Casal Safado - Viajem de Onibus

Um conto erótico de Casalsafado341
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 19/05/2020 10:32:38
Última revisão: 26/05/2020 13:14:59

Para quem leu ou não leu o relato anterior, acabamos não nos apresentando eu sou José Carlos, tenho 36 anos, e minha mulher Lizzie, 42. Para quem não leu minha esposinha é uma verdadeira dama na mesa e uma puta na cama.Ela é branquinha, 1,62m, 55kg, uma bunda deliciosa, de lábios levemente carnudinhos, uma bucetinha que vive querendo um pau bem duro, um par de seios maravilhosos, suculentos, deliciosos. Amo chupar eles, sou alto, 1,86m 100 kg, um pau de 16 cm, mas grosso. Eu e minha mulher costumamos viajar bastante, adoramos conhecer novas cidades e pessoas, e algumas vezes amiguinhos mais próximos (risos). Algumas vezes viajamos de ônibus onde podemos curtir a viagem, ir juntinhos e namorando.

Numa dessas, saímos com destino à Arraial do Cabo, região dos Lagos do RJ e já era noite e eu cochilava, havia trânsito na rodovia e eu estava um pouco cansado. Lizzie me acordou com lambidinhas na orelha e falando “acorda meu macho…”

Claro que acordei num pulo só e até achando que já estava chegando, mas ainda faltavam pelo menos uns 80km até o destino.

Ela olhava pra mim com aqueles olhos de menina doce e mulher louca que sempre me faziam perder meu rumo. Abraçou-me e disse baixinho enquanto sua mãozinha levada alisava meu peito:

– Dê uma olhadinha amor, estamos quase sozinhos no ônibus…

Olhei e realmente aparentemente só estávamos nós, o motorista e um outro casal lá nas primeiras poltronas. Nós estávamos lá mais no fundo.

Dei-lhe um beijo molhado apertando seu seio e já abrindo um dos botões de sua blusa e disse:

– A senhorita quer fazer aquela brincadeirinha do ônibus que já falamos tanto?

– Uhum…sua lizzie quer sim…quer brincar…e você amor, quer brincar com sua Lizzie?

Ela nem terminou de falar e eu já havia colocado seus seios pra fora e comecei a brincar com eles, beijando, lambendo e mordendo do jeitinho que ela gosta. Ela gemia bem baixinho, colando sua boca em minha cabeça, me mordendo e beijando a orelha e testa. Reclinamos o banco e eu continuava mamando muito seus seios, aqueles mamilos que me deixavam alucinado e faminto. Ela já tinha tirado meu pau pra fora e já o alisava enquanto eu me deliciava entre seus seios maravilhosos.

De repente fomos tomados por um susto que nunca sofremos na vida: havia um passageiro em um dos bancos ainda mais atrás do nosso que não percebemos. Ele se levantou e sentou-se ao nosso lado na fileira em uma poltrona como se nem tivesse notado nossa farra.

Lizzie engoliu em seco e eu claro, broxei na hora. Começamos a nos recompor quando percebemos que ele alisava levemente o pau sobre a bermuda. Senti que Lizzie olhou e apertou meu pau nesse momento. Parecia que ele havia dado um sinal para que continuássemos.

Ela abaixou-se e começou a me chupar e eu de olhos fechados curtia aquele boquete que só minha Lizzie sabia fazer. Ao olhar pra ela, percebi que ela olhava pra ele que já havia colocado o pau pra fora e brincava numa bela punheta. E quando olhei o pau dele entendi o motivo da Lizzie estar me chupando mas de olhos fixados no pau do outro rapaz: era um pau que devia medir pelo menos uns 20cm, grosso e estava muito, mas muito duro e ele o agitava lentamente pra cima e para baixo e com a outra mão alisava o saco, sem um pelo sequer. Ele olhava para ela sem piscar, apenas olhava nos olhos dela que engolia meu pau com uma vontade louca, quase que arrancando-o de mim. Começou a bater punheta pra mim e mandando eu gozar em sua boca e percebemos que ele também estava pra gozar.

