Fui tocar e a noite deu Samba !

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 29/06/2020 01:36:29

Me chamo Jonas e fui percursionista de um grupo de pagode da minha cidade. Sou carismático e muito comunicativo. Faço amizade fácil e sou atencioso acho que até demais da conta as vezes . Bora lá !

O grupo no qual toquei foi contratado para tocar numa renomada casa da cidade e lá geralmente a casa abre as 23:00hs mas as 22:00hs já estavamos lá para passagem de som e montagem de palco, coisas de praxe. A noite estava boa , tempo agradavel para sambar e beber uma cerveja gelada. A casa começou a encher e fiquei surpreso pq não haveria nenhuma atração há não ser o nosso grupo. O Dj ficou tocando até 00:20 e então subimos ao palco para tocar. O coro começou a comer e notei uma menina sambando na frente do palco , palco aquele 360° e era baixo , então o contato com o pessoal era ali pertinho e isso é muito bom pq eles pedem músicas e tudo mais. Notei aquela preta maravilhosa sambando e se divertindo e as vezes notava ela me olhando. Tocavamos sempre 1 hora e meia e davamos um intervalo. Nesse primeiro intervalo que demos para molhar a palavra (Tomar um danone a famosa cerveja). Vi que aquela preta conversava com dois amigos meu e então cheguei perto para cumprimenta-los e um deles me apresentou Rayane. Nos apresentamos e ficamos ali nós 4 batendo papo por um tempo até que meus amigos sairam para pegar cerveja e eu fiquei batendo papo com Rayane. Eu disse que ela era muito bonita e que ve-lâ sambar era colirio para meus olhos. Ela sorriu e disse que eu não tinha visto nada que ela tinha ainda outras habilidades que eu ainda iria ver. Entendi aquilo como um " me beija ". Não me contive, puxei Rayane e a beijei e PQP que beijo gostoso. Peguei-a e levei para um lugar mais reservado. Encostamos num lugar um pouco mas escuro e ficamos ali nos pegando até a hora que eu voltei a tocar. Ela disse que me esperaria acabar de tocar.

Voltei ao palco e o grupo voltou a tocar e colocou o povo pra sambar. O amigo viu e falou: - É pretin tá pra frente demais eim pai , vai pra cima mesmo kkk. O coro comeu até as 05:00 da manhã. Ao término do samba encontrei Rayane e ela me fez uma pergunta: - Vamos para a minha casa ou para sua? Eu moro sozinha e sorriu no melhor estilo , vamos para minha. Entendi o que ela quis dizer e disse para irmos para sua casa. Pegamos um Uber pois tinhamos bebido e resolvemos não dirigir e no caminho fomos nos pegando até chegar na sua casa. Ao chegar fomos direto tomar um banho e no banho pude admirar a beleza de Rayane. Ela tinha por volta de 1,69cm , Peitos medios , Bunda empinada e cabelos cacheados. Rayane me beijava e com a sua mão arranhava meu peito e ia descendo até meu pau e em seguida bateu uma deliciosa punheta para mim ... Ficamos em baixo do chuveiro por alguns bons minutos então saimos , nos secamos e fomos pra cama. Ela se deitou logo de pernas abertas e pude apreciar aquela bcta rosadinha implorando pra ser chupada. Enquanto chupava aquela bcta ela gemia gostoso pedindo para não parar e segurava a minha cabeça no meio de suas pernas. Ray estremeceu e chegou ao orgasmo com a minha lingua estava ofegante. Ela mandou que eu me deitasse pq quem iria gozar agora seria eu . Me deitei e Ray veio e caiu de boca na minha piroca. Sabia mamar gostoso, me fazia gemer com aquela boca maravilhosa.. Ray intensificou a sua mamada e não pude segurar e gozei tudo naquela boquinha. Recuperamos a energia e voltamos a ativa. Ray pediu para vir por cima e sentou gostoso, caralho como ele gemia demais e não se conteve, era cada kikada que me deixava maluquinho. Depois de um tempo naquela posição coloquei-a de 4 e devagar fui penetrando e assim aumentando o ritmo. Ouvir aquela safada gemendo me deixava com tesão fora do controle e eis que eu escuto Ray sussurar: -Vem , come meu cu seu safado! Isso pra mim não foi um pedido e sim uma ordem. Troquei a camisinha, peguei o KY passei naquele cuzinho e fui colocando lentamente. Ray deu um grito e me segurei para não machuca-lá e ela disse pra não parar. Fui empurrando e quando a cabeça passou naquele cuzinho apertadinho foi só felicidade. Rebolava gostoso e a cada rebolada a piroca entrava ainda mais. Puxava o seu cabelo e batia naquela bunda empinada, Ray gemia muito e logo falou que iria gozar .. Enfim , gozooou gostoso dando o cuzinho e logo em seguida tirei a camisinha mandei que ajoelhasse e gozei naqueles peitos. Tomamos outro banho e no chuveiro ganhei aquele boquete maravilhoso de despedida.

Nos despedidos pois quando vi já eram quase 10 da manhã e eu precisava descansar pq teria outro show pra fazer. Nos encontramos nesse show e em outros mais ... Portanto deixarei vcs com a pulga atrás da orelha para saber se rolou novamente... Até a proxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Passando pra retribui , Mais não só isso gostei,só queria que tirasse a pulga que ficou atrás das orelhas kkkk,sem duvida avaliação máxima

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, enquanto lia seu relato, as imagens dos fatos vinham na minha mente. Esse Rayane ao sambar estava mostrando o quanto era boa rebolando. Coisa que se confirmou dando o cuzinho gostoso. Rsrs. Nota máxima pra ti e 3 estrelas para o conto... Venha ler como meu marido soube que eu gosto de anal. Beijinhos...

0 0