Aline dando para dois cariocas depois do jogo!

Um conto erótico de Swinger Couple SC
Categoria: Grupal
Contém 1879 palavras
Data: 15/05/2020 13:44:25

Olá, sou João, cuckold da hotwife Aline!

Somos um casal adeptos do mundo do Swing!

SwingerCouple-SC do Sexlog!

Aline é gaúcha, 25 anos, loirinha, magra, bumbum grande e firme, peitos médios e bem durinhos. Aline tem corpo de quem malhe 3x na semana. Somos de Lages/SC, mas interagimos mais em Florianópolis/SC! Pois em Cidade maior a discrição é maior!

Entramos há pouco no Sexlog, mas temos muitas aventuras e fantasias realizadas! Somos casados e decidimos não restringir a interação sexual somente dentro da nossa relação!

Pois bem, o que vou contar hoje é sobre uma das melhores noites de minha vida! A noite pós jogo em que Aline foi fodida por dois cariocas!

Mas antes, vamos repassar alguns conceitos! Dentro do Swing não existe traição, pois tudo é consentido e autorizado! No Swing não existe corno, nem corna, mas sim Cuckold e Cuckquean! Não existe humilhação para nós, apenas um relacionamento aberto para novas experiências, especialmente extraconjugal.

Mas vamos ao relato!

Tudo se passou em um sábado a noite!

Fomos até porto alegre assistir ao Inter. Lá conhecemos dois cariocas muito gente boa, os quais dividiram o espaço conosco e viram o jogo todo interagindo com a gente, especialmente com Aline.

Os dois eram morenos e com corpos definidos, sem exageros, mas eram boa pinta! Ambos tinham 30 e poucos anos e eram de boa classe!

Findo o jogo, perguntamos a eles se iriam voltar ao Rio ou ficariam na capital gaúcha. Eles responderam que iriam passar o domingo em Porto Alegre e que iriam voltar de avião no final de domingo ao Rio!

Eu passei o jogo todo sentindo que minha hotwife estava morrendo de tesão no moreno mais coroa. Então puxei ela ao canto e perguntei sobre leva-los até Floripa, na casa de praia da família, e fazer um churrasco lá para eles pernoitarem! Aline adorou a ideia!

Então, Convidamos eles, que toparam após alguma relutância do coroa hehe na verdade só aceitaram depois que ofereci pernoite na casa da praia nos ingleses.

Passamos a localização da casa e fomos à frente para arrumar tudo, pois já eram quase 22hrs! Chegamos em Floripa já no início da madruga e fui direto preparar o churrasco, cerca de uma hora depois os cariocas chegaram, carregados de choop! Aline já estava bebinha de caipirinha de vinho. Ela estava um tesão! Vestida com um shortinho branco bem cavadinho e com a camiseta do Inter!

Antes deles chegarem, insisti para que Aline tirasse seu sutiã e ficasse só com a camiseta, deixando seus peitinhos bem marcados! Assim que eles chegaram, o carioca mais novo percebeu na hora os peitos durinhos da Aline marcando a camiseta!

Com eles lá e com carne já pronta, começamos a comer e beber mais ainda, coloquei um samba na JBL em homenagem aos convidados e Aline começou a dançar na frente de nós 3. Mas todos com muito respeito para com Aline!

Então, como um marido orgulhoso, comecei a falar sobre Aline, sua origem gaúcha, seu corpo, seu jeito de ser! Até revelar que nós éramos em verdade um casal de Swing e que ela era uma hotwife!

Ora, é claro que não faltam casas de swing no litoral carioca. Era óbvio que eles sacaram tudo na hora e apresentaram conhecimento sobre a prática do swing.

Então, falei para eles que Aline estava muito a fim de realizar um ménage à trois com os dois naquela noite! O carioca mais novo ficou desconcertado e vermelho, já o mais coroa agiu com naturalidade e me perguntou sobre as regras e o que eu deixaria Aline fazer!

Antes de responder a ele, joguei um pacote fechado de camisinha, falei que sexo anal era proibido e pra foder a buceta de Aline só com camisinha, de resto ela mandaria neles!

Vendo as camisinhas na mesa do quiosque, Aline se aproximou e perguntou se eles aceitaram transar com ela!

