu, mas ninguém pode saber

Amor, eu te proíbo

De não me querer

Já tive várias dores, depois desse dia eu tive várias outras. Mas aquele foi o dia em que mais chorei na minha vida.

Continua...

Capítulo postado, galera.

Rocio

Que bom que gostou. Espero que tenha gostado da referência que fiz para Diferentes Sentimentos nesse cap.

Rtzornsk

Não posso contar nada que vai acontecer para não estragar a surpresa, mas posso adiantar que os dois próximo capítulos serão tensos.

moises vrolow

Fico muito feliz por saber que vcs gostam, é muito gratificante. Obrigado! Mas não entendi muito o lance da sua prima que virou sua irmã. Explica rs.

Nayarah

Pedido realizado. Continuei kkk;

Bjs galera, obrigado pelos comentários e estrelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ultra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiiii amei a dedicatória Obrigado continuo amando seus contos é uma pena ver tanto sofrimento em una pessoa só sei q não facil tomara q ele tome uma atitude e ache alguém q vale a pena kkkkkk quanto ao lance da minha prima q virou irmã é qur minha tia me adotou como filho kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso, eu estava sem minha conta e recuperei hoje, mas acompanho seu conto desde o início. Eu adoro o protagonista, é muito conflitante, ele precisa se envolver com alguém solteiro, precisa ter amor próprio, já o Enrique tinha tudo para ser um príncipe, mas é tão baixo, manipulador que é um verdadeiro vilão, não merece o protagonista, muito menos a Lia que é um anjo de pessoa e ama o irmão. Continua que tá ótimo, seria interessante alguma das duas voltar também, Jessica ou Deborah

0 0
Foto de perfil genérica

Eu juro que o que eu mais quero é que ele supere, e que Enrique sofra.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a dedicação, Kaiky e Rodrigo... só quem tava aqui em 2012 sabe hahaha

0 0

Listas em que este conto está presente