Lizzie colocou os peitos bem a mostra para que ele visse e acelerou a punheta em mim e a chupada louca para arrancar meu leite. Não aguentei mais e acabei gozando muito na boquinha da minha putinha que ao mesmo tempo que engolia meu leite viu o amigo passageiro gozar e muito em uma toalhinha que ele estrategicamente havia colocado no pau. Ele se contorcia gozando sem tirar os olhos da minha putinha me causando até mesmo um pouco de ciúme, mas ao ver minha putinha gozando na siririca que eu batia pra ela, me fez esquecer o ciúme e curtir aquele momento perigoso e louco que vivemos.

Ele levantou-se e foi ao banheiro limpar-se e Lizzie me beijou com a boca ainda com minha própria porra num beijo excitado mostrando-me que queria bem mais do que aquilo. Meu pau já estava endurecendo novamente, quando nosso mais novo amigo sentou-se novamente na mesma poltrona, mas discreto como se nada tivesse acontecido. Eu e Lizzie continuamos em nossos amassos, eu enfiava 3 dedos em sua bucetinha que estava completamente encharcada e sedenta por rola. O rapaz continuava imóvel mas Lizzie percebia que ele havia voltado sem cueca devido ao volume que aparecia na bermuda. Lizzie olhou pra mim, me beijou e disse:

– Amor…posso ir ao lado dele só um pouquinho?

– Se você quer meu amor, claro que deixo

Continua.....

Quem quiser compartilhar fotos com a gente,Deixe seu e-mail nos comentários que enviaremos fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Casalsafado69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esposa muito puta e gostosa, quero fotos dela

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp quw conto gostoso 🤤👏😉 mnad as fts

baianorj1996@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É falta de respeito com os leitores começar uma história e não terminar.

Nota ,000... 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Brigadão pela leitura do meu conto. Gostei deste teu, brother! A tua Lizzie deve ser gostosa demais. Imagino o tesão que o carinha do lado sentiu nessa viagem. E daí, ela passou para o banco dele? Se sim, conte pra nós que deve ter sido pra lá de excitante. Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Boa aventura esse no ônibus, muito erótica e picante. Além da exibição explícita, imagino como deve ter sido gostoso ousar mais, com a Lizzie indo para o banco do lado onde o rapaz já a experava sem cueca sob a bermuda. Muito agradecida pela leitura do meu. Venha ler os outros também. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais fotos ro5.rs@hotmail.com no email quero saber mais d vcs

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, José. Bem erótico e excitante esses momentos com a Lizzie dentro do ônibus. Mais ainda por ter um voyeur vendo tudo acontecer. Rs. Fiquei curiosa em saber o que houve com ela indo sentar com ele. Dou dez até aqui com 3 estrelas. Grata pela leitura e comentário. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, amigos. A Lizzie deve ser mais quente que frigideira sem cabo, tchê! Deu para ver que vocês estão querendo viver aventuras mais picantes e ousadas. Vai ser questão de tempo. Gracias pela leitura do meu. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Muito boa essas provocações no ônibus. O melhor ainda foi ela pedir para ir sentar junto com o rapaz do lado, tendo a tua permissão. Pena que parou na melhor parte. Conte logo a continuação. Abs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show esta viajem de ônibus. Estando assim longe de casa e sem conhecidos por perto, fica mais fácil se soltar para loucas aventuras. Depois desse boquete gostoso, imagino só o que a Lizzie irá aprontar passando para o banco do passageiro do lado. Rs. Vou correndo ler a continuação. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem interesse em melhorar definitivamente sua vida sexual? Aumentar sua auto estima, melhorar sua auto confiança, reduzir cólicas menstruais, deixar seu parceiro louco de prazer e ter orgamos de verdade? Clica nesse link e vem da uma olhadinha https://bit.ly/3636Vjq

0 0