O coroa aceitou na hora, já o mais novo demorou um pouco mais para se soltar. Então mandei que ele fosse dançar com Aline para se conhecerem melhor!

Depois disso fiquei conversando com o coroa sobre o swing e Aline, enquanto começamos a assistir o mais jovem dançar com a corpinho colado em Aline. Após Aline tomar mais uns 2 Chopp e terminar seu copo de caipirinha, ela veio até nós, segurando o mais jovem pela mão, e pegou também pela mão o coroa. Olhou bem para mim, com sua carinha safada e falou:

- Agora amor, estou com tesão, vou foder gostoso com nossos convidados, pois que tipo de anfitriã eu seria se não matasse a fome deles? E soltou uma risadinha safada!

Eu respondi que estava ansioso para esse momento e que iria arrumar a sala para eles!

Antes que eu me levantasse, Aline falou:

- Negativo meu cuckold, arrume a sala para você, vou levar meus machos comedores para o quarto e você vai ficar aqui fora, só ouvindo tudinho e imaginando o que estou fazendo! Estou com muito tesão hoje, quero fazer coisas com eles que ficaria com vergonhe se você assistisse!!!! Então fique aqui, ah, se quiser chamar uma garota pra você, chame!

Dito isso, Aline agarrou os dois machos, abraçando eles pela cintura, com ela no meio, e foi para om quarto!

Fiquei na sala bebendo e tentando ouvir tudo! Mas tudo que consegui, foi ouvir risadinha e sussurros de Aline! Por mais de meia hora foi isso.

Não me contive e fui até a porta, colei meus ouvidos e consegui ouvir barulho de garganta profunda, sons de Aline dando aquelas “engasgadas” de quem estava chupando forte e fundo os homens!

Mas de uma hora pra outra tudo mudou, comecei a ouvir um barulho muito forte de bate coxa seguido de gemidos altos de Aline! Ela gemia e falava em bom tom:

- Vai, fode! Me fode! Me come gostoso! Assim, isso, isso , issssoooo!

E do nada ela ficava quieta, então eu me aproximava de volta e ouvia o barulho de bate coxa com engasgadas de Aline! Criei em minha mente a imagem dela de quatro sendo fodida por um e chupando outro!!!! Tive uma ereção muito forte...

Fiquei com um tesão gigante! Só de ouvir minha hotwife satisfazendo os convidados!

Foi assim, durante umas 2 horas, ouvi minha esposa sendo fodida por dois homens estranhos que acabamos de conhecer!

Que sensação incrível eu senti, ao contrário de que vocês podem pensar, eu sempre fico em conflito em liberar Aline! Fico em guerra entre o tesão e o ciúmes! Acho que é este mister de sensações que faz o cuckold ser tão incrível para nós!

Mas, continuando...

Após algumas horas, percebi que tudo ficou quieto! Então achei que eles teriam dormido depois de transar! Dirigi-me novamente ao quiosque e fui tomar o último chopp antes de dormir no outro quarto!

Contudo, os dois cariocas saíram do quarto só de Calça e foram até mim, pegaram duas cervejas e começaram e elogiar a Aline. Falaram que ela era incrível e surpreendente, que eles nunca pensaram que uma loirinha magrinha poderia ser tão fogosa e foder tão bem! Foder com tanta força e por tanto tempo!!!

Após estes elogios, Aline se juntou a nós! Somente com a camiseta do Inter no corpo! Sem nada por baixo!!!

A cada passo mais largo, Aline deixava sua bucetinha lisa a mostra! Ela estava um tesão! Mesma com a maquiagem borrada e com os cabelos mal arrumados! Um tesão de mulher!

Importante falar que eu estava sentado de frente para os outros dois, e eles estavam um do lado do outro! Assim, Aline veio até mim, se inclinou, deixando a mostra seu bumbum para eles, e me beijou de forma lenta e apaixonada! Senti muito gosto de pau e porra em sua boca!

Depois Aline foi até o mais coroa e sentou-se no colo dele! Aline ficou totalmente descoberta da cintura pra baixo, absurdamente exposta, no colo daquele mulato carioca! Nunca vou esquecer-me da cena!

Ficamos até quase o sol raiar ali, conversando sobre fantasias sexuais e aventuras realizadas por todos nós!

Com os papos safados sendo ventilados pelas nossas mentes e aguçando nossa imaginação, Aline saiu do colo de coroa e disse que iria deitar, pois estava exausta, mas que antes ela queria provar mais uma vez do mastro mágico do coroa!

Aline, então, saiu do colo dele, se agachou na frente do coroa, ficando de costas para mim e deixando seu bumbum exposto, abriu o zíper da calça do homem, tirou um pau bem grosso de dentro e começou a masturbar ele. Com o pau já em meio mastro, Aline começou a chupar novamente ele, parando só para se virar e mandar-me buscar mais camisinhas, voltando a chupar ele logo após!

Quando eu voltei com as camisinha, Aline se levantou, pegou elas de mim, abriu uma e colocou na boca!!!!

Eu fiquei muito excitado, Aline nunca gostou do gosto de camisinha, nunca tinha colocado camisinha em mim. Contudo, para aquele homem, Aline vestiu a camisinha nele colando com a boca!!!!!! Depois ela olhou para mim e disse:

- Olha amor, o que sua putinha aprendeu a fazer hoje!!!!

Fiquei em êxtase vendo aquilo!!!

Aline abriu bem suas pernas, montou na cadeira em que o coroa estava e começou a cavalgar forte nele e a gemar mais alto ainda. Tudo isso na minha frente e na frente do carioca mais jovem!!! Aline interagia com os dois, enquanto cavalgava o coroa, Aline passava as mãos no rosto do mais jovem, pegava sua mão e chupava os dedos dele, como se fizesse um sexo oral!!!

Com uns 2 minutos de cavalgada, Aline se agarrou no pescoço do coroa e estremeceu em uma gozada forte!!!!

Depois disso ela perguntou se os dois estavam satisfeitos com o noite que tiveram!

O mais jovem falou que queria provar uma ultima vez de Aline! Ela então saiu de cima do coroa, pegou outra camisinha, vestiu no carioca jovem com as mãos mesmo e montou nele, iniciando mais uma cavalgada!!!

Depois que o jovem gozou, ela veio até mim, me segurou pelas mãos e falou:

- A casa é de vocês, fiquem a vontade. Vamos amor, quero dar logo pra você e dormir!!!

Então fomos para o outro quarto, a minha vantagem é que posso comer o cuzinho e sem camisinha né hehehe, e como a buceta de Aline estava toda acabada, comi o cuzinho dela e gozei muito rápido!!! Após isso, fomos dormir!

No dia seguinte, tudo normal, para Aline era como se nada tivesse acontecido! O ménage não existiu para ela! Tratou os dois super normal e formal, como uma esposa tímida, até eles irem embora!!!

Isso é algo vital para um casal swing! Na hora do tesão, fazemos tudo o que queremos!!! Mas no dia seguinte, vida que segue, bola pra frente, como se nada tivesse acontecido! Eu e Aline fazemos isso muito bem! E o sexo de volta – onde o casal volta a ser um do outro – é muito importante também! Na hora que tudo acaba, o casal precisa curtir um ao outro, voltar a ser um do outro! São as duas principais regras que temos! A outra é, não manter contato permanente com solteiros!!!

Mas era isso, espero que vocês se deliciem em ler este relato, e que voltem e lê-lo sempre que sentirem tesão!!!!!

Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive SwingerCoupleSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os caras saíram do quarto de cuecas,mas ela abriu o zíper da calça pra chupar ele de novo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esprando os proximos relatos. PS: Não achei o sexlog de voces

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Conto sucinto, mas muito excitante. E obrigado pelas dicas hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Adotri o conto to imaginando minha esposa ai

Somos de fortaleza

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que Aline gostosa, gostaria de comê-la também.

Mande fotos dela - lac@luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Kasadosam@gmail.com

Estou no sexlog como Pedros

Parabéns ao casal linda esposa!!ótimo conto, tesão demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso de uma esposa ou namorada assim pra voltar a ser corno novamente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto Casal.Sou de Florianópolis, seria um grande prazer conhece lós.Curto muito menages, sou bonito, moreno claro, dote de 20cm grosso.Email/ Skype domrafaelsc@gmail.comBeijoRafa

0 0